Sorcerer lvl 35 Ml 48
Free
Caço oque?
Versão Imprimível
Sorcerer lvl 35 Ml 48
Free
Caço oque?
Sou sorcerer lvl 39 ml 45 e nao aguento mais cyc nem guard.Oq eu posso caçar?
Pode tentar Draggy de vez em quando (sumonando DS ou com Bloker). Pode tentar DS em GL (Oeste de Carlin), caçar alguns DS (sempre usando o spell Invisible - Utana Vid)Citação:
Postado originalmente por Epy
Bom, acho que é isso
;)
Podia caçar guardsCitação:
Postado originalmente por Wojorir
Pro seu level, eles são bem tranquilos, dão boa Exp e Loot também.
;)
Pode caçar cycs ao monte perto de Thais, ou então GL (oeste de Carlin)Citação:
Postado originalmente por Raslon
;)
Dark Cathedral ou GL é uma boa opçãoCitação:
Postado originalmente por jhonnatan vieira
PS: Malz ae pelo post triplo :P
;)
To lvl e ml 21 com sorcer free, e enjuei d caçar em gosthland pq fiz isso a vida inteira com meu kina...dwarf mines também naum tem jeito pq é muito chei...e nas rotworms de venore tb é muito chei...EXISTE LUGAR BOM PRA SORCER FRACO CAÇAR???
:confused:
Oi!,blz ae galera?.Bom eu sou um sorc lvl 10 e keria saber em quais locais eu posso xegar no lvl 20 rapido!,se vcs puderem citar alguns fiko grato!
entao...sou lvl 26 MS,ml 24...5 dias de char,lol;;;
seguinte,to com a wand of cosmic energy,mais tentei caça scarab,nao deu certo,pois a wand so alcança a 1 sqm,ou seja,da muito waste caça scarab...
Oque eu posso caçar?
:confused: me desculpem se jah tem algo do tipow, mas eh q eu n achei, intaum vai lah
sera q no meu lvl 23 ml 27 shild 21 sorcerer e ekips>>k-armor, c-helmet, c-shild, p-legs, wand of plague(n sei como escreve mas eh a wand do ranho ^^ ) e croc boots << lol .........................assim como tah meu char eu posso solar draggy???? e bp d q eu uso c puder ???? me ajudem plxx xD~
sei la,. drag eh meio arriscado,. vc vai gasta mais do q lootear,. drag eh melhor com summon, mas eh possivel..
ola
tou lv 24,ml27 com k-armor,p-legs,dark helmet,dwarven shield(eu sei ke tah horrivel) e kero pegar lv 27 pra fzr monk e hmm
mais cyc tah xeio
e com plague wand nao posso ir minas de karzodoon e estou sem a dragonbreath
aonde eu upo ajuda ae!
Hi!:P
Bom queria sabe se vcs podiam me ajudar a resolver uma coisa:P
Eu so sorc lvl 11 com wand of vortex, p armor, plate legs, dwarven shield,dark helmet, ml 7.
Eu queria sabe algum lugar que eu possa caçar por loot ñ por exp,quero ganha dinheiro:rolleyes:
SS seriam boas!!
Vlw gente
flw
Wand of Plague nao é muito util.Citação:
Postado originalmente por Keije
Voce pode tentar Soliders, pode ir Rotworms no 25 ficar runando, na minha opiniao o melhor e mesmo os cyclops mas se nao tiver
Se voce preferir mesmo usar a Wand of Plague pode tentar Dark Cathedral
Claro que tem... Cyclops em Thais...Da uma olhadinha no meu tuto...http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=105352Citação:
Postado originalmente por Bralkanar
Se voce achar que mesmo assim nao vale a pena como o seu level e baixo fica dificil ja de pegar loot mais pode ir em Ghostland mata ghouls e skeleton fazendo lootbags em carlin.
ESPERO TER AJUDADO
Sô lvl 20, sorcerer... free acc, ml 21... ekips... p set, crown helm, crown shield wand of plague/dragonbreath e keria saber onde caça.. ajuda ae Rage plxx
Com sua Wand of Dragonbreath, você pode tentar Soldier nas minas de kazordoon. Leve algumas mfs, da uma boa exp, de 8~10k/h e o loot realmente é compensador.Citação:
Postado originalmente por Demon'Axe
Espero ter ajudado.
Eu sou mais ir Cyclops com a Wand of Plague como em Mount Sternum ou Thais
Whatever you want
[COLOR="DarkGreen"][B]Sorcer level 17
ML 18 por ai
Ekips: Scale Armor
Chain legs
Soldier Helm
Dwarven Shield
Wand of Dragon breath
To bom? O que caçar? Aonde?
Citação:
Postado originalmente por Tiburs Loo
Voce pode ir rots, Dwarf Soliders, Amazon e por ai nesse level ainda nao tem muitas opçoes...tem loucos que vao te recomendar guards so correndo e vis ou/e hmm mais eu curto o basico e bom
Bom sow lvl 9...
com ml 3..
Legion Helmet
Scale Armor
Wand of Vortex
Dwarven shield
brass legs
leather boots
Skill:
Fist (quando a mana acaba...) = 15
Shielding = 17
bom me falaram que assim deveria upar nos swamp troll's de Venore...
mas onde eles ficam lah ??
Estou em Greenshore upando numa cave de Orc... mas tem hr que fika mto phoda e acabo morrendo... nessa cave tem de 4 a 6 orc spearman...
e uns 3 orc warrior... aew atako e vo correndo.... mato facil sem toma nd....
tem hr que apanho um poko pq tem mta gente que faz trap lah...
Obs. jogo em server non-pvp... entaum prefiro lugares mais dificeis de ter traps...
Apanhei pra soldier esses dias... Falta de mana pra exura gran... Levo MF?Citação:
Postado originalmente por Kimikura
Leva sim sempre mfs +- uns 10-30 e sempre 1 runinha de uh pois nem sempre o mf vai recuperar o mana desejado para cura ou nao daria tempo mais rlz os soliders nao sao assim eles sao faceis...Citação:
Eu so MS level 39 e não sei um lugar bom pra caça em area premmy, em scarabs mesmo com mf a mana acaba muito rapido, alguem poderia me dar uma dica de onde caçar em area premmy?
Te do uma dica...Citação:
Postado originalmente por Dophado
Pode ser um desastre no começo, mas eu iria caçar dragons no d-lair de ankrahmun com wand of cosmic energy, exori vis, e exura gran..
Confesso que no começo eu fiquei disisperado também, mas hoje drags são que nem rotworms pra min.. xD
*** Leva hmm's pra quando ele sai correndo.
***Não fique parado na frente dele usando exori vis, fique usando e desviando.
Citação:
Postado originalmente por Hell'Ox
Pode ser mas tambem tem as opçoes simples como Vampires em Tumbas que dao uns 35k/hr com 2 ds
HUAhAUH 35k/hora cum 2 ds... soh c for 35k/hora para os ds... draggy eh bom que diverte mais num da muita exp...
pode caçar em algumas tumbas na Oasis... mais leva bastante mf... nakela que tem umas ruinas e passa uns ff pra entra... no hellgate com life rings... geralmente o loot nao paga mais ai c faz 2 bp de hmm e ja era... pode caçar guards de inferno e vis... aff tem tanta opçao... os free reclama fmz mais premmy pelo amor de deus... para de ser cusão e vai explora!
Não é pelo fato de eu não explora, mas sim pra sabe onde é melhor de caça, onde da mais exp...Citação:
Postado originalmente por Bubblizenha
Eu so sorcerer lvl 30,ml 37 e queria saber um bom lugar pra upar..por favor,n me falem mt sternum q ja enjoei d la..caço la desde u lvl 18(sou free)
Você pode ir nos Dwarf Guards tranquilo, o loot é bom, a Exp também, quando for leva bastante mana fluid. A Wand of Cosmic Energy é bem útil, ataca muito de perto, mas não perde sua eficiência, quando pegar level 33, vai com a Wand of Inferno e boa. Dá uma olhada no tutorial do Tio Sorriso, o tutorial é pra paladins, então vai direto pra parte que ele mostra as caves de guard, tem alguns vídeos também, acho que são pro tibia 7.6Citação:
Postado originalmente por felipe567
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=86393 - Tutorial do Tio Sorriso
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=11706 - Aqui um tópico falando sobre o tibicam, se você não souber como ele funciona
Lvl 19
ML 17
Plate Set - Dwarven Shield - Wand of Dragonbreath
e pobre... bem pobre...
O que caçar e aonde?
criei u char ont e cabei d passa d rook
ond é melhor pra eu consegui xp/h
cm soldier helmet,brass legs,scale armor ,wand of vortex e dwaerven shield!
folda ou ghoust land???
=D
Caçe Dwarven Soldiers em Kazordoon. Eles dão uma boa exp e um loot bom (do qual vc pode fazer lootbags).Citação:
Folda.Citação:
Postado originalmente por Biroska
Ghost Lands pode ser muito perigoso pra você por enquanto.
Mas cuidado com os pks ;)
Caça rots msm nas caves que tem perto de venore.Citação:
Postado originalmente por vitor morais e silva
Dá pra fazer lootbag, e o loot é bem recompensador :P
Eu não aconselharia nenhum dos dois... Aconselharia Swamp Trolls de Venore.Citação:
Postado originalmente por Biroska
Mas no caso, se for entre essas duas opções mesmo, vá para Folda.
Abraços!
Pessu vlw ae pela dica =D
vo folda msmo n preciso me preucupa cm pks xD mundu naum pvp
vlw
e ae galera pedi ajuda pra vcs so um sorce level 34 falta poquinho pro 35
e queria saber se vale a pena mata DS usando a magia de ficar invisivel com a wand of cosmic energy
valeu
ae
bom esses são meus stats aew :
http://i78.photobucket.com/albums/j8...e/shot0028.jpg
sera q eu jah posso caça soldier?
flw
Elven'~
Olá, meu char está aí na info,
Sorc lvl 14, ml 19.
Sei q ainda estou num lvl baixo mas eu gostaria de saber o q caçar e onde, atualmente estou em Carlin.
E a respeito do dinheiro tem um lugar bom para eu pegar o loot, etc.?
Sou lvl 43 MS ML 53 keria saber qual tumba seria bom para mim caçar!Grato..:rolleyes:
Da pra voce i soldier, mas tem q toma cuidado.Citação:
Postado originalmente por Zifonso
sempre a mesma coisa !!!
sempre volta na mesma pergunta !!
nao adianta...va por si proprio...descubra qual o melhor pra vc...
se morrer i dai ?!eh apenas um jogo
ML 49
onde eu caço pra grana e um pokin d XP?