Como tu tem tudo isso de grana cara?
:eek:
Versão Imprimível
Só cortando yews e merchating, fletching ajudou um pouco, mas 3m desses 10m eu consegui no Runecrafting Guild. 21k de tokens, viro member e consigo 21k de pure essence: 3m de money jah. As 15k de yew e merchating eu peguei 10m. Vou ficar com 7800k depois e então pego 99 firemaking e assim vai neh :S
Pss.: 10m pra quem é fodao nao é nada, eu sou apenas um noobzin lvl 83 =(
Você podia botar seus levels na assinatura, assim eu podia talvez te falar um projeto sei lah...
I hate randow events! :mad:
R U N E S C A P E T R A C K E R ---- :confused:
Q: O que é o runescape tracker?
A:É um highscories diferente, que mostra de quanto o jogador pegou de xp por dia até o que ele está fazendo neste momento! Também para ver quem upou mais cada skill ou total xp em um dia, uma semana, um mês e os recordes!
Q: Como isso funciona?
A: É um bot IRC que traciona os high scories, fazendo representações geralmente gráficas.
http://img9.imageshack.us/img9/1091/fletchingexpqh3.png
Q: É perigoso entrar nesse tipo de site?
A: Depende do site, os melhores são:
http://www.runetracker.org/
http://www.rstracking.com/
minha semana upando wc, a umas 2 semanas atras
http://img132.imageshack.us/img132/9131/imagembu4.jpg
@axi:Agora não é mais só em março,consegui minha ATI 4870 :wub:
cansei de esperar por mechscape.
I am back!!!
recomeçando do 0
(pela quinta vez acho lol)
So vou renovar member depois q me restabeler economicamente.
qt noob voltando a jogar ^^
sabe como eh neh, eles nuam me deixavam jogar la no Presidio Central.....
digo....
mehaiuehaiuheiuaheuiaiueae
:yelrotflm
Ja to me recuperando, ja to de rune axe e rune pick, greenhides, rune full helm e algumas rune ess / air runes que eu to fazendo (7x rules).
Kero agradecer o Netos10 (seila se vcs conhecem) q tem dado uma mao aew.
ja tirei um pé da lama.
tenho um ranger set free (ty netos10)
e ja tenho quase 300k em rune ess (comprei agora poco, pra usar elas segunda feira, ou nesse final de semana se eu conseguir acesso a net) fazer air runes, pra continuar multiplicando o cash.
Vou voltar a jogar também... não que alguem se interesse né =[
vo começar a jogar, parece ser legal *-*
Gratz tisu.
Ainda ta merch?
Se nao tiver muito mais rico que eu deixe-me acompanhar até 1b =P
Alguém lembra (sabia) da minha existência? u-u'
Anyway, voltando a jogar aos poucos, treinando um poquinoh as (sux) skills que deixei inertes enquanto pegava meu humilde cbt 35 :<
Caso alguém se interesse, Sir_Manteiga.
Manteiga.
Tisu, vc merch o que? Nunca merchei na vida, unica coisa que sei é pegar money com skills mesmo. Ultima vez que merchei eu era noob lvl 65 (nao que os lvl 65 sao noobs) e tava nas trocas sem limites, antes do GE.
Tinha um cara na ponta dizendo: Buy muddy key 1M!!!!
E outra na outra ponta: Sell muddy key 200k!
Fui la e troquei meu Rune (g) shield pela muddy key :mad:
Filhos da :10:
Outra vez eu tava comprando uma rune scimmy e o cara botou uma addy scimmy e eu pensei q era rune... chorei pelos meus 25k :mad:
Vo viaja dia 9 volto dps, vo pescar e visitar parentes no meio do mato, se nenhum bixo me comer eu volto, abraços pro tisu e o mathz.
Alguém me dá uma luz aqui... Eu vou no Bob pra ele consertar meu Black Axe e ele não faz nada u.u O que eu devo exatamente fazer pra ele consertar?
Manteiga.
Ah valeu :d Já não tava conseguindo viver sem cortar Oaks :<
Manteiga.
Gratz Tisu, 99 tem party?
gogogo 100m drop party!!!!!!!!!!
mehaioehoaheihaeoihaoeihaoiehiaoehauheoiaheoiaheuh ae
caraleo! como se nao bastasse tibia o povo aki tb é viciado em RS.
.
.
.
eu tb ja joguei RS
:yelrotflm
:o
Boa viagem ae talcron ;D
Desisti de pegar 99 wc e agora to rumo a 91 runecrafting,acho que hj pego 79 :P
comecei a jogar esses dias por causa desse topico, to aprendendo ainda, se alguem quiser ajudar, por exemplo onde pega o minerio ou vara de pescar coisas assim.
Darak Obama se alguem quiser add.
to voltando a jogar.
Mas agora proibiram varias coisas na net la no trabalho... entrei aqui no escritorio do pai pra avisar o povo que eu nuam vou tar entrando frequentemente por enquanto.
Vou ter q ligar pra brasil telecom e pedir net em casa... foda vai ser ter q pagar conta de telefone pra nada...
Não que alguém queira saber, mas, enfim... Após dias gastos treinando minha fishing (que estava 2 u-u) eu finalmente conseugi por ela no 40 e a cooking também :D Não que seja muita coisa, mas pelo menos posso fazer minhas próprias lobsters agora ;p
Manteiga.
@Up
Nada, pesquei umas 8 lobbies em uns poucos minutos e só queimei 2 :D
Manteiga.
tisu, sumiu de novo? qq houve agora?
gogo def 99