Nada muito notável mas no seu caso axo que já ajuda né..o ideal é você comer mais verduras,legumes etc
Versão Imprimível
A pegada com as duas palmas viradas para o mesmo lado e a pegada com as palmas viradas para lado inverso da outra no levantamento terra, trabalha a musculatura de jeitos diferentes , ou apenas melhora a pegada? Vejo que muita gente levanta mais peso fazendo tal pegada com as mãos virada ao inverso da outra.
pegada invertida diminui o beneficio em relação ao desenvolvimento da pegada no terra (o que melhora a pegada em tudo) mas vc conseguirá puxar mais carga.
ae é ver o q vc quer, melhorar a pegada melhora pra qlq exercicio, talvez o melhor seja alternar entre periodos que vai focar mais na pegada ou mais na carga.
podem me recomendar alguma janta que tenha proteina? pelo menos quero jantar proteina umas 3x durante a semana, pq to comendo certinho no resto do dia, só na noite que fode, não tenho oq comer, muitas vezes fico na nissin, copo de nescau ou torradas. To cortando o carb no maximo
Não tem segredo, come = qualquer outro horário. Ai dependendo do seus horarios (treino, acordar, dormir e etc.) Você arruma os carb/prot/gord de acordo com seus objetivos. (Ta bom já pra tu arrumar um dieta)
Eu geralmente de janta como peito de frango, arroz integral, omelete etc.. Mas é meu pós solido..
@Omega-3
2~3g de epa + dha por dia?
2 cápsulas do meu fish oil tem 430 de epa e 290 de adh. Tenho que manda então pelo menos 3x dia 2 capsulas, certo?. Quais horários?
PUMP
só pra relatar mesmo sabendo q ngm se importa/emo
meu ombro ta melhorando com os exercicios que to fazendo 3vezes po r semana em casa memso com halteres de 5kg, nao leva nem 15 mintuso e adianta! axo q jaja volto a pegar as mesmas ca rgas em costas/peito/triceps q nao dava porq o ombro impedia
esses 2:
http://www.youtube.com/watch?v=_r3sqslb4iQ ( p n carregar mt a pagina n coloquei direto )
http://www.youtube.com/watch?v=ywgTA...eature=related
os 2 da rpa fazer alternado e com halter, sem levar consideraçao o peso, uns 3kg ja ajuda mt, eu to faazendo com 5 ,
Realmente, qndo minha pseudo-lesão no ombro começa a chiar, eu taco exercicio de manguito rotator que já alivia.
To muito puto.
Sério.
Faço 3x/semana, segunda/quarta/sexta.
Os únicos exercícios que to fazendo de peito são supino reto e crossover na quarta e apenas o supino reto na sexta.
Segunda faço, entre outros, tríceps alternado com halteres (não sei se é esse o nome, um que vc faz um movimento de 90º deitado o banco), tríceps testa polia alta e tríceps inverso.
Quarta, entre outros, faço rosca barra, rosca banco e um unilateral que não lembro nome.
Sexta faço um mix entre exercícios de bíceps, tríceps e outros. Por isso tenho que respeitar o intervalo de dois dias, pra não fazer mesmo grupo muscular quarta e sexta.
Acontece que eu to desenvolvendo muito mais peito do que bíceps e tríceps, e o fato de eu naturalmente ter ombros largos deixa isso pior ainda. Só que como bíceps e tríceps são relativamente pequenos, não sei se vai fazer muita diferença fazer mais exercícios que faço atualmente.
Meu treino muda semana que vem, alguma dica?
@leho
Cara, cada pessoa desenvolve uma parte melhor que outra. Sorte sua desenvolver peito facil, tem nego que sofre pra isso..
Não se apegue a treino de instrutor, que as vezes passam qualquer ocisa só por passar, analiza e muda oq for nessesario. Faz ABC (não repede musculo na semana) ou Full body.
Não vou fala muito pois não sou um sete da vida, mas é bem por ai...
@ME
Ninguem mermo sabe do omega-3? Ta precisando de nego que saiba dessaa parada aqui. Os kra só sabem fazer treino e tomar bomba que deixa brocha...
Vou fazer minha dieta bulking hj, dps posto aqui pra vcs me ajudarem...
Talvez umas fotos tbm.. Dependendo do meu ócio.
edit:
Ate agora ta assim:
http://i54.tinypic.com/29lza8o.png
Preciso de + uns 800kcal. Tava pensando em colocar o pré treino pra 19h e fazer um lanche as 17h, mas não sei oq comer. Esse horario to na escola unica coisa que levo é aquele sanduíche, e comer 3x por dia ele é tenso...
Falta tbm gordura, não gosto de azeite e não sei onde colocar. Ta foda....