:facepalm:
Até onde eu sei, OT servers são ilegais, e o client flash é propriedade da Cipsoft...
Versão Imprimível
O client flash pelo que eu vi exige mais do processador do que da placa de vídeo.
Troquei o meu processador para um mais novo e manti a mesma placa de vídeo, o client flash rodou imensamente melhor. Agora consigo jogar normalmente, sem lag nenhum, como no client normal.
Ainda não testei, mas é a evolução né, temos que fazer parte dela, espero que seja bom. E oq mais espero é que essa mudança não diminua o numero de jogadores, ou pelo menos traga novos.
o que a cipsoft pretende lançando o flash pra jogar num browser?
nao aprendi nem me acostumei espero q o c++ fique pra sempre senao o negocio fica feio
Bom cara, o Tibia Flash Client é muito útil sim, é questão de você se acostumar realmente, veja os vídeos que a equipe do TibiaBr fez no YouTube, eles fizeram uns 4 vídeos se não me engano.
Este que estou postando é o vídeo que eles fizeram com Sorcerer:
http://www.youtube.com/watch?v=yXicmdOFgz0
Leia também o comentário que o autor fez do vídeo dele, ali em "Exibir mais", ele fala bem sobre como é o modo de ele jogar e como ele ajustou o Tibia Flash Client. Bom acho que é isso, mas utilize essa nov ferramenta que a Cip nos deu, é muito útil, além do mais que agora você pode abrir 2 Tibias ao mesmo tempo, muito bom para treinar seu Knight ou seu Paladin quando se tem um char sobrando em outra conta. Hehe..
Abraço amigo, espero ter ajudado, bom jogo! :y:
Uso o Flashy como client principal. Acabei até desacostumando com o C++. Acho uma pena que não seja possível a utilização do tibiacast no flash client, pois gostaria muito de utilizá-lo principalmente enquanto caço, coisa que faço com muito mais eficiencia no client flash.
Tem jeito de desativar a hotkey ctrl + A (selecionar tudo) ?
Veio por meio desta agradecer a divertida entrevista que o grupo tibia br me proporcionou através dos videos do you tube. E tamben gostaria de opinar a respeito da colocação dos itens e dos top exp, na minha opinião melhorou, mais poderia dar uma equilibrada com o modo anterior que o tibia br proporcionou ficaria com mais cara de tibia sabe.Por que eu acho que a maioria das pesoas que procuram tibia é pela simplicidade do jogo...
Bom é isso que tenho a acrecentar e agradecer espero que tenha sido utiu meu comentario, e agradeço fortemente a equipe tibia br.:timido:
Aproveitar que voltaram esse tópico e mostrar minha indignação com esse client em flash. TODA vez que jogo nele, depois quando vou jogar de novo o minimap sumiu, minhas hotkeys sumiram e tudo volta pra configuração normal, além de demorar séculos pra ele carregar.
Gosto muito mais de caçar nele com meu mage, mas desse jeito tá difícil...
então cara, só aconteceu isso comigo uma vez... e sabe por que? ... por que eu apaguei os caches do navegador, e usei o ccleaner... é só vc nao fazer isso que fica salvo todo dia... E outra, exporte suas configurações depois que fizer elas pra uma pasta, aí mesmo que der algum problema é só importar pro flash depois ;) ... mas cmg depois que parei de fazer essas coisas aí nunca mais sumiram. Abraço!
acho que o tibia flash vai demorar muito tempo ainda pra ser concluido
e acredito que nunca terá tantos "usuario" como o c++ tem.
perde um pouco a "cara" do jogo, jogar em site é coisa de club penguin :D
A unica razão pela qual eu não jogo no flash client é que sempre que eu faço uma limpeza no pc some tudo..
Tinha que ter uma maneira de 'salvar' as hotkeys e o mapa na conta!
Ai sim ficaria legal :sanguine:
Eu acabei de explicar uns 2 posts à cima ... nas opções do flash, tem uma ultima aba la chamada : "import/export" ... é só você, depois de configurar tudo as hotkeys e comandos do jeito que você quer, ir la e clicar em "export options" e salvar em qualquer pasta do seu computador ... depois quando você entrar e só clicar em "import options" e selecionar o arquivo que você salvou e em 1 segundo ta tudo la :) . O mais chato é o map, da pra baixar aqui do tibiabr e tem a opção export/import map la também... mas ai demora um pouquinho ... uns 5 minutos. Mas esperar 5 minutos pra ter as vantagens do flash eu acho q compensa :).
Abraço!
Gryllo,
Favor me informar se com você também acontece do char de vez enquando aparecer com life red e volta pro o life normal, por milésimos de segundos, tipo uma piscada, pensei que acontecia somente quando eu estava poison, mas vi que acontece quando a vida está enchendo com food tbm.
Por causa disso ai eu fico "gryllado" em continuar jogando e tenho que voltar para o c++.
Mas nem se compara a jogabilidade que o client flash proporciona, muito bom mesmo, pena que o cast ai n foi disponibilizado para ele.
Vlws...
PS.: Eu citei o Gryllo pq ele é um dos usuários declarados do client flash, mas caso alguem utilize e aconteça isso tbm favor informar.
Mas o HP realmente vai pro red? Ou é algo que aparece apenas visualmente no Flash?
Ainda não vi esse bug... começou quando? Qual navegador utilizado? Sistema operacional?
Poste aqui:
http://forums.tibiabr.com/showthread...15#post6389315