da-lhe Agnelo HUEHUSHE
se aquela Weslian tivesse ganhado eu ia mata aquela velha kkkk
ta ficando fortinha hein??
bom de banuta eh q quase ngm caça la... ja nos lizards ne HUEHSE
gogo 300 sah
=*
Versão Imprimível
da-lhe Agnelo HUEHUSHE
se aquela Weslian tivesse ganhado eu ia mata aquela velha kkkk
ta ficando fortinha hein??
bom de banuta eh q quase ngm caça la... ja nos lizards ne HUEHSE
gogo 300 sah
=*
gostei :D
bom topico
continue assim :D
sou o quix do tibiacast :}
vlw pela dica dos energy Sah... Tomare q vc ja esteje melhor ...
ciso e fods :S .... e gogo 300 xD... ainda vo ve vc nos top 10 do tibia...
Mostra pos kina .. q Sorcerer que MANDA em banuta xD ...
Mas Vis ou Vis Hur ....... uee.. kd as hydra xD
Olá, Sah, parabéns pelo seu Life Thread. Sou novo no fórum mas estou me adaptando:P Vou acompanhar seu LT.
GoGo 300!:wub:
E me add in-game(apesar de eu não entrar muito): Nico Robin.
Gratz pelos lvls.
Adorei o post do "EU QUERO SANGUE", muito boa a descrição do que você desejava fazer :riso:
Acho que me expressei mal.
Eu mesmo runava no trabalho (antes de me proibirem), mas não gosto das pessoas que vem criticar achando que se deve ficar boiando no dp e necessariamente runando em vez de caçar, para se ter um ML bom e só então ir caçar.
Eu acho que não faz sentido, porque uma hora seu ML para de subir, e ou você caça ou você vira um vegetal xD
Enfim, o tópico tá muito bom.
See u.
Tema da Atualização: Festa
Hoje vai ser uma festa
Bolo e guaraná
Muito doce pra você
É o seu aniversário
Vamos festejar
E os amigos receber
Mil felicidades e amor no coração
Que a sua vida seja sempre doce e emoção
Bate, bate palma que é hora de cantar
Agora todos juntos vamos lá
Parabéns
Parabéns
Hoje é o seu dia
Que dia mais feliz
Parabéns
Parabéns
Cante novamente que a gente pede bis
É big, é big
É big, é big, é big
É hora, é hora
É hora, é hora, é hora
Rá ti bum
Hoje vai ser uma festa
Bolo e guaraná
Muito doce pra você
É o seu aniversário
Vamos festejar
E os amigos receber
Mil felicidades e amor no coração
Que a sua vida seja sempre doce e emoção
Bate, bate palma que é hora de cantar
Agora todos juntos vamos lá
Parabéns
Parabéns
Hoje é o seu dia que dia mais feliz
Parabéns
Parabéns
Cante novamente que a gente pede bis
Não lembro ao certo quando criei a yacy yatere/master saah mas foi pela segunda semana de novembro, completei um ano upando ela, foram muitos amigos que ficaram pelo caminho, alguns até hoje não entendo por que começaram a me tratar mal e até mudaram de servidor, novas amizades vieram, velhas amizades as vezes aparecem
1 ano de rush aconteceu muita coisa, um hacked, o outro soh levaram set no mass hacker do tibia cam, foram muitas mortes, no site msm tem 7 hauhuah e nunca desistindo, sempre tentando upar por mais dificil que fosse, poucos inimigos, pq tento me dar bem com todos, mas essa experiencia em honera me fez ter uma visão totalmente diferente de non pvp que eu tinha
Eu tinha duas, que as pessoas que tinham medo de pvp ou que era ruins que iam pra la, e a outra que era mais fácil upar, as duas depois que eu passei a jogar em non pvp mudaram completamente, matar em non pvp é muito dificil por isso que quem consegue precisa ter uma habilidade bem superior ao famigerado combo de pvp, e upar é bem mais complicado, existe um respeito muito grande entre os sorcerers lv 200+ e são servidores muito cheios, agente tem que ficar criando respaws aleatórios para tentar continuar upando, lizard sempre tem fila de uns 4 next
Eu gostei demais de 1 ano em non pvp e estou amando minha ms, vou tentar pegar o 300 agora, estou upando em banuta nas horas bonus da pra pegar 3kk de exp, isso pq eu ainda n me acostumei com o respaw mas ja ja to pegando 4kk de exp nas duas horas bonus e ate 5kk como alguns amigos fazem
Sobre a semana, bom foi dificil muitas mortes por causa do famigerado proxy, sinceramente, n uso proxy nunca mais =/ ai vão as SS's
http://img195.imageshack.us/img195/2031/semanaaa.png
Tem muita ss em brim bugs, mas quem acompanha meu cast sabe que eu upo mais em banuta, é q quando falta pouco pra upar eu vou la e upo la nos bugs msm, pertinho da saida, n tem q andar tanto como em banuta
ml 90 falta 30% soh semana q vem, eu morri muito como podem ver a ss do lv 264, quando upei o 265 n sei pq me bateu um alivio tão grande Oo
Agora vem a parte que todos esperam, aquela parte que os grandes guerreiros se tornam crianças, aquela parte que o mundo se torna pequeno demais para dois seres que se odeiam, aquela parte que o feno voa ao longe, soh se ouve o uivo do coiote ao longe e uma leve brisa paira sobre as pessoas no centro da cidade, é hora de aniquilar o vacuo e responder a todos.
A galera do cast eu acho engraçado, principalmente na parte que eu to la em banuta soltando mas vis, ai falam ue como tu mata e heala ao mesmo tempo? é booooooooooot sendo que eu spamo vita, eu solto vita com life full, mas sempre aparece um troll para falar alguma coisa xD
Eu que te agradeço por vender meu loot, meu bluedjinnzinho favorito
Ele nem usa, é o povo que fica de marcação com ele, eu upo um lv por semana na ed uahhuauha muito triste isso, msm q eu upe mais, meu loot em blue djinn é bem tenso, sempre acima dos 4k oz uma druid lv 40 n ia adiantar nada =s
Primeiro olhe bem meu post, eu n falei q era coisa de noob, n falei q era perda de tempo, eu falei que a melhor forma de se ter um ml alto, era caçando, eu n fico ofendendo ninguém, aquele post, vc participou de alguns debates e sabe disso, do tanto que as pessoas até me ofendiam e falavam bem mal da minha MS, mas sempre deixei clara minha posição, essa é a melhor forma, n quer dizer q seja a unica forma, e n a melhor forma para todas as situações, no meu post msm eu falei que tem gente que gosta de summonar monk para algum amigo treinar e ai fica runando, ou então a pessoa fica trabalhando e olha o char a cada 15 minutos, essas coisas, meu post pareceu aspero, pq era para parecer aspero, soh que para pessoas que me ofendiam soh pq eu dizia que a forma para se ter um ml bom e mais rapido era caçando, coisa logica até.
Acredita que meu primeiro voto no PT foi pro Agnelo? uhauhauh até pensei em anular o voto, mas ai ela poderia ter chance de ganhar, eu resolvi votar no Agnelo, a campanha do Agnelo deveria ser, vote em mim se n a governadora vai ser a Wesllian uhauhuhauhauhuh
Opa mais um do cast aqui ^^
valeu galera do cast por acompanhar ^^
Melhor dos cisos foi o sorvete tomei 3 litros de sorvete de flocos T_T
Sobre o top 10, eu n consigo nem entrar para o top 25 (primeira pagina de stats de exp do tibia.com) quanto mais para o top 10 xD
Eu n tenho muita habilidade, em banuta eu faço 1,5kk/h o master relic que posta aqui que tb é de Brasilia, faz 2,5kk/h eu n consigo usar mais do que 2 de healer, e minha mira no vis hur é bem tensa, mas eu trato tibia como um game, e game é para diversão e isso tenho muita ^^
Sem querer ser chata mas Lago Norte ainda é Plano Piloto e o Master relic é da Asa Norte, Plano Piloto uhauhauhuha
Opa peço desculpas que as vezes eu dar uns ignored ou demorar a responder, é que muita gente manda msg fica dificil as vezes X_x
Mas que Honera seja sua nova casa agora ^^
O caso do ml era tenso, eu sempre me preocupei, meu ml sempre foi mais alto que o da galera do meu lv, algumas raras peças tinha um ml bizarro acima do meu, mas na média meu ml sempre foi pouca coisa acima, e eu lutava muito para upar ele, por isso o post desabafo eu te usei para desabafar >.<
@A todos
Tenham uma grande semana pela frente, que todos vivam a vida como uma grande festa que todos tenham muita banuta, digo muita felicidade pelo resto da vida de vcs, um grande bjo a todos e vejo vcs semana que vem ^^
gratz pelos leveis sah, e honera owna mesmo, apesar de ter mudado de uns tempos pra cá ainda tá legal :P
bom, agora é correr atrás do 300, se pá pega antes do meu 200 iiririairiairiair
até mais ;*
Não é a toa que esse LT é tão visitado, você cumpri mesmo com a atualização semanal.
Tem como postar os loots da próxima vez? Só pra eu ver se o lucro/waste e a xp se compensaram.
Parabéns, você vai longe.
E muitas mortes mesmo, tambem, fazendo tantos kk de xp por dia é o minímo, rs.
Acho que não tem nenhum tópico melhor que o seu aqui no fórum, teus posts são ótimos :)
Gratz por todos os levels, ano cheio en,
em 2011 você pega 400, quem sabe um dia você vira uma dos tops se continuar nesse ritmo. Não que signifique tanta coisa, apenas espero que você continue sempre se divertindo como você parece se divertir com Tibia.
Abraço.
Oloko
Otimo char meew
Mto bem organizado
char de dar inveja ahuahau
Parabéns pelos UPs e MLs
Acompanharei
Mas é claro que irei seguir esse LT ! É sempre bom ver alguns "irmãos" de honera evoluir sempre sem perder a simpatia.
Bela master sorcerer e vc tá no server certo, o melhor que há ;D
sah... e... eu to lvl 61 quase 62...
to d demon shield,spirit cloack, woi (tenho starstorm), blue legs, boh, terra hood.
eu guento mata bog raider q tem na cave d earth ?
vlw desd ja xD...
e to loko pa ve o update xD
Sah, tô acompanhando seu LT, dá pra tirar bastante coisa dele e tal mas gostaria de perguntar uma coisa. Como chega nos soul eater? Tirando a quest de acesso. Serio, não faço a minima ideia e queria testar a hunt no meu Ms level 102 com GFB. Você acha que da pra tirar um lucro bom?
Brigado :D
Tema da Atualização: Amizades
Como é bom ter amigos, ter gente que gostamos, ter gente que nos ama por mais chata que sejamos, eu resolvi dedicar essa atualização a meus amigos, por conta desse fds, esse evento foi maravilhoso, andei com juba e mais um da guild, fomos a varios basins, eu salvei pessoas q nem me conheciam q agora são amigas
Hoje foi um dia tenso, Honera para ter organização deixa os mid lvs cuidando dos basins, lv 100 a 150, os lv 200+ iamos matando onde tava lurado, tudo era colocado no rl chat, temos contagem de tempo a cada 10 minutos de alguém no rl chat, tudo muito organizado
Mas nem tudo são maravilhas, quando algumas pessoas n obedecem as ordens da merd... =s
Foi o que aconteceu em yalahar hoje, estava eu em banuta, matando uma medusa aqui outra ali, quando me falam no cast que tava tudo lurado, povo gritava no rl chat, eu corri de banuta de terra set msm e fui la ver, estava eu, kod dudu ms 230+, um outro ms 150+, uma nobre patricia druid 180+ foi bizarro, pq eramos de guilds diferentes, eu ate conheço um pouco a paty, mas n de sairmos hunt, e soh pq ouvimos no rl chat q estava tenso la nos hellspawns, fomos la
Te contar viu, tinha mais de 30 bichos na tela, eu n tirei ss
pq tipo tomei combo de 5k lol demos a volta na cave e matamos tudo, depois fomos ver o estrago, eram mais de 20 corpos, tinha ate druid 170+ tinha varios lv 100, o caso foi q alguns grupos foram la e usaram uns 5 ao msm tempo e sairam correndo, mas conseguimos limpar e honera esta salva =)
Agora vamos a parte boa, as ss's ^^
http://img530.imageshack.us/img530/1619/semememe.png
como podem ver banuta S2 quem acompanha meu cast sabe q n faço tão boa exp quanto os outros ms do meu lv por causa da lag, n uso mais proxy, soh o trequinho do wow la q eu sempre esqueço o nome mas da pra upar legalzinho ne ^^
e pasmem n morri essa semana \o\
Agora vai uma ss full, sabem q posto full quando acontece algo legal, vejam soh
http://img715.imageshack.us/img715/8413/ml90.png
Duas coisas sobre as imagens, pessoal anda me perguntando como eu consigo upar usando apenas 4 bps, a resposta é q eu n uso 4 bps, as vezes uso 4 bps, eu uso 3 huauhauha uma pra loot, uma principal e uma pra pot a quarta ali é pra por os garlick necklace e life ring, podia por na de pot, mas cai muito loot então eu ponho loot na de pot
E claro o ml 90, vejam como bati a ss, nem eu sei ainda como consegui apertar o print huahuauhauh mas tinha pouquinha ne xD
Agora aquele momento que eu sempre luto pelo tema do dia, luto por vcs pessoas q amo, por vcs meus doces amigos, luto contra o mal que habita essa terra maldita, o mal que se julga superior ao amor que sinto por vcs, mas ele que se prepare pois o ódio jamais será capaz de vencer o amor, e ele padecerá no inferno e irá queimar até o fim dos tempos, pois irei te derrotar, irei responder a todos e n deixar ninguém no vacuo.
Top de mundo pvp em brasilia tem 198, eu era 120 em balera antes do hacked =x
Mas go go upar ^^
Sim sim, vc sabe que sempre vai estar aqui ----> S2
Esqueça o q aconteceu aquele dia, soh o garotinho la q fiquei com raiva, vc e kay ainda estão no S2
Problema serio em por loot, quando eu criei isso aqui, eu pensei msm em por loots, mas é bem tenso pq minhas hunts duram pouco tempo, maximo 40 minutos, então volto, e cai muito loot, eu caço banuta por 2 horas por dia, faço 3 hunts, pego um lv, ou faço uma quarta hunt pequena, e cada hunt eu gasto 100k a 110k, e pego de 100 a 150k de loot, ou seja 450 a 500k de loot por dia, imagine por isso em ss?
Eu posso por algumas aleatorias, vou tentar por algumas de lizard ou banuta pra verem q legal é upar no mas vis xD
Tem o seu, eu uso soh algumas coisas de Roller player, como a parte do vacuo oudar um tema, vc faz histórias, tibia n é soh upar, eu me diverti muito mais em um dia ajudando no evento, do q a semana toda upando em banuta que é um respaw tenso
Opa ty, seja bem vindo ^^
Mais um de honera, honera posta em peso no tibiabr mandamos aqui hein ^^
Eu ja gravei videos la, o problema n é matar UM, o problema é q vem 3 ou 4 e se tiver pessoa malvada tem uns 8, e isso te mata easy, seu lv é melhor ficar water msm
Quarta feira olhe o forum dos sorcerers vou postar 3 tutoriais la e um deles é de souleater
@A todos
Tenham uma grande semana, um grande bjo no coração de cada um de vcs ^^
semana sem morte? =o
gz pelo ml 90,eh o sonho quase realizado do meu rl.
ps: como assim axam estranho vc so usar 4 bps? eu so uso 1 holding e 1 jeweled e ja ta bom d+ o.O
Isso aí sah , Garanto que dá pra você rushar 300 antes do dia 1 de janeiro de 2011 !
Força força e Vamo que vamo ml 100 (yn) , SE ASHA QE CONSEGUE ?
Parabéns sah, e obrigado por tudo *_________*
Poxa, pensei que ia sair uma screenshot sua blockando certos 7 worker golens =/
oi sah
parabéns pelos leveis e pelo ML 90 ^^
faz um tempo que acompanho seu LT (ótimo LT por sinal), + só agora me dignei a postar :x
boa sorte ae e gogo 300
Parabéns pelos up de lvl e pelo ml 90 !
Honera mais uma vez conseguiu resistir ao lightbearer ;D
Pena que sempre tem uns pra atrapalhar como no caso de yalahar nos hell e na forb lands, mas honera não irá perder pra alguns fracassados ^^ e não foi só 1 vez que tinha tudo lurado não :/
Mais uma vez parabéns pelo LT e continue tibiando como sempre ;D
Bjss me liga mas à cobrar não vale XD
Parabéns pelos leveis e pelo ml 90...
Melhor Life Thread do Forum
Parabéns pelo ml 90. Me recuso a dizer que é o melhor life thread, esse é o segundo pior, apenas atrás do Master Relic. Você apoia ele mesmo sabendo que ele é usuário de bot.
vo entrar na briga pelo top ml Brasilia tbm
me aguarde HUEHUSHES
=**
ui, fiquei sentido, a Sah é minha apoiadora - mãe
prometo que nao vou chorar --'
hipócritas imbecis, porque não vão la apoiar o Lord Paulistinha, mesmo ele assumindo que usa bot, sharer e compra char?? esse forum eh uma palhaçada
Nossa, queria muito ter participado do evento, mesmo que nas basins para levels mais baixos...
Uma pena que em menos de 5 horas após o ss, Julera tinha falhado. Diversos players retireds lvls 100+, hunted pela guild que owna o server (Holy Union) haviam entrado e sabotado o evento, players de Keltera e outros mundos, postaram até no fórum oficial tirando sarro do servidor.
Gratz pelos ups, como sempre, estão ótimos.
See you...
tb vo acompanha , a galera só julga por q eh lv alto mais de qlq forma é o melhor lt mesmo, imagens legais e organizadas alem de hunts super interessantes ^^
Tema da Atualização: Trabalho
A o trabalho, como é bom ter o próprio dinheiro, o problema é que ninguém me avisou que trabalhar dava trabalho, se bem que um grande filosofo já havia falado uma vez, não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar.
Por isso eu não postei ontem como de costume e hoje só essa hora, estou jogando bem menos que o normal, sem tempo mesmo, tenho que corrigir um monte de provas, cabeça já está até doendo.
Eu vou por os lv up da semana
http://img843.imageshack.us/img843/3498/semini.png
E abrir uma seção nova nas atualizações, que é o fato bizarro da semana, toda semana posto algo diferente que aconteceu fora dos lvs up, a dessa semana é algo que me provou que eu ando demais em barcos, estava eu vendendo loot por isso estava sem equipamentos e com tanto dinheiro, quando me deparo com isso O_O
http://img833.imageshack.us/img833/2876/omgvs.png
Bom chegou a parte de responder a galera, mas estou completamente sem tempo essa semana, então por hoje o vacuo venceu, mas ele venceu apenas uma batalha, pois a guerra está favoravel ao meu lado \o/
Só queria responder ao guri que falou que meu lt é um dos piores pq eu apoio o master relic, veja bem, eu comecei a conversar com ele, pq ele é daqui de Brasília, sempre tratou a todos que eu cheguei a ver falando com ele muito bem, era isso que eu defendia ele, eu defendia o carater dele, pq tem gente que tava avaliando ele por que em um passado bem distante e bota distante nisso, e desafio a quem for de ir ver cast dele, se ele está usando bot, hoje mesmo ele foi ferumbras na cara e coragem, eu não apoio, quando surgiu esse tema aqui, eu mesma critiquei ele, mas acho bem paia ficarem pegando pesado com ele, por conta de algo que ele testou, e aposto com vc garoto que falou que eu defendo ele, que vc tem pelo menos uns 10 amigos, piores ainda que usam todo dia, e você nem deve saber, ele pelo menos foi honesto, sim foi honesto sim, ele não precisava ter falado de antes, o caso é que não comento mais esse assunto, por que ele não precisa de defesa, ele não tem que provar nada a mim e nem a vocês, faço um último pedido, pelo menos respeitem pessoas que vocês nem conhecem.
Gogo Saah...
Acompanhando.
Voce poderia me ajudar ?
Estou com um Sorcerer Lv45 ml 40. Oque caçar ? Fazer Task ? Ekips recomendaveis ?
Sou P.acc, Master Sorcerer e 22 dias de char.
aae Saah, tamo na espera *-*
é sempre rox ver suas atualizações, mas me diga uma coisa :x
lvl 108~ vs upava em qe solo? me falaram worker no mas vis , mas é mta waste \:
e so acho coisa pra ir cm bloker e druid, da um help x.x
ps: tava vendo vs no cast qndo sua net caiu, igualzinha a minha, cai por 1 seg só pra matar mesmo x.x
atualizei como prometi ^^
haha
eu sempre dava umas olhadas no seu lt, mas nunca tinha postado (eu sei, tem uns 3784678 que falam isso), e bem, meus sinceros parabens, deu aqueles problemas lá com hack/power abuse, mas tu deu um jeito de dar a volta por cima, sem contar em eventuais problemas na rl..parabens msm
ps: ja pensou em escrever um livro? '-'
amen ;)
Mais 25 hein Saah *-*
Vamo que vamo :P
:*
Gogo 300 :)
Ótimo LT, mas vou descordar de você em uma coisa:
Uma vez bot sempre bot, ao contrário da segunda chance que a cip está dando, quem usou bot sempre vai ter aqueles leveis/dinheiro ganhos de forma injusta.
Bot = atestado de incompetência :cool:
Uia tá perto do 300 *.*
Tbm conheço Eternal Odie/Schutruck Nahunt ;]
Pra quem você da aula, n tem ngm que jogue Tibia?
Tipo: "Aah prof. dps da aula vamo Worker Golem?" '-'
E agora sah, provavelmente dps do up fica impossivel caçar usando ultimate spell, acho que isso acaba com os planos de muita gente :/ em rushar 350~400
Mas eu sei que vc vai dar um jeito (:
Gtz pelas ultimas conquistas e que todas as outras que vc almeja se realizem.
Um dos pocos cast que valem a pena ser vistos.
^^
Tema da Atualização: O Futuro
Resolvi dedicar o post dessa semana ao futuro, muita gente entrou em meu cast vendo eu em lizards, ou banuta ou nos brim bugs, e falava, agora lascou ne, o que vai fazer no futuro?
Muita gente pensa que Tibia é Need for Speed, ou Top Gear (adoro) ou qualquer outro jogo de corrida, esquecem que é um MMORPG, onde o principal intuito é jogar e se divertir com os amigos, sorcerers vão ficar ruins, é certeza já, o quanto eu ainda não sei, talvez ninguém saiba e ninguém tem que saber, temos que viver o presente, e viver o máximo que pudermos.
Eu não me preocupo, não vou ficar chorando, particularmente já sabia que iria acontecer algo do tipo mais cedo ou mais tarde, desde a epoca dos quaras eu já imaginava que iriam frear os sorcerers, ai veio os lizards, depois lizards em um respaw enorme e banuta, onde podemos rushar sem ter waste, estavamos fazendo 3x mais exp que as outras vocações, um dia a festa iria acabar.
Como eu disse, aqui não é um jogo de corrida para ver quem chega primeiro no lv 300, por isso não vou ficar chorando nem reclamando do update e espero q meus colegas de vocação façam o mesmo, e vocês sabem que mesmo depois do update ainda vamos fazer mais exp que as outras vocações.
Agora vamos as SS's
http://img573.imageshack.us/img573/7585/semana.png
Depois de 20 dias morri, tava kickando, eu arrisquei, nem chegou a kickar, soh freezou, eu tava lurando 3 medusas e 3 serpents, todas colaram, eu tentei spamar vita e ue, mas n deu, acabei indo comer capim pela raiz.
Agora a imagem diferente da semana
http://img163.imageshack.us/img163/6180/ml91.png
Ml 91, eu entrei no respaw, faltando 2%, quase no fim da hunt q fui upar xD
Povo do cast estava achando que eu pegava lv 300 antes de upar ml 91 huauhahu
Ganhei mais uma posição no rank
1- Lord Valeta 99
2- Crixus Illitaire 98
3- Gaxo Larvan 97
4- Insane Lotta 95
5- Orob 95
6- Master Saah 91
Todos a minha frente são lv 300+ o de menor lv a minha frente é 332, vamos ver o futuro ne, meu sonho sempre foi ser top ml, eu luto com isso a muito tempo, e vocês que acompanham o cast sabem disso e são testemunhas disso, ficou engraçado eu ter falado no inicio que não era corrida e agora que quero top ml uhauhauha mas vocês entenderam, são pessoas inteligentes e_e
Agora Vem a parte que todos esperam, aquela que as pessoas vidradas por sangue, e por canificina, além de amarem ver seres inferiores como meu inimigo vacuo ser humilhado, aquela hora que a derrota dele seria simples demais, quero o exterminar por completo, chegou a hora de responder a todos e não deixar ninguém no vacuo \o/
Bom, nesse lv, vai pegando os itens em quest, não tem por que ser diferente, hat of the mad tem quest lv 40, blue legs tb, talvez compre uma focus ela ajuda, a task pra ti só tem tarantula mesmo =/
Eu upava em frost, eu fazia grana em energy elemental e gastava la, ou em worker msm, mas foram muitos lvs em frost, tem as ss no primeiro post do lt, um indice completo de todas minhas faixas de lv
Sobre morrer, essa é a vida de ms ne, conheço ek que caiu com duas hydras fechou cliente abriu e nem tava red uhahuahua
Oo todos respaws que eu vou em optional tem carta, respeitam mais que em pvp =s
Eu gosto de escrever, mas não é meu talento, eu um dia serei comediante de stund up comedy, o Juba que posta aqui direto é testemunha que isso eu faço bem, minhas piadas fazem todo o sentido, podem falar o contrário, mas isso tudo é intriga ò.ó
Agora só faltam 21 \o\
Eu não falei do bot nem nada, quem acompanha meu cast, sabe da minha opinião sobre isso, eu tava falando da pessoa em si, do carater dela.
Se tem eu não sei Oo
E eles não sabem que eu jogo, só uma turma de fisica que to cobrindo que sabe por que usei tibia para ajudar nas historinhas de decorar formulas
Meus planos não vão se alterar, só vai ficar mais devagar, por exemplo, em lizard eu faço 1,7 a 1,8kk/h eu fiz um teste indo soltando apenas uma UE e completando com avalanche ou vis hur e fiz 1kk/h isso por que foi a primeira vez, como falei la em cima, ms vai ficar um pouco inferior, mas ainda vai ser superior as outras vocações, só banuta que acho que vai ser impossivel mesmo, a menos que seja dois ms, ai da um combo legal, duas ue 2k de dano, depois na gfb hitando 600 por turno, mas solo acho impossivel la =s
Opa agradeço bastante estar me acompanhando la ^^
@A todos
Que tenham uma bela semana, e principalmente feliz chanukkah (chanucá) a todos, natal de vocês é um dia, nosso são 8 uhauhahuahu
Parabéns pelos leveis e pelo ML Sah, boa sorte com sua MS aí, e espero que você não desanime com o update
abraços!