ksaoasok você falando que quem tiver na 12 vai demora.. espera esse sherman ai que ta na pagina 46 ser avaliaso SAUHSUAHUSA
Versão Imprimível
A assinatura desse usuário é um show de cores e o avatar é um show de gayzice. O charmander maroto traz más lembranças da época em que metade do Off colocava plushies no perfil. É um sagaz citizen com apenas dois alertas vencidos, então é um bom guri.
Nota: 7 / 10
Apesar de ser mulher, Steph não recorre aos pedidos sexies de free itens em Carlin, pois tem um Level 180 básico. Junto com a Kibez, é uma das únicas mulheres que os nerdões do Chat EEEEEE~ conhecem e convivem, ainda que virtualmente. Steph foge da ternura feminina e posiciona-se em tópicos polêmicos com frequência e de forma bem embasada. Pontos extras por gostar de homens de óculos.
Nota: 8 /10
É só observar o avatar de Mig Master para perceber que ele é o principal responsável pelo aumento da temperatura no Off em tópicos de discussão. Polemicista incansável, Mig perde amigos mas não perde debates. Se esse usuário estiver presente, seu tópico de religião ganha pelo menos mais cem páginas. É um forista de bom nível intelectual e argumentação coerente, ainda que passe dos limites e apele por vezes. Quando conseguir manter a elegância em meio a flames e calúnias, terá uma melhor nota.
Nota: 7 / 10
Mawodik registrou-se no mesmo dia que eu, mas curiosamente não lembro desse usuário. TibiaBR é mesmo exTENSO. Sofri em um tópico onde Mawodik escreveu "voçe" no título. Você é um cara inteligente, então não faça mais isso, fikdik. Ou melhor, mawodik.
Nota: 6 / 10
Também quero, avalie-me por favor.
@Edit
quero ser avaliado pelo Locke, avaliação tipo as da Impurity qualquer um pode fazer.
Sem ofensas, Impurity.
@outro edit
Reforçando, quero uma avalição que vá além do modo de escrever e do Avatar, por isso quero ser avaliado pelo Locke.
Avalia eu, sai em vintequatro horas ein?
(lavem bomba)
Quero ser avaliado, comoqfas, pago agora em cheque?
Só eu já esperava a minha avaliação como veio? :X
Oh well, não é sem razão que meu avatar é um pokemon de fogo :P
It creates its flames by swallowing air into a special pouch within its body, then heating it to over 3000 degress.
Huehuehuehue tá certo flww
olha so vo manda o papo reto
captalismo manda tudo, comanda tudo, nois samo os caras ta ligado, ai aqueles comunistas acham que sao gente, ahhah coitado deles, expulsamo botamo aqueles filhadamae pra correr , foram tudo pros campo, ai depois chegaram aquele mao tse-tung velinho filho da puta achando que é alguem, gordinho covarde, e o pcc dele , maldito partido comunista chines, tentar me tirar do poder, mas eu to falando que eu so dos kuomitangs, se me fizer algo meto tiro caraaalho
eu sou inavaliavel(?) por ser muito foda ok
Posso escolher por quem ser avaliado? Caso a resposta seja positiva quero que seja pelo Locke.
user fantasma ganha avaliação?
Você é inavaliável por ser um user random, e ter cara de ser banido já.
Se você fosse 'tão foda', não estaria nem postando aqui, porque aqui só posta quem quer ser avaliado. Portanto, fail.
@Darcknexx
Aqui está superabundando de user random, why not?
Eu não tenho muita história no off, mas se quiser arriscar umas palavras.
Nom eskece de mim sou dpois do Mestre *-*
Acho que tô com medo disso
uhsahusahusauhhuas
Nem de mim viu?
Obs: Muita procura pra poca oferta...
pow quando sera q chega minha vez? ._.'
NO
AGUARDO...
[Die~]:D
Me avalie também, ok? :D
Locke saiu pulando (logo na minha vez!).
Citação:
negrito = avaliados
[...]
Detonadorado
Henriiquee~
Emanoel
Steph
lost betip
Mig Master
Ak47ungaged
Mawodik
[...]
Motivo?
...
Dissertem sobre o assunto. :o
ronaldo.
ué.. ele avalia quem ele quiser primeiro xD não?
Suspeitei desde o princípio.
Tá explicado! :D
Eu gostaria de ser avaliado, se possível. ;]
Esse topico vai ser lembrado daqui alguns anos.
Lembrado não
ele sera upado
Já pedi pra ser avaliado. Agora tô pedindo pra quem não me avaliou avaliar. É sempre bom uma segunda opinião :p
Avalie-me por favor?
:D
Serei avaliado pela Tia Impuritia...AHHHHHHHHH BEM QUE O GRYLLO PODIA AVALIAR POSTS TERMINADOS EM 5 MUHUAAHUAHUHUHUAHAUHAUH
queria que o tio locke me avaliasse D=
Se a avaliação for para usuários que participam do "off", ai no meu caso não tem muito o que ser avaliado já que não tenho tantos post neste lado do fórum, mais se for em um contexto geral sobre o usuário isto considerando aonde ele participa com mais frequência ai estou aberto a criticas.
Me avalia gostoso.
Me avalia, gostoso.
Post ímpar... hmmm
pow meys to na pagina 5 mo cara esperando ;(
minha vez de ser ava... OMG QUANTOS NA FILA
vai doer muito? :o -sem piadinhas ridículas, plz-