É né Santos/ Boca x Bayern Munchen
Versão Imprimível
É né Santos/ Boca x Bayern Munchen
Final da UEFA Champions League 2012:
Reservas do Bayern x Reservas do Chelsea
Eu n acreditava no poder da zika
tava no face e falei, cr7 e kaka são gols certos nos penaltis
qq eu fiz? pqp
Queria ver Bayern ao vivo, mas agora só se perderem pro Chelsea, ou seja impossivel.
Mas foi um jogaço, foi lindo, qualquer uma das equipes mereceria passar, mas acho que contando os dois jogos, Bayern levou uma pequena vantagem
E como disse antes, Casillas melhor goleiro do mundo, Neuer segundo.
Ronaldo pipoqueiro em decisoes de penaltis, contra o Chelsea em 2008 foi a mesma coisa...
Bayern controlou o primeiro jogo todo e o segundo depois dos 30 min do primeiro tempo.
Mereceu passar.
Final pra mim dá Bayern.
Sulamericanos torçam pro Chelsea, pra terem mais chances de levar o mundial.
Olha essa midia que nojenta
"CR7 e KK perdem pênalti e Bayern vai a final"
Ai surgem milhares de posts ignorantes na internet de pessoas que nem assistiram o jogo achando que o Real realmente perdeu pq o cara perdeu o penalti.
Além de ignorarem completamente os 2 gols do portugues e as 2 defesas do Casillas , ignoram as defesas do goleirão do Bayern e não ressaltam que o time alemão , diferentemente do Chelsea ontem , jogou muito bem para passar
O pipoqueiro de Madrid:
http://lh5.ggpht.com/-Jq2QOLKfJ6U/Tu...pipoqueiro.jpg
imagem da época da UCL do ano passado. (ou foi de 2009)
E aí costas de porcelana, quem deveria ter side expulso esse jogo?
CR e Kaka chutaram que nem duas moçoilas, acharam q o goleirão ia tremer só de ver o batedor e me deram aqueles chutinhos de gente criada a leite com pêra. :lolguy:
Sergio Ramos vou nem comentar. Mesmo nivel do Pepe e do Felipe Melo.
Os dois times mereciam passar. Melhor jogo dessa UCL, e ao meu ver, a final antecipada.
Parabéns ao Bayern pela classificação.
Melhor jogo da temporada... Talvez pau a pau com Real Madrid x Barcelona na segunda fase da Copa del Rey (não vi o jogo, mas todos falam que foi um jogão...) e Bayern Munique x Borrusia Dortmund no segundo turno do Alemão...
Concordo... Se não fosse o CR7, o Real nem ia jogar a decisão por penaltis...Citação:
Olha essa midia que nojenta
"CR7 e KK perdem pênalti e Bayern vai a final"
Ai surgem milhares de posts ignorantes na internet de pessoas que nem assistiram o jogo achando que o Real realmente perdeu pq o cara perdeu o penalti.
Além de ignorarem completamente os 2 gols do portugues e as 2 defesas do Casillas , ignoram as defesas do goleirão do Bayern e não ressaltam que o time alemão , diferentemente do Chelsea ontem , jogou muito bem para passar
Qualquer um dos dois que passassem, passariam com muitos méritos (não que o Chelsea não tenha passado com méritos...)
foi um jogaço, e o bayern tem um baita time, jogou de igual para igual.Tirando o CR7, o elenco dos 2 times é bem equivalente.Na final, creio que vai dar bayern.
Jogão mesmo, mas ainda acho o Real x Barça da copa del rey melhor ainda....
KÁKÂNCER FILHO DE UMA ****, só atrapalha, pqp, esse merdão.
Sergio Elano Ramos maldito também, mas ele tem crédito. Assim como o Ronaldo, que fez os dois gols.
Casillas agarra muito, pqp
Fiquei puto mas fazer o que..... Bayern campeão, na minha opinião.
A seleção alemã é fudida haha
CHUPA MADRID.
Agora falando sério, Barcelona e Real Madrid continuam sendo os 2 melhores times do mundo, mas não souberam jogar com o regulamento. Em pontos corridos, qualquer vitória é 3 pontos, mas em mata-mata às vezes é mais importante não levar gol em casa. Ontem o Real levou gol de pênalti, mas deu chances pro Bayern fazer mais, porque não sabe jogar sem ser arriscando, ou ao ataque ou ao contra-ataque. E o erro do Barcelona foi principalmente no jogo de ida, foi achar que o gol ia sair a qualquer hora, subestimou o Chelsea, e acabou não conseguindo fazer gol fora de casa, claro o Chelsea teve sorte também, mas mesmo assim se defendeu bem na medida do possivel.
E agora é facil pros oportunistas Ronaldetes e Messizetes ficarem falando que o outro é pipoqueiro, esses sim são os torcedores mais modinhas, pois esquecem de tudo que Messi e CR ja decidiram pelos seus clubes, eu por ser torcedor do Barcelona, só o Messi ja lembro das inumeras vezes que ele decidiu contra o Real Madrid, alem de ter feito gols 2 vezes em finais de UCL e também converteu penaltis em momentos importantes como aqueles 2 contra o Milan nas quartas de final ou o penalti do gol da classificação contra o Arsenal na temporada passada... por isso que eu digo, é MUITO oportunismo dizer que Messi e Cristiano Ronaldo não prestam agora, coisa de gente que começou a assistir UCL pela Globo mesmo... isso sem falar que qualquer jogador pode perder um penalti importante, duvido que Pelé e Maradona nunca tenham deixado o time na mão perdendo penalti em jogo importante também.
E na internet o povo gosta de dizer que quem torce pra Barça/Real é torcedor modinha (principalmente do Barça), mas terça aqui onde eu moro teve até fogos quando o Chelsea se classificou, gente com camisa e boné do Chelsea na rua sendo que nem sabiam o nome do técnico do Chelsea... por isso que eu digo, modinha são esses antis que gostam de ser do contra só pra aparecer mesmo, só porque o Barça é o "time do mal ajudado pela UEFA" ou time queridinho da Globo, até concordo que a pessoa tem o direito de torcer pra quem ela quiser, e é normal do ser humano torcer pro time mais fraco, mas aí chamar os torcedores do Barcelona de modinhas sendo que o cara anda com uma camisa do Chelsea sem saber absolutamente nada sobre o clube é dose.
Concordo que existem muitos torcedores modinhas do Barcelona e Real Madrid, e esse até é o lado bom de suas eliminações, assim os times perdem um pouco desses torcedores, a coisa mais chata que tem é quando eu digo pra alguém que torço pro Barcelona na Europa e a pessoa do nada começa a me chamar de modinha sem ao menos me conhecer, sendo que torço pelo Barcelona ja faz 11 anos.