Postado originalmente por
Nostres
Eu jogo conforme o jogo vaivariando...
porque eu não fico muito tempo jogando tbia, e cada balanceamento estraga uma vocação, e ajuda muito a outra, tenho um Sorcerer ( que sempre joguei de sorc) um knight e um palla.
Conforme vão arrumando pros char vo jogando com eles, esse ultimo update eu só joguei umas 2 semana e ontem voltei a jogar, mas eu acho que como so um dos free account, o negocio eh te vários char e i jogando conforme o jogo manda, a não ser que vc tem a intenção de pagar uma premmy account, que não é meu caso. Conheço tibia a anos, e nunca vi eles estragarem tanto o jogo, aquela vez do 7.4 7.5 e 7.6 quase não se via reclamações, porque ninguem mexia no "queijo" do outro. Agora nesses últimos updates o que houve de reclamações de tudo que é parte, por causa do balanceamento, porque existiam minima coisa de paladins e um pouco de knights, mas a maioria era sorc, porque queriam. Ai veio o tal balanceamento, todos os sorceres reclamaram, ai houve uma criação em massa de paladins e knights, ai depois de todos terem seus kinas para jogar, mudam denovo o estilo do balanceamento e ferram com todos que criaram, e muitos ainda dizem que os que reclamam estão errados, mas tibia não é um jogo de tradições, para zelar pela sua vocação até você morrer de velho, por que se não a cip não ia mudar radicalmente a cada update o jogo, nós temos que jogar como a cip manda, e por isso muita gente perdeu tempo criando knights e paladins e agora mudam radicalmente o estilo do jogo, e mais uma vez tem gente que nao gosta por que se ferra.
Eu era a favor do tibia 7.5 onde ninguém reclamava do balanceamento porque nunca ninguém tinha mexido, eram knights quem queriam e paladins quem queriam, por que se achava muito ruim, era só antes ter pensdo bem e criado um sorcerer.