Então sai do tibia, campeão.
Eu adorei esse teaser, foi o melhor teaser até agora de todos os updates. As armas tão lindas.
Versão Imprimível
Que nada... acho que só no fim do ano agora...
Nem todos estão full, uma parte tá até empty.. :P
:yelrotflm naum tenhu mais oq fala...
naum importa oq aconteça com os mages...
sempre vou ser....
isso q eh mais importante....
Update nenhum vai me desanimar.....
Uma coisa que vai ser interessante será
como ganhar dinheiro com o novo update ..
Por exemplo :
Nesse novo update pode nao ser mais eficar vender bp de Bolt ...
pode nao dar lucro nenhum, ou seja, tem que vender tudo antes do update...
Assim como no ultimo update as trwoing star e knife ficaram mtu caras
entao quem tinha muito saiu lucrando na parada ...
Sacou !
xD
Até mais !
PS; UPDATE ROX
e aew pessoal to com um presentimento q os palys vaum comandar depois desse update.
oq vcs acham?
cara na boa vc eh muito ignorante
e lá vou eu escrachar otra vez...
PQP VCS TAUM PRESCISANDO E D LARGA O PC E IR ESTUDAR PORTUGUES MESMO.... VCS POR ACASO LERAM Q O ML É Q VAI CONTAR IGUAL AS SKILLS? SE LERAM SIGNIFICA QUE MAGE ACABO MESMO PORQUE É TUDO UM BANDO DE PREGIÇOSO...EU RUNO NA MINHA DRUID LV 24 ATEH ELA FICAR SEM SOUL E VO CAÇAR...VO ADORAR O UPDATE PORQUE MINHAS MÁGICAS VÃO FICAR + FORTES JA QUE O ML VAI CONTAR + E A CADA POUCOS LVS VC GANHA UM BÔNUS NO DANO.....
mais uma coisa,QUAL O PROBLEMA DE UM KINA LANÇAR SUA ARMA EM UM BIXO A UMA DISTÂNCIA MODERADA???? AINDA NÃO VI
- o povo fala muito mald de rag por aqui...mas acho que o que eles querem eh tibia = rag mesmo...onde já se viu?!?!?! querem ter chares decentes sem treinar...apenas upando....vcs n querem INT FOR E DEX agora tb não?!?!?!
Os mages nem tem pq reclamar, tiveram 2 anos de pura apelação, catando 200k hora de xp, fazendo muita coisa que kina e pally ficavam totalmente desavantajados.
Lembrando os Mages que isso foi um EQUILIBRIO, e não uma iversão!
Sendo assim, todos ficarão + ou - igual na maneira do possivel