Joga na água e vira pra menininhas e faz um gargarejo
parece esperma
elas vão entender o recado
http://media.tumblr.com/tumblr_lmkyt94vDi1qdxt9h.png
Versão Imprimível
Joga na água e vira pra menininhas e faz um gargarejo
parece esperma
elas vão entender o recado
http://media.tumblr.com/tumblr_lmkyt94vDi1qdxt9h.png
Manolos, tava pensando em modificar meu treino... Em vez de fazer 3x10, fazer duas sessões com 10 repetições e menos peso de aquecimento, e a última até a falha, com mais peso e de 6 a 8 repetições. Mais ou menos igual esse treino:
http://www.bodybuilding.com/fun/dori...ood-guts-1.htm
Vale a pena?
Cara, se vale a pena ou não, só você vai poder dizer, depois de testar, claro.
Mas o que eu vi no vídeo não é muito diferente de como eu realizo meus treinos, normalmente faço 9~10 reps nas duas primeiras e na terceira sempre falho com 8~9 reps, as vezes com menos.
Uma dica: não tente ir até a falha em tudo se não tiver um parceiro de treino ou um personal pra te ajudar, você pode se fuder de várias formas.
@Sadeckss
Cara, eu tomo creatina a quase 2 meses e nunca fiz saturação. Segundo alguns relatos/pesquisas que eu li, qualquer quantidade ingerida diariamente acima de 5g acaba sendo inutilizada pelo corpo. Resumindo, 5g dps do treino junto com o pós-liquido e não esquece de tomar todos os dias.
comecei a tomar um negocio chamado maltodextrina, to vendo se da resultado na explosão muscular
To tomando um bagulho ruim pra caraio, O quê eu colocaria pra disfarçar o gosto? O quê vocês colocam?
Todos os dias que tem treino, certo? Ou mesmo em dias "normais" quando se faz apenas um aeróbico também é recomendado? (vou comprar hipercalórico, whey e creatina, e o hipercalórico eu vou tomar todos os dias, mesmo os sem treino).
Continua a dúvida :D
Que ótimo tópico! Não tinha visto antes...
@Dúvida
Estou em processo de cutting, porém acho que sou obsessivo se tratando de gordura. Eu já fui obeso e hoje apenas tenho uma barriguinha pequena. Nas procuras do "google" até vi que minha mãe já procurou sobre anorexia hahaha
Estou fazendo aeróbicos (esteira) e estou treinando. Como eu estou em fase de readaptação estou com um treininho AB, mas lembrando que estou treinando BEM, utilizando todos os meus conhecimentos sobre hipertrofia -até que sei várias coisas-
Esta será minha segunda semana. Comecei segunda passada e peguei razoavelmente leve para não fraturar nada e não ficar gemendo de dor. Agora nesta, pegarei um pouco mais forte correndo uns 10 minutos a mais, aumentando velocidade e pegando um pouco mais de peso em cada exercício.
Um amigo meu que já está BEM avantajado, com um corpo muito bem definido e grande por assim dizer, me passou um treino ABC de iniciante. Queria saber se teria algum problema em realizá-lo ou devo me focar apenas no AB para minha "readaptação completa". Bom, vou lá realizar meu aeróbico em jejum senão perderei tempo... abraços!
OBS: Sempre achei que treinos ABC é para apenas pessoas que treinam já alguns meses. Só pra deixar claro, caso tenho falado alguma besteira :)