Dotão voce pode me dizer mais precisamente onde ficao os barbarians, tipo é em Hrodmir, ou nos camps la que o buddel leva?
Versão Imprimível
Dotão voce pode me dizer mais precisamente onde ficao os barbarians, tipo é em Hrodmir, ou nos camps la que o buddel leva?
NOME DO PERSONAGEM: Akuma Kina
NÍVEL (LEVEL): 25
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 48/42
EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Plate Armor, Plate Legs, Leather Boots, Guardian Shield e Dragon Hammer
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):
24 Health Potions;
Your account balance is 16145 gold.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Das 13 as 22
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
QUERO SER AVALIADO: SIM
PS: Não quero treinar.
@Roli
Entendo que você talvez não queira treinar, mas vale ressaltar que você tem skills de um level 10. Se quer ir pra frente e lucrar nas hunts, é imprescindível que você pare e treine até, no mínimo, uns 60/60.
Mas, caso você não queira treinar, poderia caçar Rotworms/Swamp Trolls em Venore, Outlaw Camp ou Trolls em Ab/Thais.
De equips você pode comprar um Crown Helmet, Knight Legs e Knight armor.
ok mas para treinar quais bixos vc me recomenda?
e quanto tempo demoraria para atingir 60/60?
NOME DO PERSONAGEM: Nordyco
NÍVEL (LEVEL): 10~20
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 50/50
EQUIPAMENTOS: serpent sword, dwarven shield, plate legs, scale armor , steel helmt
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20kgold
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5Hrs~
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim
Bem, eu estou voltando a jogar tibia agora, sei la por que, lembrei do jogo e deu vontade de instalar. LOL? Dae, como hoje tenho minha renda, resolvi por uma P.A. pra aproveitar melhor a jogo em si. Minha duvida, não é expecifica a Knight, mas como estou jogando com um, postei por aqui. quais Quests, eu deveria começar fazendo, que sejam essenciais pro meu char? Como eu nunca estive P.A. não sei ao certo como funciona. O que vocês podem me indicar nessa direção?
NOME DO PERSONAGEM:Clava Monstra
NÍVEL (LEVEL): 28
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 61/59
EQUIPAMENTOS: Knight Armor, Knight Legs, Warrior Helmet, Vamp Shield, Dragon Hammer, Scarf e Crocodile Boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):Nao entendi direito esse campo, mas levo em media 25 HP pots
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (OBRIGATÓRIO) : 3hrs por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Onde treinar
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Em ordem Larvas em Ank, Rotworms Liberty Bay, Darashia, Edron ou Crocodile Task (arriscado).
QUERO SER AVALIADO: Trocar a armor por uma Plate e treinar até 60/60.
Duvida Geral: No tibiawiki você pode ver as quests do seu lvl, eu tentaria a Arito Task que te rende uma grana legal juntamente com a Desert, mais existem outras bem interessantes.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Bem tente treinar com Dwarfs (cervejaria Dwarf e um bom local), caso eles estejam morrendo muito rapido pode arriscar Slimes, que você encontra em varios lugares como Kazordoon, Folda, Ghostlands, Venore...etc.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Elfs em Shadowthorn, Dwarfs e Dwarfs Soldiers em Kazoordon, Minotaurs ou Undeads de Mount Stern.
QUERO SER AVALIADO: Aproveite que e free e tente treinar até 70/70, os equips estão bons para o lvl.
NOME DO PERSONAGEM: Dnay
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 56/56
EQUIPAMENTOS: Crown Helmet/Crown Armor/Knight Legs/Vampire Shield/Wyvern Fang
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 6k no bank
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE ACCOUNT
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5hrs por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: sim
NOME DO PERSONAGEM: Crazy Amy
NÍVEL: 21
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 61/61 (Treinando...)
EQUIPAMENTOS: Knight Armor, Knight Legs, Steel Helmet, Dragon Shield, Dwarven Axe, Crocodile Boots.
PROVISÕES: 5k e 20 Health Potion
TIPO DE CONTA: P.A.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6h por dia
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que caçar pra conseguir bastante dinheiro? (Se puder, coloque o lucro/h)
QUERO SER AVALIADO: Sim
NOME DO PERSONAGEM: Alvadorn Vull
NÍVEL (LEVEL): 36
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 61/60
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Dsm, Knight Legs, Mastermind Shield, Noble axe
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k em cash
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6h+
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Eu gostaria de saber se é bom eu pegar skill 70/70 antes de ir caçar, ou pegar skill 65/65 pegar lvl 40 e depois pegar skill 70/70.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu gostaria de saber sobre o que posso caçar para xp ou até mesmo com lucro.
cara, não entendo muito de knights, até que ja postei algumas vezes com umas duvidas, mas pela experiencia que eu crio a cada dia eu recomendaria que você trocasse sua knight legs e comprasse uma blue legs ou zaoan legs, se deseja mesmo ficar com esses equips eu recomendaria que botasse full bless, se nao tiver muita paciência bote 65/65 mas se tiver da pra colocar 70/70, voce pode caçar scarabs, tortoise de fenrock ou laguna island, task de tarantula, todos dao um lucro bem legal e você pode fazer uma experiencia mediana.Bom , espero ter ajudado,mas se não ajudei me desculpe, fiz que eu pude
Status atual...
NOME DO PERSONAGEM: Princess Delar
NÍVEL (LEVEL): 30
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/60
EQUIPAMENTOS: Devil Helmet, K-Armor, - K-Legs, Medusa Shield, Zaoan bright sword.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): H-Potions
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h ~ 4h
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim.
# o que caçar? aconselho você e fazer task de Tarantulas ! Morre fácil, não gasta tanta potion & da uma grana boa ! :D
# avaliação? bom, acho que seus skills estão muito bons, parabéns x)
o que eu acho que podia melhorar talvez, é o seu helmet, o resto está bom!
NOME DO PERSONAGEM: Don Knoxx
NÍVEL (LEVEL): 26
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/59
EQUIPAMENTOS: Wyvern Fang, Demon Shield, K legs, DSM , Zoan helmt
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 60k in bank
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A. a partir de Dezembro
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5Hrs~
Galera, to voltando a jogar esse mês (To a um ano parado). Nunca botei p.a. e não iria por se não tivesse tido o incentivo de um rl que me dou os equips pra mim deixar de ser noob. Gostaria de saber como posso extrair ao máximo as regalias de uma p.apa de 3 meses, pois é o tempo que tenho pra jogar nas féria, depois paro de novo. Estarei treinando até o fim de Novembro depois é explorar o mundo de Tibia.
Grato desde já!!
Na minha opinião, uma boa eh so colocar a premium com 70/70 pelo menos, aproveitando que vc ta free, entao treina ate 70/70 ou 75/75 se tiver um pouco de paciencia que vai fazer diferença!
Com a premium ja, vc pode ir larvas/scarabs por um tempo, vai te dar uma grana legal e a xp é muito boa.
NOME DO PERSONAGEM: Toxy Elow
NÍVEL (LEVEL): 25/26
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 61/60
EQUIPAMENTOS: Crusader helmet, k-set, medusa shield, furry club,zaoan shoes
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30k
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: manhã £ noite
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: n
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: quero exp
NOME DO PERSONAGEM: Sir Naix
NÍVEL (LEVEL): 19
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 85/85
EQUIPAMENTOS: Dwarven Axe, Zaoan Helmet, Knight Armor, Zaoan Legs, Demon Shield, BOH.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 200k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Após as 13h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Algum lugar que dê muita xp, quero rushar, por favor.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Undeads de mount stern, Elfs em Shadownthorn ou Dwarf Mines (andar com Dwarfs e Dwarfs Soldiers)
QUERO SER AVALIADO: Equips bons, eu recomendo treinar quando pegar o lvl 30 até skill 70/70.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Pega o 20 e vai Mutated Humans no terreo so toma cuidado pra não lurar muitos, outra opção são Cyc de Mistrok.
QUERO SER AVALIADO: Char ta excelente, so aproveitar a premmy e rushar.
NOME DO PERSONAGEM: Crazy Amy
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 64/64
EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, K-Set, Dragon Shield, Knight Axe, Crocodile boots, Scarf.
PROVISÕES : 10k, 20HP, 20MP.
TIPO DE CONTA : Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6 horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Coloquei promotion logo quando fiquei com 20k, compensa mesmo ou eu poderia ter usado para outra coisa?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que caçar para ganhar money? Eu fico nos elfs e da um lucro legal, mas já ta enjoando ficar lá.
O ideal seria vc treinar ate 75/75 pra melhorar seu up, mas ja que vc ta de premium, aproveitar pra upar eu acredito ser melhor. O mesmo que eu disse mais la em cima, larva/scarabs da muito dindin e a xp é muito boa, tem dworcs que tb upa legal com muita grana, apesar de vc gastar um pouco em pots pelas skills.
Sem comentários sobre a promotion, nao teria como ter gasto melhor os seus 20k, vc vai regenerar mais rapido, o que te economiza pots.
Avaliando: equips medios, seria legal vc tentar um crusader/warrior helmet (lembrando que a quest do crusader eh no lvl 35, de repente um amigo te ajuda la em breve e vc nem precisa comprar), platinum amulet, pirate boots,
vampire shield. Quanto a skills, acho tb médias, ideal era como eu falei o 75/75 pra vc caçar mais tranquilo, mas nao ta ruim nao.. a menos que vc queira realmente perder tempo da sua premmy treinando, sugiro ir caçar e quando acabar o tempo vc nao renova, da uma treinada e dps poe outra.
Espero ter te ajudado!
NOME DO PERSONAGEM: Leozs of Olympa
NÍVEL (LEVEL): 25
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/60
EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, K-Set, Guardian Shield, Crimson Sword, Leather boots.
PROVISÕES : 10k, 20HP, 20MP (preguiça de fazer a desert)
TIPO DE CONTA : Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: depende da vontade
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: estou fazendo hunts variadas dependendo de onde está mais vazio, amazon camp carlin, ghostlands, mino tower kazz, dwarf mines, na vdd queria mais alguma opção de hunt, e se vale a pena eu ir em deepling scout sem ter waste
NOME DO PERSONAGEM: Não vejo motivos para ser obrigatório :P
NÍVEL (LEVEL): 35
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 56/50 :timido:
EQUIPAMENTOS: Knight armor e legs, dwarven shield, crown helmet, Barbarian axe
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50 HP
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free :aah:
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Quanto eu quiser, claro que se não tiver aula :y:
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não, ta tranquilo
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não quero saber de treinar, de comprar itens e nem de upar, só quero saber um lugar pra esse kina fazer dinheiro pro meu druid :y:
QUERO SER AVALIADO: :y:
NOME: Kod Thor
NÍVEL (LEVEL): 39
SKILLS MELEE E SHIELD: 64/62
EQUIPAMENTOS: Nada, fui hackeado
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 19 life fuilds
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free (premium, por 3 meses, a partir do dia 08/01/2012)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h~4h por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
Não é bem sobre a vocação em sí, mas sim sobre o que fazer agora, ja que fui hackeado e estou sem equips e provisões, além de ter um skill lixo. Queria saber se vale mais a pena treinar skill, dar hunt desejando apenas fazer dinheiro pra recuperar pelo menos parte dos bons equips, ou upar de nível de deixar o dinheiro e skill virem com o tempo.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber onde e o que caçar (área premmy tambem conta) para conseguir:
a) Muito dinheiro/loot (e possivelmente pouca xp)
b) Muita xp (e possivelmente pouco loot)
c) Um pouco dos 2
Melhore um pouco os skills , treine até 70/70 e faz uma força , dá preguiça agora , mas da Desert faz uma diferença boa quando grana tá em falta :y:
Depois disso compre um crown/crusader helmet e um dragon/medusa shield para caçar em Cycs (POH e Thais) , Undeads de Thais lurando com cuidado ou se quiser , comece a task dos 5000 minos e cace eles na mino tower de kazz ou em POH (junto com cycs)
Primeiramente treine os skills , uns 70/70-75/75 pra ficar bom , depois compre um medusa/vampire shield , crusader/warrior helmet (o mais barato do seu mundo) e um noble axe
Depois pode caçar cycs ou undeads , mas o lucro é garantido com a task dos 5000 minos , ela acaba com a paciência de qualquer um , mas pegando gold , itens do bixo (minotaur horn , broken crossbow , etc) + bagloot , você consegue 100k+ fácil , fora o nose ring
NOME DO PERSONAGEM: -
NÍVEL (LEVEL): 33
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Knight Armor, Dragon Shield, Shapire Hammer, Platinum Amulet, Zaoan Legs.
PROVISÕES : 60K (+10), 40HP.
TIPO DE CONTA : Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 a 4 horas por dia.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Devo treinar mais ? Gostaria de comprar itens melhores, mas tenho uma dúvida: Demon Helmet ou Zaoan Helmet ?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: -
Skills muito bons , não precisa treinar mais por enquanto
Não foque em trocar o helmet agora , troque o dragon shield por um Medusa/Vampire Shield e compre uma DSM , só depois compre um Zaoan Helmet
Não treine agora , se recupere antes , peça uma arma da sua classe para um amigo , e um Dwarven Shield e caçar dwarfs em kazz , Goblin de Carlin (junte Small Stones) , Amazon Camp em venore , trolls em Ab'dendriel ou Rots em Fibula
Agora de área premium pode caçar em Rots , Goblins ou Trolls em Edron para começar a juntar um Set
Quando tiver um P-set , pode ir larvas de Ank , ou Crocodiles + Tortoises de Port Hope , evitando Respawn de Blood Crabs
Depois disso é melhorar o set e ir scarabs/tarantulas
Boa sorte !
NOME DO PERSONAGEM: Andre Carlonii
NÍVEL : 36
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 56/54
EQUIPAMENTOS: Warrior Helmet, Crown Armor, Knight Legs, Fire Sword, Vampire Shield
PROVISÕES : 20k
TIPO DE CONTA: PREMIUM ACCOUNT
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 ou 3h/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Qual criatura treinar e onde?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde caçar com boa xp/h com minhas skills?
Com essas skills não vai caçar muita coisa , treine no mínimo 70/70 , pode treinar 60/60 nos dwarfs de Kazz , e até 70/70 em slimes , recomendo procurar em venore , onde existem boas quantidades
Troque essa fire sword por uma bright , armas elementais restringem suas hunts
Depois pode ir Magicians de Yalahar , task tarantulas , Barbarian camp pequeno , elfs de yalahar
NOME DO PERSONAGEM: Lady Ravenclaw
NÍVEL (LEVEL): 22
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 48/47
EQUIPAMENTOS: horseman helmet (Arm:6) - plate armor (Arm:10) - dragon shield (Def:31) - crimson sword (Atk:28, Def:20 +1) - knight legs (Arm:8)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 4k no banco
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h dias uteis - 7h Finais de Semana
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: X
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de saber algum lugar pra caçar, sem ser Ghostland, Amazon Camp e Kazordoon.
NOME DO PERSONAGEM: Viiko knight
NÍVEL (LEVEL):33
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 65/65
EQUIPAMENTOS: k- amor, k-legs, steel helmet,drag shield e bright sword
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100hp 50mp +/- 25k no bank
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: bastante
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: se treinar ou ja tem condição de upar ate q lvl nessas skills
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
QUERO SER AVALIADO: sim
Char na média , treine até 70/70 pra ficar mais relaxado na hora de upar , continue com eles até lvl 50 , e troque seu helmet e shield , um Crusader helmet + Medusa shield dão conta por enquanto , e mais pra frente compre G-armor/DSM
Pode caçar Guards nos respawns mais fracos , Undeads , cycs em POH/Thais , task dos minos e quando tiver equips melhores pode tentar dar uma olhada em OF no lado de fora
NOME DO PERSONAGEM: Locky Stark
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 72/72
EQUIPAMENTOS: crown helmet, k-set, spike sword, dragon shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40k no bank(vou comprar demon shield e vender o dragon)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: bastante!
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Estou treinando skill(vou treinar até o 85/85 antes do lvl 40) NOS SLIMES, MAS EU TO MATANDO ELES MTO RÁPIDO(COM KNIFE) e meu sword fight está subindo muito de vagar. quero saber onde que eu posso treinar com esse skill, prqe slimes já não está mais dando mais!
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: não
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: Sim
Skills muito bons , aguenta o trampo até lvl 40 +- , mas ainda não compre demon shield , as chances de você morrer são grandes , e fora que é caro , troque a spike sword por uma crimson sword/wyvern fang e o crown helmet por um crusader/warrior helmet
Sobre o treino a opção é monk sumonado , mas eu no skill 73/73 lvl 65 também treino em slime , não vejo problema na velocidade de morte delas , tenta conferir se está usando em full def
Qualquer outra dúvida da uma olhada nesse tópico: Fixo de discussão sobre treinos
NOME DO PERSONAGEM: Raguika
NÍVEL (LEVEL): 31
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 69/67
EQUIPAMENTOS: dark helmet, kina set, wyvern fang, tower shield.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10K no bank
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: fds e 2h/dia de semana
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Skills estão boas p level? Com oq devo treinar?
pretendo por premmy agora nas ferias,dicas do que caçar em areas premmy tbm são bem vindas, portanto. Atualmente to caçando em mount sternum