-
Querido Papai Noel, eu tenho sido um bom garoto desde que nasci, comecei a trabalho com 7 anos para ajudar minha mãe em casa, que dava duro para sustentar eu e meus 2 irmãos mais novos. Nosso pai morreu quando eu tinha apenas 3 anos, nos deixando em uma situação precaria, desde lá, minha mãe só trabalha e trabalha. Fazendo de tudo possível para não deixar seus filhos merrerem de fome, e por isso, eu NUNCA ganhei um presente, e espero ganhar um nightmare doll, ou o que o senhor achar que eu mereço!
Atrenab Thakum
-
Para o papai Noel
Oi Papai Noel, tudo bem com o senhor? Espero que sim! Papai Noel, esse ano eu fui um bom garoto, estudei muito na faculdade, passei em todas as matérias. Tive minha primeira premmy account, e gostei muito de ser um jogador premmy. Não matei ninguém no Tibia esse ano, mas eu cai em algumas traps papai Noel e acabei perdendo muitos itens. Sou um garoto em fase de crescimento no Tibia, sempre gostei de jogar desde pequeno, mas nunca tive muito tempo. Gostaria muito de poder me divertir cada dia mais. E se eu ganhar o Stuffed Dragon, eu ficarei muito mais feliz!!!
Muito Obrigado Papai Noel!!!
Ass. Shorss
-
Papai Noel,
Esse ano eu me comportei muito bem (na minha opinião, mas talvez não na da minha mãe). Eu gostaria de ganhar como presente a paz mundial ou acabar com a fome e a miséria, mas se isso não for possível, um golden falcon também serve.
Ass, Tes Royal Henrique
-
Senhor Noel,
Nunca fui contra as regras tibianas, e nunca ganhei um concurso do TibiaBr.
Enfim, peço por obséquio que eu ganhe esse concurso para eu passar um natal premiado com uma Nightmare Doll.
De: Gardokz
-
Eai Santa Claus, como vai os netinhos ? E a Mamãe Noel ? Tudo tranquilo ?
Bom, vim aqui incomodar o senhor um pouquinho, jogo Tibia a muito tempo, sempre fui bem comportado, e sempre levei a pior, já cansei de voltar de hunt com bagloot e no caminho um level mais alto, roubar ela de mim. Mas hoje to aqui pra lhe fazer um pedido, peço encarecidamente um Santa Doll, quero ter pra sempre essa lembrança no meu Depot, a cada vez que abrir ele, lembrar que o senhor me mandou com todo carinho esse presente!
Então peço ao senhor que não esqueça de mim, moro em Xantera..
Abraço e Feliz Natal!
Ass: Zhan Bernhoft.
-
Grande Noel, esse ano não tive boa notícias, meu irmão e meus RL's desistiram de jogar =/ estou sozinho agora, mas não penso em parar tão cedo. Fui um bom tibiano e mereço passar esse Natal com um belo Nightmare Doll. Se bem que trocaria ele pra ver meus amigos se divertindo entre as madrugadas. Valeu Noel Abraço!
Att: Sorcerer Tyranu
-
Laercio Leonardo
Querido papai noel, venho com esta lhe-pedir um favor,pois quero muito ganhar um Golden Falcon,pois fui uma boa pessoa esse ano reportei varios e varios bots , nunca usei, ajudei quem precisou de mim,combati o mal desse mundo tibiano haha,e acima de tudo, fiquei o ano inteiro para poder escrever essa carta para o senhor.
PS:se puder acaba com esses bots também,odeio eles.
Nick:Laercio Leonardo
:timido:
-
Caro papai noel, venho por meio desta pedir-lhe que me de um Golden Falcon, pois tenho sido um bom rapaz, não tenho floodado, nunca mais fui alertado e nem criei tópicos inúteis no off-topic. Acho que esse Golden Falcon seria uma boa compensação, e me ajudaria a continuar nesse mesmo caminho. Prometo também nunca mais falar mal do admin, nem da sua tomada quebrada, pois essa piada já é velha e ninguém mais lembra disso, e nem cobrar a premium account que ele me prometeu e nunca me deu.
Abraços, Jacker Muerte.
Personagem in-game: Sir Leozito
-
Caro Papai Noel venho por meio desta lhe informar que em 2012 fui um bom menino
e certamente mereço ser recompensado pelos meus atos heróicos ...
Intão gostaria de solicitar um presente ...
um Golden Falcon seria de bom grado e eu ficaria enormemente satisfeito
Meu Nome Ficticio no Tibia ... Super Bad
Feliz Natal e Boa Festas
:D
-
Papai Noel quero seu chapeu ... :D
Papai Noel fui pro beleleu ... :(
Papai Noel eu comi um pastel ... :D
Papai Noel me comportei bem em 2012
Papai Noel quero um presente pra ficar contente ...
Papai Noel pode ser 1 só ...
Papai Noel quero um Golden Falcon
Papai Noel meu nome é Diego Bena
Papai Noel , Papai Noel , Papai Noel ...
Feliz Natal ... Ho Ho Ho ...
:)
-
Olá Papai Noel!Depois que eu “aprendi”que você “não existe”o Natal perdeu sua magia.Mas eu acredito que Papai Noel existe sim,na felicidade que alguém pode dar àquele que precisam que acreditam.Mas não dar apenas presentes,e sim felicidade,alegrias para pureza,inocência de uma (não necessariamente)criança.Não me lembro de alguma vez ter escrito uma carta para você mas aqui estou eu.E não vou mentir,estou aqui escrevendo pelos prêmios. Mas não me importo se não ganhar algum presente desde que traga aquela mesma alegria de uma criança quando vê os presente debaixo da árvore.
Fujita The’Realist
-
Querio papai noel, esse ano joguei muito tibia, cacei muitas sea serpent, fiz muitas tasks... No meu mundo ocorreram duas wars neste ano, lutei bravamente e fui LIMPO em todas as batalhas... Não usei bot, não roubei, nem fiz nada de errado. Sou totalmente contra o power abuse, e hoje fiz 4 quests de graça no meu mundo (CHIMERA). Foram mais ou menos 30 pessoas que ficaram muito felizes com a minha ajuda em quests, como DH, Yalahar Quest, Banshee e Behe quest... Minha casa é uma das mais bonitas de chimera, tem um great shield, uma queen of eloise doll e meu sonho seria um nightmare doll!!!
De seu menino "bom",
Dono do Cachorro.