Curtir Curtir:  0
Página 120 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 2070110118119120121122130 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.191 a 1.200 de 1632

Tópico: Update teaser #4 - Balanceamento de Vocações(!!!!)

Registro
    09-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shobuta Ver Post
    mais agora n vai mais ter esse problema pq quem n para de joga ou vai cria um kina e pally mage ja era n vai mais ter quase nenhum mage depois do update soh vai da pally e kina
    MAge 4ver cara....eles qrendo ou naum vao depender da gente...
    escreve isso....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ai ai, esses mages sempre querendo mais, caras raciocinem cmg(eu sempre fui druid e nao to reclamando) os mages conseguem tirar dano fixo bons logo em level baixo com as wands e rods (isso agra) sendo q kina e pally têm q fika treinando pra tira dano decente e pelo q eu intendi nesse teaser, os mages com level 100- nao vao ser muuuito prejudicados, a menos q você se preocupe em treinar e upar seu ML, ou seja, vai perde o mesmo tempo q os kinas e pallys perdem treinando, mto melhor assim =D
    (aff, patcha texto u.u)

Sign tah véia jah, qdo deh vontade eu faço otra...zZzZzZ

Registro
    09-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Melhor nada meu ml ta uma bosta pq odeio treina,soh fiz mage pq odeio treina skill agora mage vai te q treina tb n tem amis vocaçao pra min acabo

Registro
    09-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por irmaostibia Ver Post
    Olha, gente, eu acho q esse negócio de mages chorando por causa do update eh, sinceramente, ridiculo. Primeiro, ninguem falou q os danos dos paladins e knights iriam ficar maiores ou iguais aos danos dos mages; segundo, esse update mostra q uma grande parte (nem todos, existem muitos mages q jogam porque gostam realmente) dos mages q jogam tibia soh jogam por causa da superioridade de poder de fogo em relaçao as outras classes; terceiro, que tem a ver com o segundo, quer dizer entao q os mages têm q ser superiores às demais classes? ou seja, tem q ser algo não equilibrado, onde a decisão está na natureza da classe, e nao nas habilidades de cada jogador? eu acho isso, sinceramente, ridiculo... eh um querendo ser superior ao outro em termos de natureza, em vez de querer ser superior em termos de habilidades individuais...
    Eu acho q os mages nao devem reclamar de nada pois, aparentemente, eles nao foram desvalorizados. Mages (nao todos, apenas nos q a carapuça servir), façam um exame de consciência e vejam se realmente vale a pena continuar assim como está, com mages muito superiores. Soh vcs são fodas, soh vcs pklizam com grande eficiência, soh vcs ... no final, eh muito difícil descobrir quem eh um ótimo mage (ou seja, bem experiente, boas estratégias de jogo, e tals) no meio de tantas pessoas q procuram apenas uma classe dominante pra escolherem e serem superiores aos outros, por natureza, somente.
    Hoje em dia, se um paladin ou knight morre pra um sorcerer, ele diz: "também, ele era sorcerer...." em vez de dizer: "também, ele joga pra caramba, tem a maior experiência em pvp, eh um otimo estrategista...".[/left]
    cara naum eh por nada sou mage....
    mais sua resposta foi exelente....
    gostei msm...

PARABENS

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vo vender minha bp de bolt logo !

Publicidade:

Registro
    12-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espero que realmente não haja novos servers.
    E sim, existem muitos servers vazios, e se ninguém tem a capacidade para entrar em um server "velho" e upar seu char e conquistar seus objetivos, é preferivel que fique sem jogar mesmo. :closedeye

Registro
    07-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapaz.. Vai ficar muuuuito massa esse Update...

Esse novos tipos de ataques... deve ficar bastante original
    Última edição por Pedoro Enrike; 09-06-2007 às 11:04. Razão: Erro de escrita
    A necessidade cada vez mais aguda de ruído só se explica pela necessidade de sufocar alguma coisa.

Registro
    03-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

soh digo uma coisa: "Hail a Igualdade de Vocações"
    (P.S.: se alguém souber de um mundo Non-PvP bom pra eu recomeça com bastante BR me manda PM ok?)

Sign tah véia jah, qdo deh vontade eu faço otra...zZzZzZ

Registro
    09-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão .

:wscared:Naum eh por nada mais peço calma aos mages...
    sou um mage sei q eh foda....
    mais nada tah decidido com os mages.....

Registro
    09-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom ja q fizeram issu tinha q ter mai uma coisa pra kina tb ai eu ateh fazia 1 upasse skill mais rapido pronto ai era soh cria kina

Publicidade:

Permissões de Postagem