Citação:
Postado originalmente por
Dark Black Magician
Sempre é bom ter amigos verdadeiros assim, deu até uma certa invejinha :l
Ahh é uma delícia mesmo Dark, mas tenho certeza de que você tbm tem os seus, então viva a amizade!
Citação:
LordVoldemort
E ae, parabéns pelas belas amizades que voê tem, bastante amigos verdadeiros. boa sorte, nunca deise suas amizades enfraquecerem
Vlw Lord! Fazer amizades e saber cultivá-las é no final, a melhor parte disso tudo.
;*
Citação:
BrunoLKR
Gratz por tudo, gogo 200!
Lembra de mim?! Falei com você hoje lá nos soils..
Conseguiu mais loot do botter noob? haha
Abraços
hahhaa
Claro que lembro!
Poxa depois que você saiu resolvi dar follow nele e investir pesado no ks. Depois de mais ou menos meia hora gastando pot sem pegar loot ele se deu o trabalho de fazer cara de triste e perguntar se eu não queria dormir. :D:D:D
Tirei um sarro da cara dele óbvio e fiquei provocando com coisas do tipo "olha e aprende". :D:D:D
Por fim consegui juntar os 100 soils que eu prometi dropar pra um amigo muito querido e engordei a conta em 300k. o/
Acompanhando seu lt tbm viu?
;*
maaaaas...
amigos >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
all[/QUOTE]
Falou tudo!
;*
Citação:
Dressah
/\ Concordo plenamente. Falou tudo!
Amigos são Anjos que caem nas nossas vidas e quando menos se dá conta vc não consegue mais viver sem eles.
Parabéns Gih, vc merece esse pessoal todo!
Bjus
Tem razão Dressinha!
E você sem dúvida é um deles <3
Citação:
Flea
Amigos tornam o Tibia muito melhor. Até hoje guardo algumas cartinhas também, algumas delas MUITO antigas. Valem mais do que qualquer coisa que eu tenha no jogo.
Ahh é muito bom né? Eu sempre me emociono quando releio, lembro dos momentos que passei com aquela pessoa, dos perrengues, dou risada das histórias ou bate aquela saudade daqueles que já se foram mas que deixaram sua marquinha...
Amigos são tudo.
Citação:
Dhral
Como a srª ousa a deixar seu LT ir parar na segunda página :yuno:
Meus planos tibianos estão em hiato agora, to totalmente sem animo de jogar, mesmo com férias da escola ainda tenho o curso e sei lá, não consigo ><
Parece que o tibia servia mesmo é pra me livrar do stress da rotina, agora de férias não tem mais isso JIDASHIFSD
Essa coisa de amigos Suh, nem vou comentar muito, mas é realmente muito lindo isso o que seu amigo fez, e vc me tirou uma dúvida tbm pq eu tenho milhares de cartinhas e não queria deixar nenhuma >.>
Atualiza isso aqui Susu! :*
Ounnn >.<
Que bronca mais gostosa! :D
Espero que volte logo Callie e que venha fazer companhia pra gente em Honera. Quero fazer aquelas hunts boladonas com vc e com o Biel.
E pode ficar sussa que dá pra trazer todas as cartinhas sim. o/
Saudades <3
;*
Citação:
Caio Gavioes
Pois é, uma pessoa como vc devi ser realmente muito querida, entendo eles nas cartinhas e tudo mais.
E pod crer que deve fazer muuita falta em Menera.
Pelo menos pelo pouco que te conheci ja da pra perceber que eh uma pessoal muito especial, e fico feliz de ter a sorte e o prazer de ter você agora podendo jogar ao meu lado aqui em Honera.
Vamos nos divertir muito, Beijaoo e tudo de bom lindona s2
Ahhh que fofo *-*
Obrigada Caio, você tbm é um amor de pessoa, me recebeu tão bem, sempre carinhoso e presente mesmo com tempo apertado, já ganhou espaço no meu s2.
Obrigada por tudo, apesar de nos conhecermos há pouco tempo e dos desencontros, você sem dúvida é uma das pessoas que me mostram a cada dia que passa o quanto minha escolha por Honera foi certa.
;*