éé,sinto que eu vou voltar mais animado(espero) e pegar uns 35 de braço :riso:
Versão Imprimível
Seguinte, comecei a ir na academia há pouco tempo. Tenho certeza que minha alimentação é uma porcaria e não sei como consertá-la. Minha pergunta é: devo ir em uma nutricionista? Se sim, que tipo de dieta eu peço?
Uma duvida,já que eu vou parar por 1 mes com a academia eu vo parar de tomar o whey e malto (logico),e nos suplementos dizem que só pode consumir até 1 mes,eles vão ser inuteis quando eu voltar a treinar? ._.
Eles tão todos em potes fechados.
Se não ta aberto oq deve contar eh a validade q ta la no pote. É como se tivesse na loja ainda pra ser vendido
Troquei minha ficha ontem (qr dizer tô trocando ainda) fiz a minha ficha de peito e bíceps ontem, gostei bastante :)
Bom dia a todos ^^
Ainda não comecei nem academia mas tenho corpo, sempre ajudei muito em tudo dentro de casa e morei 3 anos em sobrado, ou seja subia e descia muito as escadas, mas, eu nao me sinto bem ainda com minha cintura, queria deixa-la mais definidinha...só que como nunca fiz academia e nem muitos exercicios queria saber o que seria melhor pra mim, que nao tem muita experiencia e é garota ''(de vez em quando faço algumas abdominais e depois que me mudei pra ca comecei a treinar volei segundas e quartas feiras, antes do treino fazia algumas corridas em volta da escola umas 5 voltas)''
Ajuda se eu passar as minha medidas? Tipo quanto peso, altura, e medidas do corpo...se ajudar eu posto, tenho marcado ^^
Muito obrigada pela atençao e tenham um ótimo dia:happy:
AnGeline.
Ajudaria se vc passasse as 3 medidas com fotos de varios angulos.
Brincadeira
Que menina prendada vc hein, ajudando em casa; não se vê isso todo dia.
Pra perder aquelas gordurinhas na cintura oq vc tem que fazer é se reeducar na alimentação e continuar correndo ao redor da escola e fazendo voley =p