aki eu nem uzu programa para baixar e o roteador prestava qndu tinha a outra net
aki eu nem uzu programa para baixar e o roteador prestava qndu tinha a outra net
Na verdade, o Tibia precisa mais de uma conexão constante e com menor tempo de resposta. Quanto melhores forem estes atributos, melhor será a sua experiência em Tibia!
Leia a resposta que dei acima. Isto pode estar se aplicando ao seu provedor de conexão atual :S
Abraços,
Você poderia ser mas claro em relação a conexão mais constante e com menor tempo de resposta ? Eu tenho como ajustar, melhorar isso ?
Minha internet é Net virtua 2MB.
Esses fatores que apresentei dependem quase que exclusivamente:
- Da qualidade do serviço do seu provedor;
- Da situação do cabeamento até o seu PC;
- Da rota da sua conexão até o servidor;
- De problemas de configuração no seu PC (o menos provável).
Tenho visto muitas reclamações de clientes em relação ao serviço prestado pela NET. Eu particularmente dou preferência a conexões via cabo telefônico. Sou cliente da Oi há 3 anos, e nunca senti dificuldades para jogar Tibia. Quando eu tive lag, tinha certeza de que era server-sided (tenho uma conexão do Velox de 1Mbps). Em breve, estarei migrando para GVT, com uma conexão de 3Mbps. Veremos se terei dores de cabeça.
Mas, de qualquer forma, só o fato dos servidores alemâes estarem mais distantes, já atrapalha bastante, por que a rota é maior (passa por um número maior de nós), o que aumenta as chances de problemas de conexão lenta (se um dos nós tiver problemas, você sentirá).
Você já experimentou jogar em um servidor nos Estados Unidos? Na verdade, esta é a melhor opção pra você. ;)
É bem provável que este seja um problema:
- Com o seu provedor de acesso;
- Com o mundo onde você joga (menos provável).
Abraços,
Bom , Obrigado então cara. Estou começando a me conformar ;) , em todos os lugares falam que é por causa da distância e que não tem como melhorar isso , mas trocar de mundo agora é meio complicado.
Bom eu tenho a seguinte configuração no meu pc :
Operating System: Windows XP* Professional, Service Pack 2
Default Language: Portuguese
DirectX* Version: 9.0
Physical Memory: 2039 MB
Minimum Graphics Memory: 64 MB
Maximum Graphics Memory: 128 MB
Graphics Memory in Use: 7 MB
Processor: Dual CPU E2180 2.0GHZ
Meu adaptador de video é Onboard Modelo :
Intel(R) 82945G Express Chipset Family
Quando eu entro no cliente tibia e vou na opçao de graficos la tem marcado OpenGL como padrão , mas quando eu entro no char e tento mover ele eu noto que da umas frezada e/ou lag , feito isso eu vou la em graficos de novo e coloco directx 5 , ai ja melhora um pouco, mas a opaçao de directx 9 nao consigo marcar , alguem tem uma solução ?
OBS : meus drivers de video estão atualizados, meu directx é o 9.
De nada uai! :D
De qualquer maneira, nem é tão complicado assim (mas arriscado :P):
- Hi
- World Trade
- Yes
- Bye
Hehehhe!
Veja bem:
Esta placa de vídeo (on-board) trabalha melhor com o DX5... e ela não habilita o suporte a DX9 no Tibia. Falo isso por que já trabalhei com esta placa.
O melhor seria você adquirir uma placa de vídeo "de verdade". Acho que seu PC está pedindo por isso, non? :D
Abraços,
Gryllo
oque eu fasso entao?
troco o provedor?
afinal provedor eh akela assinatura que vareia de 9 a 15 reais
exemplo : terra , uol ,brt... isso que eh o provedor?
tenho certeza que o problema nao eh no server
meu rl joga tranquilo
o provedor eh quem fornece minha internet?
obrigado
C V6 TIVEREM PROBLEMAS COM A BRT E TEM CERTEZA Q EH A NET :eek:
LIGA NA BRT E PEÇA PARA RESETA A SUA NET NA CENTRAL
EU CONSIGUI ARRUMA O LAG AKI NU TIBIA PQ MEU COLEGA Q TRABALHA NA BRT RESETO AKI:P