Postado originalmente por Ciclano Germano
Bom. Eu sou novo neste fórum, e andei olhando este tópico antes de me registrar, estou muito interessado em resolver esta quest. Portanto irei falar oque eu acho, pelo menos alguma possibilidade.
#1: Talvez quando o demon skeleton berra seja o momento de entrar.
#2: Uma runa de chameleon poderia ser util para se passar por um objeto qualquer, deste modo "logrando" a graminha.
#3: Algum NPC druida poderia nos ajudar, os druidas controlam a natureza, e como o livro citou, foi um druida que enfeitiçou a graminha.
#4: Talvez o druida que enfeitiçou a graminha seja um NPC pelas redondezas, nunca se sabe.
Eu vou estar de férias por 2 semanas e vou tentar resolver esta quest, se algum jogador de Guardia quiser explorar hills comigo para tentar encontrar o suposto NPC Druid que eu acho que seja, mande mensagem para Dusti Fox de Guardia.
Acho que não precisamos mais de dicas do Torphya e dos outros. temos cérebro como eles, ou seja, podemos resolver também! Vamos pesquisar e talvez um dia conseguiremos! E por favor parem de criticar o Thorphya, ele não tem culpa de não poder falar mais, pois isto seria considerado "spoil" como eu vi na seção de regras.
Vlws!