Na verdade o ml é 23, mas aumenta 2 por causa dos ekips :P
Versão Imprimível
NOME DO PERSONAGEM:Sorcerer Juuninho (Calmera)
LEVEL: 19
MAGIC LEVEL: 18
EQUIPAMENTOS: Scale Armor, Plate Legs, Steel helmet, Dwarven Shield,Wand of Dragonbreath
OBS : tenho uma Obsidian Knife, em Calmera geralmente é 8k, então quando vi o cara vendendo por 6k eu comprei, a final 2k é bem lucrativo. Deveria vender ou guardar para quando eu for em Mintiwalin ?
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 12K, 1 Bp de Energy Field.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~4 horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Se isso for uma duvida la vai : Como conciliar dinheiro para equips, mana potions para caçar e runar ? Até o level 35, Blue Robe, Blue Legs, Vampire Shield e Crusader Helmet (quest) estão bons ? até que level ?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou caçando Rotworms, e hoje com a minha bp de energy field vou na elf fortress. Estáa bom ? ou devo continuar nos rots ?
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Tanto faz, se quiserem avaliar ... meu objetivo é juntar dinheiro pra comprar meu set, e depois conseguir equilibrar a grana pra caçar e runar ( com Mana Potions).
NOME DO PERSONAGEM:Crafim (Thais)
LEVEL: 10
MAGIC LEVEL: 3
EQUIPAMENTOS: Wand of wortex, plate shield, a capa de mago, o resto nao lembro o nome
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1K
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1 a 2 horas por dia.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sendo sorcerer é melhor pra fazer anihi ao lvl 100?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Que lvl eu posso ir nos cyclopes? eu ja tentei mas nao consigo, so vou nos troll e nas rotworm esta bom? é melhor ir para outro lugar?
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO : SIM.
Vamos por partes, primeiro eu recomendaria vc guardar a obsidian knife, ela vai ser bastante util no futuro, o que adianta vender ela hoje por 8k e amanha ter q comprar novamente por 8k?
O set tenha em mente que a b-robe virou apenas item para ficar em nossas memorias como grande companheira de tempos antigos, hoje em dia sorcerer usa ou a spirit cloak, ou a focus cape ou alguma armor elemental, de começo eu recomendaria vc comprar uma spirit cloak, a focus cape vc arruma por no máximo uns 6 ou 7k, a spirit cloak peça para algum amigo premmy comprar pra vc em Edron por 1k.
Segundo dinheiro é a parte mais complicada para sorcerer até o lv 60 ~ 70, eu recomendaria vc caçar basicamente dwarf soldiers ou ir na elf village como vc quer, acho que rots já não da a exp q vc precisa, no soldiers vc fazendo bag loot conseguiria rapidinho o dinheiro que tanto almeja, para equipamentos, primeiro eu recomendaria vc comprar a armor como falei e ir guardando dinheiro para comprar magias agora elas vão ser bem caras e trocar de wands, no lv 22 tem uma que vai deixar vc ir em ghost land e ganhar bastante dinheiro com os ghouls ^^ por ultimo vai deixando os itens q vc pega em quests, como o hat of the mad, e não de tanta atenção para shield já que vc mata os monstros correndo deles, eu fui com dwarven shield até o lv 60 quando peguei o medusa em quest, peguei depois o vamp shield em quest, e hoje uso o demon que peguei fazendo a behe quest q solei no lv 80 :p o crusader helmet eu recomendo vc vender ele, ele não aumenta o seu ml por isso não é bom para mages ^^
Eu morri duas vezes na anihi, isso lv 110, não recomendo lv 100 para nenhuma vocação talvez pally e só, eu só vou em time de mages no lv 140+ com algum mage lv 160+ blokando.
Vc pode ir cyclops só depois do lv 19, com a decay, não recomendo antes, apesar que a wod também da, mas é perigo de morte bem alta, um lugar bem legal pra se caçar no seu lv é em dwarf caves, pegando dwarfs e rotworms, ficam bem ao norte de thais, qualquer duvida fiz um video apartir do dp na nossa videoteca em todos os andares das dwarf caves
Tenha em mente que o ml vai ser consequencia do lv, não se treina ele, vc vai adiquirir ele caçando, com o passar do tempo vc vai para hunts, assim depois do lv 33+ onde vai usar mp e e isso vai aumentar bastante o seu ml, muito mais que ficar parado runando.
Mas alguns cuidados basicos devem ser tomados, fique o menor tempo possivel em protect zones e nunca deixe sua mana full, deixe ela sempre subindo, não tem bem uma faixa de lv correta para saber qual ml em relação ao lv, mas ate o lv 30 + - o seu ml vai andar próximo ao seu lv, e depois o lv vai disparar em relação ao ml
O set ideal para o seu lv, seria Hat of the mad (helmet), spirit cloak (armor), plate legs (legs), leather boots (boots), dwarven shield (shield) e sua wand favorita, o set definitivo seriam vários sets, vai depender do tipo de hunt, existe um set para ir com bloker onde ele basicamente só upa o seu ml que seria Yalahari Mask (2+ ml), Focus cap (1+ ml), Blue legs, Spellbook para o seu lv (o melhor aumenta em +3 o ml) esse set também é bom em monstros como os wls que tem hits magicos por isso não importa a arm ou def, existem os sets elementais, magma set (para caçar dragons por exemplo), light set (para caçar energy elemental), terra set (para ir na poi) ou o glacier set (para caçar frost dragon), mas basicamente vc ira ficar mais com o set q aumenta o ml, trocando o spellbook por um shield dependendo do monstro.
Sobre o que caçar veja o que falei pro pessoal acima que vale pra vc tb ^^
NOME DO PERSONAGEM: Palix Sathanabak ( nome ja prontos do tibia):yelrotflm
LEVEL: 8 cabei de sai de rook
MAGIC LEVEL: 0
EQUIPAMENTOS: tenho plate sat, steel helmet, wand of vortex, dwarven shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 400 gps :triste:
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 a 10 hrs por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: eu devo vender a plate armor e comprar spirit cloak por qt e vender a p-a e por qt comprar a spirit
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: fico nos troll ate 10 depois vou rot ?
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim
depois de comprar a spirit junto dinheiro a wand do lvl 13 ? e so ?
vlw ae :)
Tipo, por enquanto, fique com o set que você tem, spirit ainda não vale taaanto a pena e vai sair caro.
Se quiser, pode ir rotworm desde já que como você é mage, aguenta...
Tente fazer bagloot de mace, pode parecer estupidez, mas eu comecei o meu char assim =)
Rotworms podem ser achadas facilmente em Venore, ooou você também pode tentar ir Dwarfs em Kazordoon, mas eu ficaria com as rotworms.
Equips e ml normal para o level, não fique usando magias parado no dp nem runando pra aumentar o ml, conforme você vai upando, ele upa junto :riso:
NOME DO PERSONAGEM: Flamux Stox
LEVEL: 15
MAGIC LEVEL: 11
EQUIPAMENTOS: hat of the mad , wand of dragonbreath , spirit cloak , blue legs , crocodile boots , tower shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1bp e meia de mp 1 bp de hp 650k no bank
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 18h/23h
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Qero saber onde caçar com bom xp
QUERO SER AVALIADO: SIM
Ghostland é sempre uma boa opção, mas você pode tentar caçar Dwarf Soldiers lá nas minas de Kazordoon fazendo bagloot, é bem melhor.
Também pode ir nos undeads do Mount Sternum, ou começar a fazer a task dos Minotauros pra poder pegar um nose ring.
Seu ml está bom, o ml sobe com o level hoje em dia ^^
Compre um Hat of The Mad e um Dragon/Medusa shield.
Lvl 15 é dificil fazer boa xp, mas você pode tentar -1 em alguma tumba, pode ir dragon com bloker, caçar tarantulas enquanto faz a task, dwarfs em cormaya.
Ml sobe com o level, equips ótimos, não tem o que discutir ^^
NOME DO PERSONAGEM: Rise of Soldier
LEVEL: 8
MAGIC LEVEL: 1
EQUIPAMENTOS: Mage Hat,Magician's Robe, plate legs, Dragon shield, leather boots e vortex
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 bp de mp e quase 100k no banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 2h a 3h por dia
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, o que e onde.
QUERO SER AVALIADO: SIM
Com dinheiro as coisas são bem mais faceis ne? ^^
Primeiramente monte um set noob mage, eu recomendaria steel helmet, spirit cloak, dwarven shield, sua bela wand, leather boots e só, guarde 20k pra promotion e vá ir em larvas ou stone tomb no -1, acabaram de postar um ótimo video la, tente ir tb gs tomb, la é bem legal, se quiser ir minos de darashia, vai e pegue o terreo e o +1 e o +2 ate pegar lv 13, depois more em larvas ate o lv 22 ou 25, pode tb ir rots de lb, fique do 8 ao 13 no -1, e do 13 em diante pode ir em todos os respaws, cuidado com as tarantulas viu, elas ficam no -2 e as vezes o -3 pode ficar perigoso pro seu lv com respaw full ^^