relaxa ele só tem mais 20 char pra joga
Versão Imprimível
relaxa ele só tem mais 20 char pra joga
Mas o motivo dele ter sido deletado foi ter comprado a acc, coisa que ele assumiu na entrevista ;X
Concordo plenamente. As regras existem para serem cumpridas, mas TODOS devem cumprir-las. Não foi só o LP quem descumpriu as regras, portanto se a CIP queria castigar quem descumpriu as regras, deveria castigar a todos. Aí alguém diz "ah mas a cip baniu 16k de contas e blá blá blá". Primeiro que não sabemos se esse número é fake ou não, e mesmo que não seja, não é motivo nenhum para sentir orgulho, e outra, tem gente que tem 5 accs e deixa as 5 de bot, então não classifico 16k de ban como muita coisa. Muitos do top são botters, não digo TODOS e sim a MAIORIA. E não só os tops são botters, tem muito lvl 100, 200 que é botter assumido e não levou nenhuma punição.
Acho que entendi o que ele quis dizer, e concordo. É o seguinte, o que é melhor pra CIP, dois caras jogando em dois chars p.a. (no caso dos não-sharers) ou dois caras jogando em um char p.a. (no caso dos sharers) ? Não que eu seja a favor dos sharers, não é nada disso, mas se você for ver por esse lado, até faz sentido ..
E outra, os sharers não ficam mais online 24 hrs por dia, porque agora existe uma coisa chamada stamina, sabe ? Quando ela chega em 14, você começa a ganhar só metade da xp que o bicho daria.
Deixando claro mais uma vez que sou totalmente contra sharear.
Você é muito inocente, porque como eu já disse A MAIORIA dos que estão no top são botters. Eu disse A MAIORIA, não todos. xD
cara eu n defendo ele nao, mais so estava disendo que ele ainda pode apelar, nunca coloquei p.a e sempre me "DIVERTI" jogando sem bot, mesmo alcançando no maximo lvl 34 eu me diverti, pois essa acc tem mais de 2 anos, tinha outra conta que foi deletada de quando eu conheci o tibia v-7.1
n tinha essas paradas de bot e nen power abuser , sem duvida antigamente era muito mais divertido.
um abraço..
se bem que ele tem 15k de char e rico no jogo pakas :D
lvl 465 nao e nada qual que um pega hj em dia
Mostra pra gente sua coleção de lvl 465 ai :D
Realmente, hoje em dia é bem mais fácil de se upar do que antigamente, mas não é por isso que qualquer um pega lvl 400 fácil '-'
Imagina há quanto tempo essa acc dele existia ... A maioria dos tops são os caras que jogam desde o tibia das antigas ...
Rlx....se ele quiser eu faço um Lp pra ele la no meu Ot...hsushusauususasuhsuuhsha:P
MAS NÃO SE ESQUEÇAM O JOGO É ALEMÃO...ELES TEM UM CERTO AFETO PELO POVO DAKELAS BANDAS...ALEMÃES E POLAKOS ESTAO UNIDOS POR ISSO É Q EXISTE TANTOS BOOTERS PL THIEFS PLS,TRAPERS,LURERS..PLS E NINGUEM FAZ NADA...JA REPORTEI VARIOS AKI..E OQ ACONTECEU??? NADA..NO OTRO DIA TAVAM LA DENOVO NO BOT NO DP ROBANDO NO DICE...E POR AI VAI..NAO ADIANTA...ESSES MERDAS Q FALAM LINGUAGEM ORC SEMPRE VAO DOMINAR...
AGORA OQ PODEMOS FAZER E TORCER PELO DENIS...E DESEJAR BOA SORTE PRA ELE!;)
......SE EU ESTIVER ERRADO ME ACORREJAM....MAS INTAO PQ NADA ACONTECE AOS PLS????
Sera que elera voltara ao normal ou vai ter uma war pra ver quem manda agora no mundo?