Estou com receio do Buddy System que está por vir.. Espero de verdade que seja algo como 1-2 candy a cada 10km (dos pokémons que vem no ovo de 10km) pra não virar zona, até porque se for muito fácil de conseguir candies, o jogador vai ter mais candies do que o próprio lvl permite upar o pokémon (já que cada vez demora mais pra upar).
Imagina quando alguém tiver os lendários? Seria muito mais legal você ir nos eventos e capturar pra ter mais candies, ai sim um lendário seria lendário mesmo.
Se não todos os Dragonites 2000 de agora irão para 3000 rapidinho.
O Buddy System vai dar 1 candie por km para pokémons comuns (caterpie, pidgey), 1 candie por 2 km para pokémons menos comuns (iniciais, pikachu, machop, gastly) e 1 candie por 3 km para pokémons fortes (dratini, snorlax, lapras).
Ou seja:
Você precisa andar 9 km para ganhar 3 dratini candies e dar um power up no dragonite. Acho justo.
No game, sabemos que os km são contados apenas em linha reta e somente se vc estiver andando sem pressa, basicamente pra ganhar 9 km no game você tem que andar uns 13 km lol
Sendo assim eu acho justo.
Vai precisar de uns 2 dias para ganhar seus 3 candies e dar power up naquele dragonite / snorlax / lapras. É uma boa alternativa do que depender da sorte para achar o pokémon.
05-09-2016, 23:51
dopha
Citação:
Postado originalmente por Darkon
Vai precisar de uns 2 dias para ganhar seus 3 candies e dar power up naquele dragonite / snorlax / lapras. É uma boa alternativa do que depender da sorte para achar o pokémon.
Bitch please, tem dias que ando até mais que isso só nas voltas de banco a pé :fckthat:
Vou upar pra caralho com essa porra.
06-09-2016, 00:12
Darkon
Citação:
Postado originalmente por dopha
Bitch please, tem dias que ando até mais que isso só nas voltas de banco a pé :fckthat:
Vou upar pra caralho com essa porra.
Só que o game precisa ficar ligado pra contar os km.
Tela ligada + internet ligada + game rodando + gps = bateria vai embora rápido
Andar muito em linha reta + gastar muita bateria do celular em troca de 3 candies... pra alguns vai ser de boas, para outros não né
06-09-2016, 00:18
Danger_Crazy
Citação:
O Buddy System vai dar 1 candie por km para pokémons comuns (caterpie, pidgey), 1 candie por 2 km para pokémons menos comuns (iniciais, pikachu, machop, gastly) e 1 candie por 3 km para pokémons fortes (dratini, snorlax, lapras).
Ou seja:
Você precisa andar 9 km para ganhar 3 dratini candies e dar um power up no dragonite. Acho justo.
No game, sabemos que os km são contados apenas em linha reta e somente se vc estiver andando sem pressa, basicamente pra ganhar 9 km no game você tem que andar uns 13 km lol
Sendo assim eu acho justo.
Não sei se essa info já é confirmada, mas na minha opinião esta distância está baixa, isso porque o level máximo do pokémon fica preso ao level do jogador.
Eu por exemplo, level 23, se eu coloco meu Arcanine como buddy, com muita certeza eu vou coloca-lo level máximo (para o meu level ) antes de pegar level 24 e ainda sobra candy.
Do level 24 para o 25, posso conseguir mais candies ainda e não vou poder usar por causa do meu level . Nesse caso eu posso usar para evoluir Growlithes e ganhar EXP, mas no caso do Snorlax/Lapras não. Dá pra ficar estocando candies suficientes pra upar até o level máximo e não poder usar por causa do level do jogador.
Parece que tem um limite diário, mas não sei quanto. Se for uns 10/dia para cada tipo acho válido com essa distância de 1, 2, 3km.
Sim, eu odeio quando qualquer jogo começa a ficar mais fácil.
:D
06-09-2016, 01:40
dopha
Citação:
Só que o game precisa ficar ligado pra contar os km.
Tela ligada + internet ligada + game rodando + gps = bateria vai embora rápido
Andar muito em linha reta + gastar muita bateria do celular em troca de 3 candies... pra alguns vai ser de boas, para outros não né
São raros os momentos que não ligo o pokemon quando saio andando, mesmo precisando carregar o celular 2x ao dia pra fazer isso. Já andei quase 150km nessa porra.
Pena ter destruído meu cel, não sei ainda se meu cel reserva vai aguentar bem o jogo.
06-09-2016, 11:50
Danger_Crazy
Citação:
YouTuber pode pegar até 5 anos de prisão após gravar vídeo jogando Pokémon GO em igreja
O YouTuber russo Ruslan Sokolovsky, que tem mais de 290 000 inscritos em seu canal, pode pegar até cinco anos de prisão após gravar um vídeo jogando Pokémon GO dentro de igreja na cidade de Ecaterimburgo, na Rússia. De acordo com o jornal britânico The Guardian, um comitê de investigação publicou no sábado (3) uma nota onde diz que o jovem, de 21 anos, é acusado de “incitar o ódio e ofender sensibilidades religiosas”.
O vídeo, publicado pelo rapaz em 11 de Agosto, já tem mais de 1 milhão de visualizações. No registro, Ruslan afirma que não acha que jogar numa igreja seja proibido por lei e, por isso, acha que está seguro: “Como alguém pode ofender por entrar numa igreja com um smartphone?“, questiona. Assista:
Em seu perfil pessoal no Facebook, o prefeito da cidade russa, que tem 1,3 milhões de habitantes, classificou a prisão como uma “desgraça”: “Você não pode prender alguém por ser um idiota“, disse o político.