Essa aí tá manjada faz um tempinho já :P
Versão Imprimível
Pena que meu fps/ping não me permita fazer esse tipo de jogada :|
ultimamente tenho treinado bastante as tricks do meu lee, ta ficando mais pró do que era antes.
Quais campeões mid-lanes tão compensando ultimamente? digo pro competitivo, não pra soloq, pq fui convocado prum time ai pra jogar um camp hj e a g4lol amanha, dai to meio desatualizado fiquei uns 2 meses bem off do lol.
ontem fomos treinar e carretei de kennen, vi que ultimamente a galera tem pickado bastante ele.
Mid ta com uma variação boa..To vendo bastante Lux e Ryze, Kass não está tão atrás.. Além dos AD como zix, zed e, com um pouco menos de frequencia, Jayce.
Pessoalmente, tenho jogado bastante com Diana..Mesmo apos o nerf se vc se feeda só um golinho já é capaz de fazer um grande estrago com o roaming bastante eficaz dela.
Outros picks que são bastante eficazes dependendo da comp são Orianna e Nidalee.
Não somente na minha opinião como na de muitos, a mid lane não deixa utilizar todo o potencial do Kennen, AD base alto, velocidade de ataque base alto, ele não tem burst, precisa ficar na meele range pra usar o W e ultimate (qualquer hard CC já acaba com ele).
Tudo isso que citei faz ele ser um pick muito fácil de counterar na mid lane pela falta de espaço que ele tem pra agir, pra mim Kennen é nem mid laner, mal tem características para tal.
Qualquer Annie, Diana, Ryze, Veigar, Lux destroem ele na mid lane muito facilmente, fácil mesmo.
Minhas opiniões são bem concisas, eu acho bom ou ruim, não acho mais ou menos e fico em cima do muro.
AD base alto não e aspd base alto são ótimos para a midlane, e ele tem burst sim, e aliás o combo Q+W tem aprox~ 1000 de range, enfim, opinião é opinião, pra mim é um ótimo mid laner.
Tem dano alto, após o level 6 consegue stunar até três vezes seguidas o adversário, facilitando o trabalho do jungler na hora do gank e nas builds mais comuns fica tanky, e tem uma ótima utilidade pro time ;p
Mas a questão é que os pontos fortes dele são MUITO mais bem utilizados na top lane e/ou como adc, e não tem muito top laner que countera ele, enquanto na mid lane é quase todos mais utilizados acabam com um Kennen.
É um dos campeões que acho um desperdício usar na mid lane, na top lane ainda vai ter a mesma utilidade de um Kennen mid, com a build comum dele ele fica relativamente tank e ainda tem um mid laner com burst pra aproveitar os stuns dele.
Eu nunca falei que ele não é útil pro time, que ele é fraco, o que disse que TOP/ADC >> Abismo >>> Mid