Fato. To modificando de novo aqui, dessa vez o deserto fica no começo :0
Manteiga.
Versão Imprimível
que programa vocês estão usando pra modificar? [+quero também o-O]
Mas precisa de mais coisas pra isso. Editar o mapa é aquele que mais reflete sua imaginação e também o mais divertido. No entanto, tem mais coisas. Modificar pokés iniciais, stats e ataques aprendidos, textos, etc.
Aqui o site espanhol com tudo explicado, provavelmente o maior e mais frequentemente atualizado: http://wah.studiopokemon.com/
Meu mapa ta louco. Fiz um Contest Hall no Mt. Pyre :x Se eu descobrir como põe NPCS e trainers capaz de eu fazer novos gyms lol Btw, botei uma city embaixo da água tb :x
@Blue
Tou impressionado com a facilidade de se pescar Dratinis em GI. Pesquei três seguidos u.u'
Manteiga.
Caramba, sera que alguem poderia tentar fazer uma hack rom em cima de uma hack rom? Como encima do pokemon shiny gold(hack de fire red)? :P
http://wah.studiopokemon.com/herrami...rramientas.php
Advance Map v1.92, procura aí.
Tou me animando mais no Blue, quero zerar essa porra logo. Depois vem Sapphire =d
Btw, mas fui checar meu Pearl (tá quase fossilizado pqp não abria a eras) e resolvi ir pela jonosésima vez no Great Marsh atrás do meu Toxicroak. Não veio ele, mas veio o Croagunk ;d
http://img253.imageshack.us/img253/1059/croagunkez8.png
Já sinto as dificuldades de jogar no no$gba. Sem F1 tive que lutar a lot pra pegar o Croagunk. Achei três antes desse. Foi cagada pegar ele, e ainda com a ability que eu queria ;d A nature (Impish) não vieo lá essas coisas, mas não baixando o ATK é lucro.
Porque postar isso? Sei lá, eu tava tentando pegar ele a eras.
Manteiga.
Doublepostando pra comunicar algo maravilhoso!
FINALMENTE ZEREI BLUE!
Eita treco nojento. GI fede a cocô de borboleta do Alasca. Diferentemente de GII, que apesar de ser tosquinha como GI, é legal. E ainda resta a batalha do Red :s Mas essa é pra daqui a semanas. O próximo save será Sapphire. Iahul!
O inusitado team de Pokémon Blue Version:
http://img122.imageshack.us/img122/9151/bluekr2.png
Vou começar a spamear o tópico ocm as novidades de Sapphire. Déjà Vu há!
Manteiga.
O melhor time de pokémon crystal eu tenho *-*
Tyrannitar = Melhor poke ever!
Raikou
Dragonite
Lugia
Ho-oh
Cloyster (wtf ?!)
Tyrannitar sozinho ganha da elite4 inteira com esses moves:
- Rock Slide
- Earthquake
- Ice Beam
- Crunch
Da super-effective em quase todos os Poke, menos os lutadores e no Umbreon.
Ae você pode usar o Dragonite com um ataque voador nos lutadores e no umbreon vai na raça mesmo ;]
adoro pokemon
qual versão d pokemon eh a melhor para comprar pa GBA?
Ho-Oh, Lugia e Raikou junto ocm 2 pseudo-lendários (Tyranitar e Dragonite) no mesmo team? pqp apelação total não? Btw, um rock/ground decente, efetivamente falando, desmonta Ho-Oh, Lugia, Raikou, Tyranitar, Dragonite e se não desmontar o Cloyster deixa ele fodido. Pense nisso.
Ah, considere que apesar de ter menos SATK que Tyranitar, Cloyster dá STAB no Ice Beam.
@Up
Emerald
@Up up
Legal. Kiko?
Manteiga.
Eu vou, eu vou, hackear Fire Red eu vou.
LALALALALALALLALALALALA~
Eu vou, eu vou, eu vou, lalaall
x@
Hahahah, to ligado cara... é que é time de poke normal né man, ae é attack powah!
Mas eu jogava Pokemon Net Battle, não podia ubber nem legendary, e talz, e daí se tu não usasse ataques de suporte, ou usasse times muito manjados tava fú!
Ae eu tinha uns poke normais com uns attacks de suporte e talz, altas estratégias, mas demorava pra ganhar de outro player, ja que era online e pá, as batalhas eram fodas... tinha umas estrategias muito pwnadoras, não lembro do meu time agora, qualquer dia se eu lembrar eu posto aqui ;]
mas em poke não online, nao vale a pena esses tipos de estratégia, já que é facil de mais já de ganhar, e as estratégias na maioria das vezes são demoradas.
Não existia um código de GS para max stats?
Aewwwwwwwwwwww, capturei um munchlax!
E veio exatamente como eu queria: femea, com trait pick up e segurando leftovers. o/
A nature dele, ao que parece, não é la muito boa(relaxed), mas nem me preocupo muito, eu queria ele so para ser reprodutor e como hm slave de pick up. :)
Mas irei continuar a usar honey, estou querendo capturar uma combee femea de nature brave. Pena q so vem combee macho e as poucas femeas que vem são de nature diferente...¬¬
Mas conseguindo capturar a combee femea de nature brave eu irei passar a treinar ela, sendo então meu segundo pokemon que passarei a treinar na pearl.
No momento so tenho usado staraptor, lv 56(tenho so 4 insignias, lol), e o resto do time é composto por 2 pick upers(ambipom e aipom, sendo um deles hm slave), drifblim(hm slave dos hms que aipom/ambipom não são capazes de usar, no caso fly, defog e o tm flash) e um gastly lv 16 que eu uso o night shade dele pra capturar pokemons. Deixo o sexto slot livre pra facilitar a visualização da nature na hora da captura.
Pretendo treinar no pearl no minimo 4 pokemons: 2 para levar comigo no jogo, e os 2 restantes para deixar upando no daycare. Ja cogitei esses:
Vespiqueen, gyarados(isso se o gyarados do fire red nõ tiver uma nature boa, 99% de chances :P), bronzong, krictune, aquele pokemon cereja, beautifly(se a nature do meu beautifly da emerald não for boa), dustox(se a nature do meu dustox da ruby não for boa).
So esses que cogitei, embora eu esteja mais inclinado a treinar os 3 primeiros que citei(vespiqueen, gyarados e bronzong).
Ah, o moveset do meu staraptor é esse: close combat, brave bird, aerial ace, quick attack.
Todos golpes de lv up muito uteis a situação de HL do meu staraptor no ingame. Quick attack tem vantagem de, alem de ter stab, sempre atacar primeiro(é o golpe que sempre uso nas batalhas qdo o staraptor esta em lv muito superior ao adversario ja para acabar de uma vez a luta=quase sempre); brave bird é o ataque mais forte do staraptor e que ainda tem stab, mas q por ter recoil eu uso raramente(so quando o staraptor é atingido por intimidade, dai não preciso de 2 rodadas pra derrotar o poke, ja de primeira liquida); aerial ace nunca erra, tem stab e é a opção flying para no caso de eu não querer o recoil do brave bird; e por fim o close combat, alem de poderoso, serve pra fazer dano nos tipos que tem resistencia a ataques do tipo normal ou voador, como os tipo rock e steel.
Ah, e quando não me decido sobre as 4 aquisições eu vou me virando. No daycare eu deixo pokemons meramente para evoluí-los e assim completar a pokedex, e nas batalhas em dupla uso um pokemon com o mesmo objetivo, evoluir para a pokedex(no caso das batalhas em dupla eu ponho exp share no staraptor e amulet coin no pokemon q vou evoluir, dai a exp vai quase toda pro staraptor, q é o que importa :P). Mas a coisa ta feia, tão se esgotando os pokemons para evoluir, tenho que decidir logo de uma vez.^^U
Bom, é isso. Recem cheguei a celestic town, faz pouco que ganhei minha quarta insígnia e sim, eu estou bem lento mesmo, mas é pq eu fico mais tempo no pc do que no DS(jogo 1 hora por dia de DS, e nessa 1 hora me prendo mais em eventos diarios e cultivo de berries :P). Mas é como diz o ditado: devagar, mas constante.[+mania do chapolim de falar ditados de forma errada]
Está se divertindo, pelos vistos. ^^
Estou sim. :D
Muito embora eu sinta saudades de um jogo de tcg para portatil, so teve para gameboy color e depois nunca mais(foram 2, sendo que o segundo ficou so no japão, dai é o desespero em achar a versão traduzida em ingles). Alias um net battle de tcg seria um grande sonho meu, ainda mais se seguisse na formula dos jogos de gameboy(aprendi a jogar tcg pelo gameboy, os jogos ensinavam bem).
Btw, alguem conhece uma homebrew de pokedex completa, ao estilo da Serebii?
Homebrew são aplicativos que rodam no DS, via "érri quatro" ou outros do genero. Tem de tudo, web browser, msn, pda, aplicativo de ler manga, ver videos e ouvi musica, etc(tem até lanterna :X).
Seria bem comodo uma pokedex em homebrew, acessar ela a qualquer momento com praticidade, so ligando o DS. :)
Alias, magnezone é bom? Recomenda?
Ah. Esses complementos de DS eu não percebo muito bem como funcionam, só tenho minha DS com meus jogos comprados e nada mais. Mas ouvi dizer que tem uma coisa chamada R4 ou algo assim que dá umas funções novas à sua DS. Pode explicar melhor como funciona? :D
Eu gosto de Magnezone, mas o drop de velocidade em relação a Magneton doeu, principalmente para mim que não me dou bem com lerdezas. Ele continua sendo excelente com seu Magnet Pull, Sp.Atk e stay power. Mas eu prefiro Zapdos, ou Electivire. Claro, como não sei muito bem seus objetivos com um Magnezone, não posso dizer muito sobre, logo isto é apenas minha opinião.
Legal, gente com DS!
Alguém tem wi-fi?
O psp é capaz de rodar homebrews(aplicativos), jogos criados por fãs, mp3, videos e coisas do genero em sua natureza, ja o DS não. Pro DS fazer essas coisas precisa de um flashcard que é uma espécie de cartucho vazio onde tu passa coisas do pc para o cartucho vazio, seja diretamente via usb, seja atraves de cartão microSD(o mais comum, caso do r4).
Existem diversas marcas de flashcard para os 2 slots(slot 1, de DS, e slot 2, de gba), sendo a R4 a marca mais famosa de slot1.
Com ele tu pode transformar o DS num verdadeiro utilitário, com funções tão completas qto a de um celular moderno(menos telefonar, claro. :P). Não vou entrar em detalhes pois senão eu ja estaria fazendo apologia, mas no basico é isso. Qualquer coisa é so procurar no google a respeito, ou em forums de DS.
Sobre a minha estratégia eu so estou querendo usar pokemons bons de se usar competitivamente pra passar no ingame, com unico critério que não tenhão egg attacks/egg attacks bons e uma nature facil de escolher. Depois que eu zerar o jogo ingame eu penso com detalhes em formar times, movesets e etc, talves usando algum dos pokes com caracteristicas q upei pelo ingame.
Citei o magnezone por ele não ter genero, logo não tem egg attacks, mas sei la, ainda estou decidindo.
Alias, andei olhando o purugly na serebii e ele se encaixa nesse perfil que to querendo, apenas 2 ataques que me preocupam e que eu gostaria de esclarecer:
Assurance(egg attack) é bom? Numa olhada leiga eu não acho que 100 de power dark que só é assim se preenchido requisitos "x" seja algo muito util, mas queria uma segunda opinião.
Sucker punch(pre-evolution move) é bom? Eu não entendi a sua descrição direito. oO
No mais respondidas essas duvidas eu ja saberei se escolho ou não o purugly. Estou fortemente inclinado em escolher, ja até selecionei a nature(adamant ou jolly, o que vier primeiro, embora eu queira mais que seja adamant). Ele fara compania ao staraptor, de nature jolly tb e, quem sabe, a um gyarados de nature similar(adamant ou jolly).
@kefka: nao tenho wifi em casa, so indo a hotspot. Mas nem tenho time decente pra competir, se eu tivesse eu teria participado dos torneios pokemon que teve no animextreme aqui na minha cidade. :P
Sem team boa fica complicado, eu só batalho competitivamente. Se quer um pokémon excelente, que os Egg Moves não farão falta, é Garchomp seu nome. Dá pra montar um moveset perfeito só com seus Level moves, além dele ser uma verdadeira máquina mortífera com seus 400 de Atk com IV 31 em ataque, nature Adamant e 252 EVs em Ataque.
No mais Purugly é um bicho bem mediocre. Tirando a speed e o HP seus stats são totalmente medicores, eu não recomendo, mesmo para Ingame.
Em relação aos moves, Sucker Punch sempre irá atacar depois. Se o seu oponente usar um golpe que lhe tira dano, o seu golpe funciona, se não, ele irá falhar, simples assim.
Assurance é um golpe horrível pro Purugly pelo simples motivo dele ser rápido. Se você já tiver tomado dano no turno, o poder do golpe dobra de 50 para 100. Mas como ele é rápido...
Magnezone é excelente pokémon, mas só vai conseguir depois de ter a National Dex, então, até lá você pode ir esquencedo-o.
Se é pra montar uma team nesses quesitos que você impôs, de Egg Moves, etc...Eu recomendo: Garchomp, Gyarados, Azelf, Mismagius, Bronzong, Staraptor
Dá até pra brincar competitivamente com ela se você souber montar os movesets direitinho.
E sobre Rhyperior? O que pode em dizer?