Tio optimo tutu tem que corrigir uma coisa agora as spears já nao tem ataque valido para toda a tela...se alguem já posto me desculpe.
Versão Imprimível
Tio optimo tutu tem que corrigir uma coisa agora as spears já nao tem ataque valido para toda a tela...se alguem já posto me desculpe.
Parabens pelo tuto mano, deu a trabalheira isso mais tu explito tdo nesse tutorial... Ja tinha visto 2 video teu um q vc caçava em macaco com um lvl 30 e poko e outro de vc vamp hell com um lvl 80 e poko, e apartir desse tutorial e dos 2 videos ou te digo, VC è o CARA QUE SABE TUDO DE PALLY!!:yelrotflm:P:riso:
Olha eu sou de Obsidia e to numa guilda só de BRs e to no lvl 26, to treinando meus atributos , meu shielding ta 50 e distance ta 56, com um poco de frequencia tenho conseguido umas Royal por 15 gp com amigos. Sou Free Accont e voltei a jogar por causa da Guilda. Meus Equips são Crow helmet, Plate Armor, Leather Boots, Dragon Shield, e as armas desde spear normal passando por royal a até o crosbow de vez em quando, se tiverem sugestões eu agradeço.
Gostaria de saber o preço mais ou menos sou de obsidia.
Blue Robe.
Platinum Amulet
Scarf.
^^,
Muito bom o Tutorial, bem completo, vo seguir cada passo dele! :riso:
Parabéns Tio Sorriso!
Otimo tuto, só não consegui baixar os links para assistir os videos
primeiramente.. tio sorriso, sou teu fan! (ja começei um char pally dps de ler seu tutorial para pallly)
o topico em sim, é perfeito. Completo, detalhado, organizado...
mas com as novas versoes ele ficou desatualizado... e algumas coisas nao podem mais ser aplicadas nas versoes recentes...
eu li em algum lugar.. mas nao tenho certeza, posso nao estar certo, mas disseram que vc nao esta mais interessado em fazer um novo tutorial ( me corrija se estiver errado)
se for este o caso, infelizmente o seu topico deveria ser desfixado e dar lugar a outro topico de outra pessoa disposta que queria fazer um tutorial que se aplique as novas versoes..
no mais é so isso..
:cool:
Informações do meu paladin:
Level: 12
Skills: 40/29
Premium Account
Equipamentos: Noble Armor/Plate legs/Cooper Shield
Armas: 27 spears 18 throwing stars e 22 throwing knives
Dinheiro: 38 gps
Magias: Exura
Duvida
Onde posso upar?
Obs: Estou sem dinheiro algum então se possivel devo upar em Port Hope
Aguardo sua resposta e orbrigado
num gostei para mim ta uma bosta!
OMG
um dos melhores tutorias q ja vi por aki visto q a mairoia dos tutos estao com a imagem corropntida e nao estao organizados
só axei ruima parte de nao falar muito sobre opções de hunt para lvl 20~30 free.^^
msmo assim ficou muito bom
vlw Tio
acho ke eu li tudo 'oO
hahahahaha
caçar lv 50 premium é dragon? tumba?
se der pra colocar video
tá ótimo, mais precisa d mais alguns videos, vc n especifico os equips nescessários para ir a certos lugares (d-lair d venore por exemplo) e também gastou um século só pa postar todas as magias qdo poderia ter postado a magia nescessária no level nescessário, além disso vc n espqcifico o lvl min pa i guard, algo q mta gente tem vontade de saber, fora isso tá ótimo, com imagens e status das criaturas, só muda o q eu falei acima e vc vai se dar mto bem!
Tio Sorriso sem comentários. Só arrebenta.
Melhor tópico.
Forever pally.
Que lindo assasin + power bolts agora tão linda demais, agora que volto mesmo com Tibia, e parabens pelo tutorial muito bem feito !
[Oz Forever].
GO GO ATUALIZA PRA 8.21!!!
Nossa meuu..esi tuto ta mia ajudando mto..vejo ele td dia to kuasi decorando kkkkkkkkk
Belo tuto
Belo tutorial, como já era esperado do Ilustríssimo Senhor Tio Sorriso!
TIO SORRISO GOSTOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
2º: Posts do tipo "nem li" ou outros do estilo de flood eu mesmo tomarei providências para que sejam punidos de forma EXTREMA.
ditador?
@topic
Perfeito, mto bom, splendid, amazon camp e bom pra paladin free lvl 8-30 pq as valks cagam spears e p armors ^^
muito foda cara, fico mto bom msm
cara....
esse é o primeiro tutorial que li quando estava com ideia de jgoar com pally e o que me deu mais vontade ainda de jogar xd
ta muito bom o tuto
só acho que agora vamos pra versão 9.0
esta fatalno algumas atualizaçoes de armas, magias e tals =D
o pessoal do pally team poderia te ajudar a dar uma renovada ^^
só isso abraçss
o) mano ta muito bom o seu tutorial, muito bem explicado commuitas imagens e videos para acessar, acho que foi o melhor que eu ja vi....
Vlws...
Só uma duvida: tenho um pala level 21 com skilss 64/58 e me pergunto quanto o shield deve estar com o distance????????????
atualiza essa porra ;X
aff meu mas tiipo tenho um paly lv 9 to com skill 41
o skil nao sei ta bom mas ta hitando muito
os paly por mim sao os mais leagais de joga
Muito bom, Mas se possivel atualiza aweo, há muitas infos novas pra galera. ^^
Gostei mesmo.
Deve ter demorado pra fazer;
Khad~
Pra mim é o melhor tutorial, parece coisa de noob mas qdo comecei Tibia eu até imprimi e não me arrependo. Tem dicas excelentes:P
Só falta ele se atualizar, porque já ta velinho.
Eu acho que eu, com a ajuda de mais alguem poderia dar uma atualizada otima nisso.
Ou ate mesmo a Lire que owna ;D
Po o guia ta mto bom kra ; ]
poison arrows,num estou perfeitamente certo,mas eu axu q agora tiram dano tbm,naum soh de poison.Pra gente pobre no tibia,eh muito bom fazer muniçoes té raanah lvl tbm.O FOOD,já tevem ter reparado,com um ml 4 axu,tu faz duas comidas de uma vez.E axu q tu escreveu guards no lugar de dwarfs pois ja fui no primeiro andar de todas akelas caves.Qual cave de kazz (dentro)vc esta falando?O tuto est bom sim
Espero que nao seja considerado flood mais so tenho isso a dizer:
Totalmente Perfeito
podia da uma atualizada
tem coisas nosvas itens novos
e uns errinhos
encanthed speras naum alcnçam a tela intera
as ñ uqebra no primeiro hit
palys ñ tem mais hmm nem lmm
i tens os novos itens tipo holy rune
e podia falar dos equips
=D
Esplicação detalhada assim deve ter dado muito trabalho mas de grande serventia para os pala em atividade
Agradeço a este tutorial
Abraços Tio Sorriso
Eh mto bom, mas uma atualizaçãozinha ia cair bem n axa?
:yelrotflm
simplismente fodastico !!
Parabens cara ficou muito bom esse tutorial!
;D
continue assim!
qual meu nome
os guard depende do pally, o meu estilo eh mais para defesa, entao vo direto... e sinceramente upei do 35 ate o 60 lah, e nem se quer gastei 1 bp d hp, e as q gastei encontrei neles msm XD, o meu preju em guard era soh d royal spear... no comeco como nao sabia gastava hmm, mais depois percebi q era grana para qse nada d hit... e nao lembro de ter morrido para guard... soh q peguei 35 e jah fui treinar, era free msm... com 35 jah tinha 65 d shield