É uma banda que tenho grande respeito mas nunca aprendi a gostar.
Não suporto metal e seus derivados, mas existe uma banda que eu realmente me impressionou: Therion.
Versão Imprimível
É uma banda que tenho grande respeito mas nunca aprendi a gostar.
Não suporto metal e seus derivados, mas existe uma banda que eu realmente me impressionou: Therion.
Gostei, mas essa capa é muito weird
-
Letra.
Prefiro a original. >.<
Não gostava desse estilo antes, mas aprendi a curtir.
Abraços!
Não curto esse estilo e não aprendi a gostar
-
Nah
DK!! Aí sim hein!!!! :y:
ps: Olha o Kamino citando um PJ bem faceiro, pensei que ninguém mais dava bola à essa banda...
Não é arreganho, curto essa música.
MUITO BOA UAUEHAUEAE, Jon Lajoie é o cara
Curti, é massa.
Não muito
curti não
o tecladinho no início é muito viciante
Foi mal mas eu não curti muito não :/
Aconselho ouvir até o final, tem MUITA troca de ritmo
Interessante, realmente.
Bom, esse é um jazz do Herbie Hancock, um clássico chamado Cantaloupe Island e que se tornou uma das mais populares composições do gênero (de uma maneira geral).
É um jazz simples de se ouvir, portanto, achei interessante compartilhar com vocês. Espero que gostem.
Abraços!
bá!!!!!!!!!! Esse é o top guy :y:
Ahhh, vai te passar com jazz é? Então mata essa bola no peito!
ps: parece um polvo, mas é apenas um homem mesmo..
Oh Lord! Que técnica primorosa!
Fiquei boquiaberto aqui, sério mesmo.
E pensar que o sujeito era quase totalmente cego! O.O
Seguindo a linha de pianistas de jazz fabulosos e geniais, aí está Thelonious Monk. Espero que gostem do som do pai do bebop.
Abraços!
Gostei.
Os guitarristas de metal devem ficar com o braço tremendo após executar suas composições, afinal, esse palm mute seguido de palhetada alternada é "complicadin". A música tem belas passagens, composição bem estruturada para o estilo e o solo segue a dinâmica da música com fluidez. Gostei bastante. >.<
Essa música é de um dos meus guitarristas favoritos: Yngwie Malmsteen. A composição, sua harmonia rica e técnica exuberante fazem com que essa seja um canção bem estruturada e que chama a atenção. A gravação se deu em 1989 em um show no Leningrado (USSR nem existe mais...), uma das mais célebres aparições do excêntrico guitarrista diante do público.
Espero que gostem.
Abraços!
:y: E é porrada atrás de porrada hein!
Se é pra falar de guitarrista coloco aqui Eddie Hazel, "homem que se aproximou de Hendrix"
:desprezo:
Baixistas > Guitarristas
Vamo lá então, né
edit: Era pro Beowalf e_e
Ok, a do Zadalfar ou sei lá o que eu não gostei também
Gosto de Rush. Essa música ai é bem bacana, mas não é uma das melhores.
:motherofgod:
Excelente! Timbre muito bem escolhido pelo guitarrista... wahwah levado ao limite... prevejo mais pesquisas relacionadas a Funkadelic e Eddie Hazel por aqui. :D
-
Esse som do Axwell é bom e com certeza agita a pista quando toca em qualquer nightclub.
Agora vamos de Mutantes e uma música que marca o tropicalismo na sua essência. Movimento tropicalista marcou a história da música brasileira com seus grandes expoentes, dos quais destaco: Gilberto Gil, Tom Zé e Caetano Veloso.
Espero que gostem.
Abraços!
Adoro mutantes. Otima musica para se cantar pra uma namorada...
http://www.youtube.com/watch?v=6yBI7y6-9fQ
Muito legal!
A propósito, a aposta termina hoje, não?
-
Sim.
LOL, achei que fosse o único sul americano que escutava Eluveitie.
Adoro essa música. :D
Achei do caramba a introdução mas o vocal me barrou.
mestre Maynard James Keenan.
Não gostei.
Sim
Até q gostei
bom
Putz cara, não sou muito fã desse estilo, na verdade. :(
Esse vídeo é longo mas vale a pena dar um olhadinha. O Guitar Trio era formado por Al di Meola, Paco de Lucia e John McLaughlin, no entanto nessa gravação de Mediterranean Sundance só Al Di e Paco estavam presentes. Inclusive chegaram a gravar um disco ao vivo chamado Friday Night in San Francisco lançado no ano de 1981. Para aqueles que gostam da sonoridade dos violões tocando juntos é uma ótima pedida.
Abraços!
Eu tenho uma maldita raiva dessa gravação.
Tem uns 3 solos que eu queria ver a execução e a camera foca no cara da base ou não foca o violão kkk
O Paco é uma metralhadora sentimental do flamenco. Tenho a maioria dos trabalhos dele aqui.
Já o Di Meola conheço pouco, vou procurar mais sobre o trabalho dele, maior parte do que conheço é justamente o que ele fez junto com o Paco.
não, gostei daquela que tu postou ali em cima do opeth
banda que o last.fm me sugeriu, achei boa
+/-
Mais pra menos que pra mais e tals
-
Eu acho o começo da letra um pouco truncada
Depois fica melhor e tals
achei bem gay essa musica
http://www.youtube.com/watch?v=3kfeKYcGSgs
+/-
-
FIFA 12
+/-, prefiro o clássico smelly cat
Achei musicalmente sem graça, não.
Edit:
Pra não ficar mal explicado, quando eu digo musicalmente sem graça quis dizer que não instigou minha criatividade musical em nenhum momento.
Achei +-
N
legalzin
+-