x
Versão Imprimível
x
Nome do Personagem: Rave Mastter
Level: 22
Magic Level: 23
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP
Equipamentos: Blue Robe, Blue legs, Dragon Shield, Draconia, BOH, Hat of The Mad, Scarf
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account
Tempo disponível para jogar: 11 h finais de semana
Dúvida sobre a vocação: Gostaria de saber qual o melhor jeito de se upar o ML... Com dinheiro ( mp, soft) e sem dinheiro.
Dúvida sobre o que caçar: gostaria de saber o que caçar com block lvl 150. (lvl 30, 40, 50 e atual).
Quero ser avaliado: SIM :)
Nome do Personagem: Wulvz Union
Level: 30
Magic Level: 31
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open pvp
Equipamentos: wands 19~22~26, hat of the mad, vamp shield, blue legs, focus cape, zaoan shoes
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): algumas GFB's e 10k no balance
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium
Tempo disponível para jogar: variavel
Dúvida sobre a vocação: não
Dúvida sobre o que caçar: lv 33 pretendo começar a caçar earth elementals, mas até lá (30-33) qual seria uma hunt recomendavel com boa taxa de exp e sem waste? (ja completei 3x tarantulas)
Quero ser avaliado: SIM
Nome do Personagem: Godar Apollyon
Level: 21
Magic Level: 15
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp
Equipamentos:http://img849.imageshack.us/img849/4...uipamentos.png
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Apenas 7k
OBS: Sou Master Sorcerer (Promotion)
Tempo disponível para jogar: Dás 3 da tarde até 10 da noite
Dúvida sobre a vocação: 1-Que level tenho que deixar meu ML?
2-Como devo upar meu ML? Com que magia?
3-Oque devo usar para recuperar meu MP? Pot, anel ou comida?
Dúvida sobre o que caçar: Gostaria de saber os melhores lugares para "Rushar" no meu level.
1. Quanto mais melhor...
2.Gastando mana,tanto faz a magia,sempre coma algo.
3. soft boots é a melhor opção(só que é caro),vale a pena comprar life ring até 600 gps e ring of healing até 700 gps(use os rings em hunts pois dao hp tb),depois vale a pena comprar mana potion.vende o vidrinho :]
1. Não conheço muitos lugares... eu particularmente to upando em rotworms e carrion worms na cav norte de darashia...
17-19k/h e não sei quanto de gold da mais é uns 2.5/h e mais uns 400 em itens de criatura....mas junta para depois vender :S
Pele Xuxa
lvl 26
ml 22
pvp
wands até lvl 26,e p-legs,tortoise shield.....set horrivel
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): tenho 300x hmm que faço para treinar ml,2k no banco(nem tenho todas magias ainda)
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
Tempo disponível para jogar: caço até terminar os 50%(cerca de 2h por dia) e depois fico runando enquanto estudo.
Dúvida sobre a vocação:
Pretendo comprar um medusa shield,depois a focus cape,depois hat,depois fazer cruzader,depois uma boh....ta certo?
Dúvida sobre o que caçar:
Queria saber o que caçar?para ganhar $$$$?
Atualmente to fazendo 18k/h de exp e uns 3k/h total nos rotworm e carrion...
Caçar com 2 Monk é uma boa para ganhar $$??
Mino é sucesso?
cyc?dwarf guard? aonde tem umas cav bacana?não conheço area premmy!
Quero ser avaliado: NÃO
Nome do Personagem: Marok Anoir
Level: 24
Magic Level: 12
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional pvp
Equipamentos: steel helmet, focus cape, plate legs, guardian shield, leather boots e wand of draconia
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 11k no banco
Tempo disponível para jogar: 1:30~2:00 horas por dia no meio da semana, e um pouco mais em fim de semana.
Dúvida sobre a vocação: Preciso trocar equipamentos agora? Compro items como blue legs e hat of the mad ou espero para fazer a quest?
Dúvida sobre o que caçar: Sim, estou caçando nomades e Ghouls atualmente, existe alguma hunt melhor? Se sim, o que devo levar?
Obrigado.
Eae cara, beleza?
Duvida sobre a vocação: É cara, use sempre o Hat of The Mad, não troque por um crusader helmet não, ML é tudo para mages.
Dúvida sobre o que caçar: Para ganhar dinheiro você pode caçar Crocodiles na Task em Port Hope, ou você pode caçar scarabs em ankrahmun, você vai ter um lucro legal la cara =P. Cyclops são bons para EXP, e Dwarf Soldiers são melhores para você nesse level, lá também é uma fonte de EXP e lucro.
Eae cara, seu char está com um ML muito baixo!!! Treine um pouco ele, senão você vai se arrepender futuramente!
Seus equips estão normais para seu level, apenas troque o steel helmet por um Hat of The Mad, compre ele mesmo, daí quando você fizer a quest você vende o que você pegar =P. NÃO compre uma blue robe cara, focus cape é muito melhor por dar ML.
Caçe Scarabs em Ankrahmun ou tente ir nos Dwarfs soldiers nas minas de kazzordoon, leve umas 30 mana potions para usar caso precise :)
Qualquer dúvida estou a disposição.
Fepis~*
Puts cara, li errado ali EASHeusahSEA...
Achei que você tinha escrito Blue Robe =X...
Eu não usaria blue legs, eu prefiro usar uma Zaoan Legs futuramente que é baratinha ou uma Dwarven legs (bem mais cara), a blue legs é boa apenas se você pegar na quest, não compre uma =)
Fepis~*
Nome do Personagem: Nizzaro
Level: 33
Magic Level: 33(+3)
Tipo de mundo: Open PvP
Equipamentos:
http://img710.imageshack.us/img710/543/tibiabra.png
Provisões: 35k no banco, 120 GFB
Tipo de Conta : Premium
Tempo disponível para jogar: 4 ~ 5h por dia
Dúvida sobre a vocação: AVALIEM + me deem dicas de onde cacar, o que comprar, enfim o que fazer xD
Dúvida sobre o que caçar: Onde devo cacar? Tenho feito task de mammoth recentemente, mas quero lugares novos, abraco
Obrigado. VLWWW
Nome do Personagem: xxxxx
Level: 31
Magic Level: 32
Equipamentos: p7 ;\
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free
Tempo disponível para jogar: 3h
Dúvida sobre a vocação:
Dúvida sobre o que caçar: tenho duvidas de onde caçar para consequir dinheiro
Quero ser avaliado: sim
ola galera!!
so novo no tibia forums br
entao queria saber e tirar uma duvidas sobre meu sorcerer!
vamos la.
meu sorcerer e lvl 25 ml 20
equips:blue rope./plate legs./medusa shield./boots./hat of mad
hunts:queria saber oque cacar pq nesse lvl e o mais chato para um sorcerer upa.entao dem dicas pliss
atencao:joga em mundo pvp
e isso aew agradeco desde ja valew galera!!
Nome do Personagem: Magier Der Holle
Level: 25
Magic Level: 21+2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP
Equipamentos: Scarf, Hat Of The Mad, Focus Cape, Blue Legs, Vampire Shield, Zaoan Shoes
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 20 Mp, 10 Hp, e food(meat eggs ou mushrooms).
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free
Tempo disponível para jogar: 2 horas
Dúvida sobre a vocação: Não
Dúvida sobre o que caçar: Sim
Quero ser avaliado: Sim
Nome do Personagem:
Magic Level: 37
Equipamentos: Todas as Wands, Focus Cape, Hat of the mad, Zaoan Legs, BOH, Demon Shield, Platinium Amulet.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 60k no banco
Tempo disponível para jogar: 8 horas por dia
Dúvida sobre o que caçar: Que hunt seria divertida e lucrativa para o meu level?
Quero ser avaliado: Sim
Nome do Personagem: Urzargo
Level: 20
Magic Level: 12
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open
Equipamentos: hat of the mad, focus cape, blue legs, demon shield, boh
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 350k no bank
Tempo disponível para jogar: atualmente umas 7h durante semana e final de semana livre.
Dúvida sobre o que caçar: bom gente, meu 1 char, ja procurei alguns tutoriais e ainda me sinto perdido :s oque caçar? nao conheço ninguem no mundo :s entao é hunt solo mesmo, tenho 350k no bank. quero uma hunt que possa me dar uma xp boa e levantar dinheiro sempre né, evitando wast sempre que possivel! obrigado (:
Quero ser avaliado: SIIIM!
Bom,com esse dinheiro coloca uma Focus Cape pra melhorar o set e ficar mais bonitinho.O resto ta perfeito.
Já quanto a hunts eu aconselharia as velhas e boas tasks de tarantula,sempre dão um ótimo dinheiro.Depois disso arruma um blocker e tenta ir Dragons.Cyclops em Mistrock com stealth e umas runas,tipo GFB,que voce ja tem,ou StoneShower,aproveitando que Cyclops são fracos á Earth.Espero ter ajudado um pouco :)
Bom,deveria especificar se é Premium ou Free Account.Mas vamos lá : Se for P.A,tasks de Crocodile e depois tarantula devem te dar algum dinheiro.Tente trocar o Blue Robe por uma Focus Cape,ou se estiver sem dinheiro um Spirit Cloak.Se for Free Account,pegue a task dos minotauros pra fazer,é demorada,mas te garante uma boa hunt.Depois,vá caçar Cyclops,com algumas runas de área(GFB,StoneShower,etc).Se for P.A,quando acabar o tempo dela,runa um pouco umas runas de area pra ajudar nas hunts e subir esse ML.Espero ter ajudado :)
Bom,sobre o char é ótimo que esta bom :)
Sobre hunts,acho que minos com task é uma boa opção pra rush de grana,com exp mediano.Cyclops com umas runas de area(GFB,StoneShower)são uma boa.No level 30,da uma parada de caçar,runa umas GFB's pra rushar o ML,pode vender,mas se preferir usa pras suas próprias hunts.As opções de hunt para sorcerer free são bem poucas.É basicamente isso,Minos,Cyclops,Amazons.Só vai mudar um pouco a partir do level 35~40.Espero ter ajudado :)
Bom,solo você pode fazer hunt de Tarantulas com task,Cyclops em Mistrock com GFB/StoneShower.Se tiver blocker pode ir Dragon,arriscando um pouco mais GS,também depende do blocker.No level 40+- upa em Earth Elemental,pode dar um boa grana também.O ML está ótimo,não tem muito o que dizer.Só arruma umas hunts pra rushar,lembrando que com blocker o lucro é menor,só que o EXP sobe muito.
Faz umas tasks de Crocodiles,vai levar você ao level 23+- e te dará uma graninha pra torrar em MP's para depois fazer as tasks de tarantula.Com Wand Of Draconia/Inferno + Exori Flam consegue tranquilo.Tenta dar uma parada no rush(principalmente enquanto free) pra runar um pouco e upar esse ML,que está bem baixo.Espero ter ajudado. :)
Nome do Personagem: Urzargo
Level: 28
Magic Level: 21
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open
Equipamentos: hat of the mad, focus cape, blue legs, demon shield, boh
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 350k no bank
Tempo disponível para jogar: atualmente umas 7h durante semana e final de semana livre.
Dúvida sobre o que caçar: oque caçar pra rushar, solo nao precisar lucrar sempre, pelo menos pagando os pot ta otimo :)
Acredito que com Undeads,Tumbas, Cyclops você consiga um bom exp.Como disse no post anterior,Tarantulas são sempre boas.Elfs de Yalahar podem ser bons também,mas tome cuidado com os Scouts.Tente dar uma olhada nos Tutoriais aqui da seção,sempre tem algo bom !
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...5&postcount=88
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...1&postcount=93
Esses dois acredito que irão te dar uma direção.Espero ter ajudado.
Nome do Personagem: Gurak
Level: 22
Magic Level: 14
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Non-Pvp
Equipamentos: Dark Helmet, Spirit Cloak, Plate Legs, Ancient Shield
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 5,7k
Tempo disponível para jogar: 2~8h
Dúvida sobre a vocação: Como posso upar ML, runando? ou usando magias? e vou fazer a desert quest... Devo comprar Promotion? ou itens?
Dúvida sobre o que caçar: Estou fazendo Task de crocodiles mais queria upar outras coisas para upar rápido
Nome do Personagem:
Level: (Obrigatório)
Magic Level: (Obrigatório)
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):Open PvP
Equipamentos: spirit cloak,crow helmet,p legs,wand of decay,zaon shoes,dragon shield
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 22k,adori min vis
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free
Tempo disponível para jogar: 5-7 horas
Dúvida sobre a vocação:oque caçar que de boa xp e boa grana
Dúvida sobre o que caçar:oque eu caço?
Bom,a melhor maneira de treinar ML seria mesmo runando.Quando eu tinha mage,pegava uma arma melee,e ia caçar rotworms enquanto runava.Espere até o level 25 pra runar HMM ou até o 30 pra GFB.Dê preferencia a promotion antes dos itens.É,pra sorcerer as opções de hunt são bem diminuidas mesmo.Pega stealth ring e vai Cyclops com alguma runa de área.Quando terminar task de Crocodile faz a de Tarantula com Wand Of Draconia + Exori Flam.Procura nos tutoriais aqui da seção,sempre acha algo bom ;D
Espero ter ajudado.
Nome do Personagem:
Level: 26
Magic Level: 25 com itens fica 27
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP
Equipamentos: Hat Of The Mad,Focus Cape,Zaoan Boots,Blue legs,Dragon shield,scarf,wand of cosmic energy.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Tenho algunas runas,mas não boas,unas 100 mana pot,uns 150k no banco.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free
Tempo disponível para jogar: Dia todo e noite também,mas nunca fico esse tempo todo por preguiça.
Dúvida sobre a vocação:Devo começar a runar lvl 30? E também agora que ja começa um gasto maior com wand devo começar a usar pot para upar?
Dúvida sobre o que caçar: Queria saber onde caçar.
Char ta bom,vale bem a pena runar no level 30,pois as GFB's podem dar um dinheiro ou ajudar muito em hunts,eu recomendo.Sobre as pots,sim,mas de prioridade para foods e rings,algo que heale,antes de gastar com pots.Faz umas HMM's e vai em Cyclops de PoH,Mount Sternum.Faz task de Minos,pra free account é uma boa.Depois do level 30,desce mais um pouco e pega a parte perto do templo de PoH,eu cacei lá e recomendo também.Ah,e da uma olhada nos Tutoriais da Seção,ajuda bastante :)
Espero ter ajudado :)
Nome do Personagem: ...
Level: 25
Magic Level: 30 - 32 com o hat e a focus cape
Tipo de mundo: Open PVP
Equipamentos: Hat of the mad,Focus Cape,Blue Legs,BOH,MMS,Platinum Amulet e Wand Of Draconia
Provisões: 50k e 100 mana potions
Tipo de Conta: Premium Account
Tempo disponível para jogar: 10hrs por dia se eu quizer
Dúvida sobre o que caçar: Sim, estou atualmente caçando larvas e scarabs, é pra ficar aqui até que level? e depois é pra ir aonde? eu quero um lugar que da xp e money é claro
Faz as 3 tasks de Crocodile.Quando terminar volta pra Larvas até aguentar a Task Tarantulas.Ai voce faz ela,e depois começa a upar em Cyclops,ou tumbas.O ML tá ótimo,e o set não precisa nem comentar :)
Dá uma olhada aqui nos tutoriais,tem algo legal sempre.
Nome do Personagem: Luca Lizon
Level: 27
Magic Level: 26
Tipo de mundo Open PvP
Equipamentos: Crown Helmet, Blue Robe, Zoan legs, Zoan Shoes
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 80 mp, 10k, 500 HMM, 500 LMM
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account
Tempo disponível para jogar: 3 horas "Segunda~Domingo"
Dúvida sobre a vocação: Aonde devo upar
Dúvida sobre o que caçar: Quero uma hunt qe eu possa ter lucro autos sem fazer bag loot, e que eu pegue um bom xp. nem venha manda eu upar cyclops e dwarf guard que é prejuizo e risco de morte por pks
Nome do Personagem: Traces Of Sadness
Magic Level: 22
Tipo de mundo: Optional PvP
Equipamentos: Hat of the Mad + Focus Cape + Blue Legs + Boots of Haste + Spellbook of Enlightenment + Platinum Ammulet
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): runas basicas do lvl,sempre compro mana potions, devo ter uns 800k
Tipo de Conta: Premmiun
Tempo disponível para jogar: umas 3/4 hrs por dia
Dúvida sobre a vocação: ml ta bom nesse lvl? devo upar mais?
Dúvida sobre o que caçar: quero saber oq eu posso caçar sem medo de morrer, algo que de itens bonzinhos pra vender e uma grana razoavel...
Nome do Personagem: :P
Magic Level: 26
Tipo de mundo: Optional PvP
Equipamentos: hotm , focus cape , p-legs , boh , scarf , demon shield , wands
Provisões: balance 30k (itens e dimdim : herança de outro char)
Tipo de Conta: Free
Tempo disponível para jogar: 1 a 2 horas/dia (aproveitando double/exp week)
Dúvida sobre a vocação: devo investir em equip(qual?) , compensa usar alguma peça dos sets elementais?
Dúvida sobre o que caçar: caçando undeads mount sternun (grana paga as mana pot e os creature itens ajudam um pouco . Outras opções?
Double/exp e cave cheia fazendo 30k/hora exp. Com exp normal seria +- 15k/hora. Tá bom ou bem baixo?
Nome do Personagem: Skvuska
Magic Level: 30
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP
Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Plate Legs, Medusa Shield,WOI
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 15k
Tempo disponível para jogar: 5h
Dúvida sobre o que caçar: Terminei de fazer as tasks das tarantulas no level 33, agora estou perdido de onde upar. Lá tomo um waste de mais ou menos 3k por level por não dropar muito gold, oque salvava era a Hide.
Nome do Personagem: Yalahar Nantes
Level: 29
Magic Level: 33, com itens
Tipo de mundo: Open-PVP
Equipamentos: Hat of the Mad + Blue Robe + Medusa Shield + Spirit Cloack + Plate legs + Zaoan Choes + Wand of Inferno
Provisões: Estava caçando com HMM + hit da wand, agora vou começar runar fireball... Costumo levar tbm 20mp.
Tipo de Conta: P.A.
Tempo disponível para jogar: 2h por dia, um pouco mais nos sabados.
Dúvida sobre a vocação: à respeito do set, se devo trocar no lvl 30.
Dúvida sobre o que caçar: Pegando lvl 30 agora, gostaria de ter uma idéia de lugares onde posso caçar ganhando bastando xp mesmo levando waste nas mp; um lugar pra caçar onde posso ganhar boa xp com um lucro, mínimo que seja; e um lugar onde posso ter um bom lucro, e uma xp razoável.
Level: 23
Magic Level: 17
Tipo de mundo: Hardcore Pvp
Equipamentos: Terra hood/Soldier helmet, Scarf, Plate set, Dwarven shield, Boots, Wand of draconia
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): uns 200gp e algumas mp ):
Tempo disponível para jogar: varia
Dúvida sobre o que caçar: SIM
Meus 2 grandes problemas são o meu mundo hardcore pvp (dolera) e minha extrema pobreza. Ainda não comprei promotion e só tenho essa grana (também nao fiz desert quest mas no meu mundo é muito foda achar gente pra ir). Tava querendo algum lugar pra pegar lvl 33, de preferência com lucro pra poder comprar minha promotion e WoI. Se puderem dar mais de uma sugestão seria ótimo
vlww
Ml bom ^^ Qndo tiver um dinheirinho, comprar blue legs, boh e demon shield. Vc irá usá-los por muitos leveis. Qnto à hunt, se vc gosta de task, tente crocodiles, thornback tortoises e mammoths. Crocodiles e thornback se encontram numa ilha junto com tortoises, Laguna Island. Tem que ter uma quest para entrar lá (Eleonore Quest). O bom de lá é que é vazio e tem muitas criaturas. O ruim é que assim pode ficar meio perigoso. GFB na backpack é muito recomendado (principalmente nas cavernas do subsolo das ilhas). Mammoths vc pode encontrar em Svargrond. Tem um site muito bom que fala sobre áreas de caça e lá eles explicam como chegar lá:
http://www.tudosobretibia.com/2010/0...slands-ii.html
Piratas também é uma boa opção, tem um tutorial que explica o respaw de piratas de Nargor (eles também podem ser encontrados em yalahar):
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...8&postcount=43
O ml está bom ^^ Em relação ao set, eu recomendo: hat of mad, focus cape (mesmo que tenha menos def que a blue, eu uso a focus até hj - estando no lvl 77), blue legs e demon shield. São equips que você vai usar por muito tempo. Mas não precisa ter pressa. Spirit Cloack utilize até ter dinheiro para comprar a Focus.
Em relação à hunt... Guards dwarfs é uma boa. Piratas também. Mutated humans também é bom, mas nem sempre o lucro é garantido. GFB é algo que você sempre deve ter na backpack, ok? Vi três tutoriais no forum que podem te ajudar (eu ficaria com os piratas....cai itens de addon, então.... é lucro):
Piratas - Nargor
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...8&postcount=43
Dwarf - Kazz
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=321736
Mutated humans - Yalahar
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...1&postcount=93
O ml está de acordo com o lvl ^^ Equips com o tempo é bom trocar (equips que dão ml+, tipo focus cape). Dica: assim que possivel entre numa guilda, ajuda muito e quem sabe assim vc n consegue fazer a desert quest? Eu não tenho experiencia em hardcore, mas, creio que seja bom pra vc lugares de caça vazios.... Dwarfs é um lucro certo e você pode ir em kazz (que não é vazio, mas é uma opção) e cormaya (no meu mundo eu nunca encontro ninguém por lá). A unica coisa chata de cormaya é que lá tem guards, então tem que se tomar um certo cuidado por enquanto. Aconselho fazer a Postman Quest assim que possivel, com ela vc libera as caixas de correio em lugares de caça. Em Cormaya irá ser bem util, já que o lootbag dá um lucro feliz. Vi dois tutoriais no forum que podem te ajudar:
Dwarfs de Kazz
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...3&postcount=23
Dwarfs de Cormaya
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...7&postcount=61
Nome do Personagem: leo fantasma
Magic Level: 33 sem equips
Equipamentos: hat of the mad , focus cape , blue legs vampire shield , woi
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Estava caçando com HMM + hit da wand + gfb
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free :'( :D
Tempo disponível para jogar: 5 horas
Dúvida sobre a vocação: oq caçar no meu level
Dúvida sobre o que caçar: sim
Nome do Personagem: Mantread
Level: 26
Magic Level: 19 + 2
Equipamentos: hat of the mad , focus cape , blue legs, vampire shield , wand of draconia / decay / cosmyc energy, platinum amulet, zaoan boots. :y:
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 9k no banco, runei umas 40 HMM,
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free :(
Tempo disponível para jogar: 3 horas dia de semana
Dúvida sobre a vocação: Estou caçando em Mount Sternum de wand of draconia 17k xp/h , mato bonelords, mummys, crypt etc. Vale a pena usar wand of cosmic energy? Sera que levo muito wast assim? Quero saber também se já da para upar em dwarfs no level 26 sem levar waste. Também aceito dicas de hunts boas! Vlw!
Dúvida sobre o que caçar: Yeep :D
Quero ser avaliado: Yeep :D
Seu char esta com o ML na média,se tiver com paciência pra treinar,fica runando GFB/HMM pra ajudar nas hunts,até seu ml ultrapassar seu nível.Acredito que PoH seja um bom lugar pra você caçar.Também tem Ghostland,Elvenbane,Mino Tower em Kazzordoon.
Dá uma olhada nos tutoriais da seção.
Espero ter ajudado.
Acredito que deva upar mais uns 2 leveis pra usar a WOCE,pois ira ter um gasto de mana menor,se comparado a quantidade de mana que terá.Aconselho voce runar mais HMM's para ajudar nas hunts.Depois,no level 30,rune umas GFB's,valem a pena.Sobre os dwarfs,acredito que guards são waste.Mas soldiers dá pra caçar,com cuidado.Mas aconselho ou Cyclops em PoH,ou Minos em Kazz,pegando alguns Dwarfs.
Dá uma olhada nos tutoriais da seção.
Nome do Personagem: Alestorm Pirate
Level: (Obrigatório): 29
Magic Level: (Obrigatório): 26
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório) : PVP
Equipamentos: (Obrigatório): Focus Cape, Hat of The Mad, P- Legs, Dragon Shield, todas as wands ate agora, e Zaoan Shoes
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório):100 mp's
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório) Free
Tempo disponível para jogar: (Obrigatório): 6 horas diariamente
Dúvida sobre a vocação: Upar ML??
Dúvida sobre o que caçar: Algo que nao de waste
Quero ser avaliado: SIM/NÃO Sim
Eae cara, beleza?
Seus equips estão legais e seu ML está apenas um pouco abaixo do recomendado, eu aconselho você pegar o level 30 e depois runar algumas GFBs.
Você pode caçar Cyclops em POH, Dwarf soldier nas minas de kazz, Orcs que ficam no lado esquerdo de ab'dendriel (esqueci o nome do lugar).
Lá você vai upar legal e pegando os golds vai conseguir ter um lucro bacana.
Qualquer coisa pode perguntar.
Fepis~*
Nome do Personagem: Cayne Uestil
Level: 36
Magic Level: 34+2
Tipo de mundo: Open PvP
Equipamentos: Hat of the mad, Focus Cape, Vampire Shield, P-legs, WoI, BoH, scarf
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 10k
Tipo de Conta: Premium Account
Tempo disponível para jogar: praticamente o dia todo
Dúvida sobre o que caçar: Uma hunt com bastante retorno
Quero ser avaliado: sim