Citação:
Postado originalmente por Broto X
Beleza, se vira sozinho então.
Falou e até em algum otro tópico.
[]'s e boa sorte.
Versão Imprimível
Citação:
Beleza, se vira sozinho então.
Falou e até em algum otro tópico.
[]'s e boa sorte.
Em nenhum momento eu disse isso diretamente.Citação:
Postado originalmente por Eduardolr
Como n dexo os otros posta??????? eu sempre suplico para q os otros postem suas ideias......ja pedi pra pararem com essa guerra......masss seis qerem continuaCitação:
@Cebolah to esperando ss ainda
nadad com vc standard vc tem a sua teiria eu tenh ua aminha vc pretende por em pratica a sua e eu aminha qndo eu ou vc conseguir algo posta aki ai sim andaremos mais q 1%
Eu sei q vc n disse e q n vai dize mas foi apenas um exemplo e novqamente pesso apara acabarmos com essa guerra e tentarmos nos juntarmos para desvendar essa ""$%$&/() dessa questCitação:
Postado originalmente por Critico de Dolera
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 36 segundos.:mad:
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 36 segundos.:mad: :mad:
Vcs n dexam posta msm... vcs flam q pedem pros otros postarem... q falta ideia pq gente pra testa las n falta...
Eu flei q li em um post q li em um otro forum q tinha um npc em ank q dava algma pista sobre a quest... algm testou? pelo menos n vi ngm flando se deu certo ou n aki...
"Pessoal esqueçam o Elf." <- esse n se axa o dono do topico
p.s. eu flei de refugia pq sabia q vc era de la... :cool:
ok cara...........+ fla tua teoria qem sabe de certo eu to on me gfla q eu testoCitação:
Postado originalmente por Ogaitii
The end of War in the Topic
Não existe nem nunca existiu nenhuma guerra no topico apenas um debate, até certo ponto saudável, de opiniões diversas.Citação:
Postado originalmente por Eduardolr
Obs: O Cebolah ta vendo o topic pq ele nao posta a SS :cool:
@Critico de DoleraCitação:
me fla se isu n foi um xingamento a mim????????
@Oigaiti
fla a teoria pa eu testa ai
@Cebolah
eu sei q vc ta olhando o post entaum por favor poste a ss
esqueceu da página inicial ¬¬Citação:
Postado originalmente por Miifus
--\\--
Esqueci o elf também, realmente desisto, se foi como disseram (desde a página 2 que falamdo elf), não vejo por que continuar procurando.
--\\--
Disseram aew em algum lugar que tem um NPC Elf que vende equipamentos, consequentemente, machete. Pode ter sido desse elf a machete comprado.