eu sei, eu pesquisei, por isso tinha pedido se aqui não era o topic de dota, achei que tu veio responder num estilo + babaca e talz
Versão Imprimível
Mas scrim é exclusivo do lol ou algo assim? n manjo, eu falo scrim as vezes por pura preguiça de falar jogo do fórum, inventem um nome ae então de no máximo 6 letras pra chamar nosso games flws
Eu chamo de pvt (private). Que no caso seria um jogo privado mesmo.
-
Foi engraçado o Pudge Wars. Mas tava afim de um pvt de DotA de verdade
Hoje tenho a tarde inteira livre e os caras marcam justo no horário que to saindo de casa pra manter minha virgindade :\
Quem quiser ver meu time sendo surrado pela swag um pouquinho tem ai a transmissão em inglês.
http://www.twitch.tv/sbrevolution5/b/496614525
sou o timber la
Poxa, cara, queria ter visto ao vivo. Mas vou conferir o que der.
EDIT> Ri do cara tentando falar seu nick
EDIT 2> Ri ainda mais dele tentando descobrir como se fala "texugo"
Hahaha
Pior que foi meio triste o jogo. Tem uns heroes no DotA que são apelões demais, não tem nem como.
Acho que Treant e Brood são os dois mais chatos, disparado. Treant deixa imortal. Brood é inalcançável
Nego picka brood, o counter-pick consome no mínimo 2 picks, senão o herói faz a festa
foi triste esse game mesmo, brood tem q tomar nerf meu deus
@
fico 2 dias sem luz, ajudando meu pai a trocar a fiação inteira do ap (prédio antigo), ontem de noite vou jogar, e dai cai luz (da rua inteira agora) em 2 partidas, porra, tava carregando de invoker, fiz 17/3/17, fico 10mins off, volta luz, tomei disconect, ainda ajudo a ganhar a partida, fui o único lvl 25 e tomo derrota ainda por conta da queda de luz :/, triste isso
Realmente brood é o terror dos pub's...
Não tem o que fazer, você irá gastar tempo de farm só pra impedir que ela empurre....e se tu deixa algum support lá apenas para defender a brood vai lá e sola o coitado facilmente =\