Pain ganhou primeiro jogo.
No aguardo do segundo, esse primeiro foi muito bom.
Versão Imprimível
Pain ganhou primeiro jogo.
No aguardo do segundo, esse primeiro foi muito bom.
Brtt mostrou como usar a build azul, QUE NÃO É PRA SER USADA EM QUALQUER JOGO, só funcionou pois o Poke do Jayce e burst da Lux tiram a pressão/dependência do ADC ser puro dano single target.
Stream travada aqui, o mesmo com vocês?
CHUPA PAIN
MIMIMIMI DRAVEN DO BRTT MIMIMI
SE FODE AI TROXA
tanta proteção pra depender de 1 char só n me parece certo, de boa
Nunu inútil em comparação ao Kennen no late game, isso pq Kennen chegou a ficar 0/8
Pain não soube aplicar a composição de proteção, e aliás usou o hyper carry errado que não tem dano suficiente pra apenas depender dele (Draven). Se fosse uma Vayne, Tristana ou Kog'Maw é muito mais efetivo.
Se você acha essas composições de depender de dano de um só ruim, vou procurar o vídeo da composição que a TPA usou de 4 suportes e uma Vayne.
Editado:
Achei, sinta o poder de uma Vayne inalcançável, que foi o que eles "tentaram" fazer. Nesse jogo é claro que apanharam muito na lane phase, mas no mid/late game eles dominaram completamente com essa composição, e olha que tinha um Assassino bolado do outro lado (Kha'Zix).
E ai meus amigos tudo certo? Semana que vem vou ter a definição da minha vida se eu entrar na empresa vou ganhar um pequeno salário de 5000£ é razoável eu sei. Eu vou investir 3000£ em torneio já que o primeiro mês é só treinamento e não gasto nada.
Eu queria fazer 1 torneio de League of Legends valendo a premiação de 1000£ se tudo der certo quero fazer a primeira qualificatória fechada apenas pra times do TibiaBR sendo que 4 passariam pra final valendo a premiação citada.
E ai alguém gosta da ideia?
Pain x Keyd agora
promete...
http://pt-br.twitch.tv/x5tv2
gogo