@fernando.
cara se tu tiver acesso ao 1m.r e tiver mesmo preço do jac3kd eu recomendo , achei melhor que o jack.
Versão Imprimível
@fernando.
cara se tu tiver acesso ao 1m.r e tiver mesmo preço do jac3kd eu recomendo , achei melhor que o jack.
Putz, voltei do rock in rio ontem de manhã, quase 24h na rua e não comi praticamente nada, quase morri de cansaço.
Cheguei em casa, olhei no espelho e perguntei pra mim mesmo "quem é esse cara ?".
Acho que nunca senti tanta diferença em tão pouco tempo, é como se um caminhão tivesse passado por cima de mim.
Estou com o meu corpo inteiro doendo muito desde ontem, nem vou pra academia hoje.
Alguma dica para eu me recuperar ? Não sei o que fazer ...
Descanso, água e comida.
Simples.
e treino oras
n da mais,, dar ateh da, mas n vo gastar mais, saiu 120 reais ja, o jack + o shotgun, n vo gastar mas nada por enqnt !
legal, come pra krl, enxe a cara de agua e denscansa, n treina, só vai fazaer vc se desgastar, e talvez piorar suas dores :o
Final do ano dembro~jan
Provavelmente vou ficar uns 20 dias sem ir academia fora uns dias que vou faltar pq vou viajar pakas pra fazer vesti Pq vou fazer uma cirurgia.
Questão que começo de dezembro é qunado eu estaria terminando meu bulk, pra começar um cutting. Mas sem ir na academia indicado é comer + que a tbm pra não perde mt coisa, certo?
Final do bulk ja vou ta um pouco acima do peso, ai se eu tiver que comer + ainda parado por 20 dias vou ficar com uma graxa ruim, certo?
E manda cutting dps de ficar parado 20 dias vai perde + massa magra tbm, não?
QQ vc fariam, quero me planejar desde ja pra ter menores perdas possiveis.
Tnc, pior coisa é ser afastado por treino seja por doença ou qualquer coisa assim, mas suave, a gente sabe que o caminho não é fácil =)
@Será que o ak morreu?
Semana passada fui 1x só para a academia porque realmente não tive tempo (pode parecer desulpa, mas é que não tive MESMO, tava tenso), Domingo tava me sentindo um lixo, tirando que há dois finais de semanas seguidos eu venho bebendo feito um imbecil (resultado de duas festas com bebida free).
Essa semana to tentando recuperar, foda que acabou meu suplemento e meu dinheiro também, aí comprei um whey mais barato (da probiótica) e um malto qualquer, acho que no final do mês vo comprar creatina, se me restar algum puto no bolso.
Por qual site vocês compram suplemento? Tenho uns amigos aqui que importam, mas por lojas daqui... Vi sites brasileiros (tipo Corpo Perfeito) e achei algumas coisas roubadinhas no preço até...
Hey vou começar a malhar, mas não quero ficar muito grande.
Quero ficar definido, então to fazendo pouco peso e mt repitação.
No supino to fazendo 5kg e 20 repetições. Mas ai vi uns amigos meus que tomadon esse suplementos e falam que sem eles não adianta nada. Eu ate pensei em tomar, mas não quero ficar brocha sabe. Tem risco?
Tbm quero saber desse sete ai se whey engorda.
O bom de tudo isso que eu posso ficar falando com a minas e com os parceiro na academia, da pra fazer mo social.
Tbm to comendo mt fruta, então alimentação ta certa né?