Pior que vi um amigo meu jogando solo hoje, constatei que o nivel dos times nessas férias escolares tá triste, muito triste mesmo. Nego com jungler perdendo pra time com 2 no top, pqp, acho isso muito absurdo velho.
Versão Imprimível
Teve alguem ai que perguntou dos junglers.
Maokai, Skarner, Alistar, Cho'Gath, Shen, Malphite, Rengar, Nocturne...esses são uteis atualmente, mas vai haver mudanças então melhor esperar.
Na jungle eu só vou de Warwick, depois do lvl 6 é quase 1 kill por gank.
se o adversario for o Maokai ja gankou as lanes tudo enquanto tu espera o 6.
Vale apena comprar um pacotão de campeões lá que vem também a skin "goth annie" e umas runas por 2,5k de RP? Ou melhor esperar o natal pra ver se sai algo interessante?
Eu to com uma mania de pegar lvl 4 na lane de Fiora e ir pra jungle, da certo e os testes que fiz foram extremamente bons e_e
Quem jogou ontem cmg é aqui no forum? D:
Hasheuaeh se bem que teve uma vez que tinha um Vayne no nosso time e ele tomou first blood, e nós zuamos também (mas nem tão de boa pra ser sincero ahseueh), e ele ficou puto e falou que ia feedar de propósito, ai eu falei: "como se feedar fosse opção pra você". Aí eu acho que virou questão de honra pra ele, sei lá, e jogou bem o resto do jogo inteiro asheiauehaisuh.
É até bacana essas custom skins, mas a graça de skins é se mostrar pra galera, pressão psicologica e causar inveja.
permitido, permitido nao sei, mas da pra usar de boa... Ja vi umas muito legais, bem feitas mesmo..
Mas concordo com Smoking, a graça é vc mostrar que tem mesmo..
Jayce bom build bolada ou nem?
Spoiler: ibagens
Rengar infeliz fez build escrota.
Resolveram jogar com Elise agora?
3º jogo das finais do Go4lol que eu vejo, e o 3º seguido com pick nela.. Top, jungle e agora top de novo...
é brother, nessa S3 veremos champs inimaginaveis nos picks..
Fazer PentaKill com Vayne é fácil?
Um amigo de um RL meu fez...
Tava um time, eu, um amigo meu e 3 amigos deles, foda demais, agente venceu tendo perdido apenas 2 torres, kkk, e foi contra Darius, Amumu, e outros.
Teve 2 noobs no outro time, que ajudou que agente vencesse.
O que me matou foi:
Ou Lag, ou uma chamada no Skype(nota: to sem microfone) que fez com que a janela mudasse, ou eles indo tudo junto me atacar, depois eu passei a ficar só com o time para evitar isto e não morri mais, apenas matei, mais uma vez, pois a maioria das vezes, era KS...
O cara disse que tinha como pegar a SS do Pentakill, vou ver lá depois.
Não tem essa de ser fácil com tal personagem velho, todos são difíceis. E Vayne é uma das mais difíceis.
Acabei de fazer meu terceiro penta, dessa vez com katarina.
Foi easy mode, foi só pular de 1 em 1.
Com Vayne é frequente então...
Mas, veja bem, facilidade com um ou com outro pode sim ter, um pode ser mais comum de dar KS, assassinar mais rapidamente, matar muitos inimigos mais fácilmente.
Por exemplo, se o Gangplank usa u ult com 5 jogadores dentro tudo com 10 life, é penta na certa, mas o quão comum/frequente/fácil é de acontecer uma situação destas?
Outro champ pode mais rápidamente tirar muito dano de outros champs, um ou mais ao mesmo tempo e ainda dar KS.
Champs que causam mais dano, afetam mais champs ao mesmo tempo, tem mais facilidade de dar KS, vão matar mais fácil e com isto talvez fazer Penta mais fácil...
Ou estou errado?
(Se eu tiver, pode falar, kkk)
Só sei que me irrita profundamente ler o termo KS em um jogo de Moba cujo objetivo é jogar em grupo pra vencer.
normalmente nesses jogos que fui a partir do lvl 4 eu pus ward na jungle deles pra ver quando o jungler deles pegava o buff e matava o jungler, pq a Fiora é facil ganhar x1, principalmente contra um jungler que ta naqueles momentos de recuperação dps da gank ou antes de dar o recall
Quando eu pego lvl 4, normalmente é a hora que o buff do time deles tão voltando e tal, então é de boas pra pegar e roubar se tiver um pouco de sorte
______
@Mathss
Penta de Vayne é facil pelo fato de ela ter a passiva da skill que causa dando em porcentagem na vida no terceiro ataque dela, então não é dificil pegar a kill usando ela e também ela come tank com facilidade graças a isso. Se não anular logo a Vayne ela causa estrago.
Mas sim, é mais facil fazer penta com um champ que causa dano em massa, principalmente com um Karthus ou uma Katarina, que tem ults otimas pra comer um time e_e
O foda é que causar muito dano é facil de levar ks tambem, porque convenhamos, quando tu ve alguem perdendo muita vida no meio da battle ou com pouca vida você vira pra pegar a kill que eu sei -q USAHSUAHSUHSUH
A maioria vira no cara com pouca vida pelo menos
Na boa, só reclamo de ks quando é uma atitude ridícula do cara
Do tipo: botei ignite e o cara ta escapando, e o filho da puta da o last hit pra roubar o kill
Estou matando o inimigo sozinho e é certa minha vitória, chega alguém e mata o cara
E já cheguei ao cumulo de botar ignite e o cara dar flash pra pegar meu kill
E tals.
Bom, se eu for o jungler ou top e for um dos carries que matar não me importo, desde que é claro, eles sejam bons pra carregar estando feedados.
Mas se você sai da lane basta um mia pro jungler ficar ligado que vc tá vindo.
kill nao pode reclamar se nego pegar, a naos er que seja igual o kamino falou, minha main role é supp e já tive que ouvir muita merda quando peguei kill e já falei muita merda quando foge
tem support que pega kill muito fácil, mesma coisa com jungle
quando to de supp 99% das vezes as kills vai pro adc pq eu gosto de jogar com adc que seja amigo meu, ai tem introsamento, quando to de adc mesma coisa, 99% das kills vem pra mim, quando to de jungle eu só deixo a kill se for 99% de certeza, o que ja deu de merda de nego potar e sair vivo por conta do ignite em gank level 2~3 me deixa mad
só de deixar nego fora da linha e atras o jogo já é vantagem pro teu time, 12~15 minion que tu mata é $ equivalente a uma kill
Quitar de uma partida pelo que eu saiba é ban, certo?
E quitar de três? rçrç
#
Quando eu jogo de jung, eu ganko praticamente a cada 2 min, não importa que eu não consiga gankar com sucesso, pelo menos eu dei a chance do meu roler ( sei lá ) pegar uma vantagem em relação ao farm e deixar o inimigo mais passivo na lane, porque se tu ganka muito, o cara vai ter que puxar menos, e consequentemente ser menos agressivo
eu ganko sempre que to passando perto da lane e tenho oportunidade, sempre rusho oracle como segundo item
Aquele momento em que os 4 negos do seu time são ESCROTOS.
Nunca passei tanta RAIVA num jogo, puta merda.
Vamos do começo: já dei call no bot e pickei ashe, mas não dei lock in, nunca dou lock in. Aí pegaram diana, kayle e darius. Beleza, faltava um jungler. Faltando 5 segundos o cara me picka miss fortune e da lock in LOL, e ainda ficou me xingando por estar de ashe.
Aí, o darius do nosso time era MUITO noob, e desconectou depois. Pra piorar, o kayle do meu time não era suporte, o cara queria fazer um kayle "matador" num time como o nosso cara. Não comprava nem ward, e ficava pegando as minhas minions. E a diana era retardada de ruim, matou 48 minions no mid cara!
Não sou profissional mas puta que o pariu esse foi o pior time que ja peguei nesses 200~ jogos. Não da pra jogar com nego retardado da net, tem que ser com amigo mesmo. Puta merda.
Spoiler: time lixo
Resolvi voltar a jogar de Tristana. Pqp, ela me pareceu mais forte(lembro que comentaram que foi buffada)...
Spoiler: Partida
Nossa, Darius, Talon e Phanteon tomaram um pal pra mim quando fechei Warmong. O gume eu fechei mais pro final.
Agora eu lembrei o quanto é divertido de jogar com adc, embora jogar de tank é legal também(sério, é legal ver a aflição dos caras tentando te matar haha)
Sério, foi uma virada linda demais. Foi só o teemo sair que já era haha