char: Lunna Veriks
level: 10
skills: 81/76 knight, axe.
to dentro ;o
Versão Imprimível
char: Lunna Veriks
level: 10
skills: 81/76 knight, axe.
to dentro ;o
Hellsborne the Terminator
Level 20
Sorcerer
ML 55
Assim que der vou criar meu char pra ajudar vocês nessa jornada , mesmo não jogando/me interessando pelo mundo .. vai que eu gosto né :P
Boa tarde a todos,
este é o post de relatório ilustrado da hunt de ontem!!!
Avistamos uma botter na cave de swamp troll de port hope, facilmente trapamos ela.:
Spoiler: Trap na botter nº 1
Optamos por não pegar skull nesta primeira, desta forma, matamos ela apenas com fire.
Spoiler: Matando a Botter
Colocamos para dormir.
Spoiler: Morte da Botter 1
Este era o segundo bot que esta na cave, level 47, como ele tinha muita pot, abrimos fogo, e em poucos segundos, ele deitou, porque a artilharia é forte (kkk).
Spoiler: Galera atacando um bot deitamos ele em 12 segundos, mesmo ele healando um monte
Uma foto de lembrança de mais uma hunt
Spoiler: Galera Reunida, e Look no morto no fim.
Pena que não pude ir... Tava sem luz aqui em casa :/
Justamente quando eu tinha tempo...
Foi muito bom. Depois ainda matamos mais um lvl 60+ eu acho em scarabs.
Não vamos acabar com o bot, mas a diversão é garantida.
Edit: O melhor foi todo mundo se organizar pra print, falar alguma coisa e ngm apertar print screen pq achou q o outro tirou hAHHahhAH
^
Criança.
Aahahha boa galera, deixaram mais 3 usuários de bot putos da vida kkkk :D
Eu ando um tanto ocupado, mas as vezes entro para matar um BOT ou outro, pena que meus horários dificilmente permitirão que eu jogue sábado a noite.
Fico muito feliz em ver que já estamos fazendo alguma coisa! Pena que esses free blessings, dificultaram um pouco nosso lado, não é mesmo?
Parabens a todos que participaram da BOT hunt, vi as screens, e fiquei com muita vontade de estar lá! Quem sabe dá próxima eu não dou um jeito de estar presente? ;)
Lembrando que sábado tem mais! O grupo está ficando forte, com leveis cada vez maiores... Já podemos fazer um grande estrago!
Opa, to curtindo o projeto de vocês, se poderem add Zu Man Shu, ficaria muito grato!
Cheers.
Me adicione na guild
nick: excekutor
Só lembrar pra galera ae, quem for entrar no sábado, ja vai baxando o skype ae se não tiver. Com skype facilita demais e evita perca de tempo digitando.
Até sabado.
ainda to red ;/
Nick: Reaper Whaals
Level: 27 skills: 91/81 magic: 11 ~ Royal paladin
Eu acabei me esquecendo de postar as prints, e perdi duas delas, mas já vi que postaram outras do mesmo momento, então vim postar as que faltavam do sábado passado.
http://i49.tinypic.com/96f803.jpg
adiciona eu aí
kinight lvl 29 60/60
Sir Eastwood
comecei sozinho e senti a dificuldade de upar com tanto botter
Me invita ae to com um pally lvl 26 skills 90/82
go go matar uns bots
name : todin oblivion
A galera desanimou?
Desanimou, 3 dias que entro e não tenho visto viva alma no channel.
O máximo que acontece é um infeliz que loga e desloga rápido pra por o char pra treinar skill.
Se continuar assim é bom avisar logo, por que vou pra Pacera gastar meu tempo de p.a. em Pacera e não aqui, sozinho.
Eu logo todo o dia, fico uns 10 min, nunca tem gente, até loguei de noite, lá pelas 22~~00, e ainda assim quase n tem ngm.
A minha p.a acaba hj, acho que vou sair da guilda.
Sim, está um pouco parado. Uns que não tem tempo, uns que tem preguiça, uns red skull... Mas é, eu continuo... De vez enquando.
http://i48.tinypic.com/n2js79.jpg
Isso foi agorinha.
Eu tento entrar nos sábados e não é raro ter o pessoal de sempre, uns 3 ou 4, e a gente dá uma brincada. Mas mesmo assim, se tivesse mais gente on por mais tempo seria interessante.
Eu vou tentar entrar mais. Principalmente aos sábados. Vamos tentar logar aos sábados, lá pelas 23:30? E se a galera aprender a usar o TeamSpeak, melhor, muito melhor do que o skype.
Enfim, vou esperar minha skull sair e ir deslogar.
Até.
Todo sábado eu entro as 23:00 no máximo 23:30 eu to on. Se alguém quiser entrar nos dias de semana eu posso apartir das 19:30 ate umas 20:45 por ai. Sozinho é foda mesmo se alguém quiser é so falar que fazemos uns p.k durante a semana também.
E kidix o não sei usar o TS mesmo kkkkkkkkkk. E ta legal no skype pow. Mas enfim posso tentar. Espero que a galera tente entrar mais pq é sempre eu o kidix o malignus o Asta... e o Muralha nessa última semana xD
Abraço..
O problema do Skype é que você tem que criar conta, logar nela, e tem gente que, além de nem ter a conta, tem problemas com o Skype, por ele exigir muito do computador. O TeamSpeak não é tão complicado, não exige tanto do computador e abre rapidinho. Encontrei um tutorial aqui do fórum de como entrar no servidor do TibiaBR no TeamSpeak, e ele funciona com qualquer outro servidor.
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=376968
Tenho um amigo com um servidor dele, que eu acho melhor do que o do TibiaBR, mas podemos usar o daqui mesmo se a maioria preferir.
Agora que temos um tutorial, talvez facilite, não é?
Deveriamos criar regras na guild para punir quem é pouco ativo. Fin.
de segunda a sabado pra mim so depois das 23 depois q siar a skull vo dar uma upada pra pegar o pessoal e logar todos sabado a noite e ver no q vai da
Isso é muito relativo. Muitas vezes as pessoas não entram porque não podem. Eu, por exemplo. Sou um dos maiores entusiastas do projeto, estou desde o começo. Não posso entrar porque as federais decidiram entrar em greve ano passado e estou tendo aulas em janeiro... Fora que não podemos obrigar as pessoas a fazer nada, ainda mais em época de férias, quando tem muitas coisas pra fazer off-tibia.
Gente, alguém pode entrar agora? Tenho até 1h da manhã pra ficar lá, mas sozinho é bem chato. e_e
voces usam ts pelo menos?
porque se nao estiverem pelamor ne
Usamos skype, mas vamos usar ts agora.
quem ta reclamando ae que ninguem entra dia de semana, ta participando das hunt's sábado?
Pq geralmente é a mesma galera nos sabados.
Eu não tenho tempo de jogar dia de semana, então raramente estou on esses dias. Mas no sábado anoite eu entro.
Tenho um char em aurera parado posso brincar tambem?
Add ae Hoodit
Claro que pode, toda ajuda é muito bem vinda. O pessoal tem feito uns p.k nos sábados. Eu depois das 23:00 to on. Se puder entrar nesse horário vai ser legal.
Abraço
Indo runar de madrugada esperando o membro novo logar pra ajudar ele a upar e encontro 2 knights, lv's 13 e 14, treinando de bot. Ah, não vou fragar lv 13, né? Mas espera! O char do meu primo, que ele não usa!
http://i50.tinypic.com/2ldhnbr.jpg
And that's it. 3k de loot... Em Brown Mushroom. Mas é útil.
hAHHahAHha e esse nick ae?
Sábado eu entrei e tava com lag demais. Espero q esse sabado esteja suave e que consigamos bons loots.