Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
ai ai, esses mages sempre querendo mais, caras raciocinem cmg(eu sempre fui druid e nao to reclamando) os mages conseguem tirar dano fixo bons logo em level baixo com as wands e rods (isso agra) sendo q kina e pally têm q fika treinando pra tira dano decente e pelo q eu intendi nesse teaser, os mages com level 100- nao vao ser muuuito prejudicados, a menos q você se preocupe em treinar e upar seu ML, ou seja, vai perde o mesmo tempo q os kinas e pallys perdem treinando, mto melhor assim =D
(aff, patcha texto u.u)
Sign tah véia jah, qdo deh vontade eu faço otra...zZzZzZ

Melhor nada meu ml ta uma bosta pq odeio treina,soh fiz mage pq odeio treina skill agora mage vai te q treina tb n tem amis vocaçao pra min acabo
Vo vender minha bp de bolt logo !
Espero que realmente não haja novos servers.
E sim, existem muitos servers vazios, e se ninguém tem a capacidade para entrar em um server "velho" e upar seu char e conquistar seus objetivos, é preferivel que fique sem jogar mesmo. :closedeye
Rapaz.. Vai ficar muuuuito massa esse Update...
Esse novos tipos de ataques... deve ficar bastante original
Última edição por Pedoro Enrike; 09-06-2007 às 11:04. Razão: Erro de escrita
A necessidade cada vez mais aguda de ruído só se explica pela necessidade de sufocar alguma coisa.
soh digo uma coisa: "Hail a Igualdade de Vocações"
(P.S.: se alguém souber de um mundo Non-PvP bom pra eu recomeça com bastante BR me manda PM ok?)
Sign tah véia jah, qdo deh vontade eu faço otra...zZzZzZ
:wscared:Naum eh por nada mais peço calma aos mages...
sou um mage sei q eh foda....
mais nada tah decidido com os mages.....

bom ja q fizeram issu tinha q ter mai uma coisa pra kina tb ai eu ateh fazia 1 upasse skill mais rapido pronto ai era soh cria kina