to terminando o into the wild, que puta filme bom cara
ainda mais pra mim,me amarro nesses lances de se desligar de tudo ah algum dia eu ainda faço isso
Versão Imprimível
to terminando o into the wild, que puta filme bom cara
ainda mais pra mim,me amarro nesses lances de se desligar de tudo ah algum dia eu ainda faço isso
Puts, vi esse filme faz pouco tempo e digo, é um filme que muda visão da vida.
Juro, eu terminei de assistir esse filme e mudei pra caramba. Já fiz umas caminhadas pelos parques aqui de Curitiba, não ligo mais pra roupa cara, estou planejando uma viagem pro Peru como mochileiro pra quando eu fizer 18, me inspirou a seguir meus sonhos emocionais e não financeiros, me fez pensar nas pessoas e ser mais rural, e muito mais. Filme foda demais.
Eu moro no interior, Into The Wild, apesar de ser um filme incrível, realmente não me traz tanto impacto.
também não achei into the wild um filme tão foda assim, mas não deixa de ser muito bom.
depois de ver vocês falando olhei into the wild
nossa que filme foda, pelo menos um pouco ele me influenciou
só achei chato que no filme diz que ele não se comunicava com a sua familia, mas pelo que procurei na net ele mandava cartas para a irmã
edit: alguem recomenda boardwalk empire?
Para quem gosta de LOST, video da comic-con desse ano
http://www.youtube.com/watch?feature...&v=dFCSnBjaadw
ta só link pq nao consigo por soh o video
spoiler do filme into the wild cuidado manolos
a verdadeira mensagem que o filme "Into the Wild" me ensinou foi aquela parte que ele escreve que "a felicidade só existe quando ela é compartilhada"
o filme é bom sim, mas é estranho... até hoje nao consigo definir o que acabei sentindo pelo filme...
Nem tem spoil aí Dark, rs.
O filme ensina a dar valor as pessoas, a natureza, e não ao dinheiro, poder. Só não gostei do fato dele não falar com os pais dele, foi uma atitude muito egoísta.
Lol, serio? Eu lembro de ter visto numa enquete dum fã site de Friends de Portugal e a Phoebe/Rachel estavam disparadas.
Pra mim em Friends sempre foi:
Chandler > Joey > Phoebe > Ross > Monica > Rachel