Agora que a Titah falou, me recordo, sim. Sabia que já tinha visto aquela cara em estilo Rage antes! ¬¬'
Versão Imprimível
Agora que a Titah falou, me recordo, sim. Sabia que já tinha visto aquela cara em estilo Rage antes! ¬¬'
É, eu ia falar que ja tinha visto, mas mesmo assim, eu ri :riso:
Ri mais na parte dos cara pedindo BR com as boca aberta HUAHUAHUA
Se não é de sua autoria, deixa bem claro isso no post né champz.
Sim, põe crédito pelo menos ;-;
Tipo, tem um poquito de graça e panz
AUHAUHUHAUHA obrigado por trazer isso pra cá, nunca tinha visto D:
O melhor é a cara do HAUAHEUAHEUAHEUEH com os dentes de fora.
Essa tirinha é muito boa, pena que traduziram tão porcamente... ._.
s=D|--<
Fiz um banner pra divulgação.
Não ficou muito bom pq não sei mexer direito no PS ainda.
Se alguém conseguir fazer um melhor ia ser bom, mas por enquanto dá pra ter esse como uma ideia pra divulgação.
http://img37.imageshack.us/img37/6127/funartes.png
O elefante é desenho do Grafite.
Espero que gostem :B
Gostei, uma ideia muito boa, claro que esse ta simples, mas concerteza os mestres do PS dão um jeito ;o
Estou fazendo um blog, onde postarei meus desenhos paintescos. Vejam na sign a imagenzinha que fiz :3
EDIT: Vi o banner de divulgação. Ficou bom, gostei. Só acho que está muito grande, poderia por apenas o busto e a cabeça do elefante ;]
Hoho, o blog pode ser uma boa forma de divulgar seu trabalho e a comunidade funártica.
==============
A quem interessar (e não tiver recebido meu spam já), passei na UFMG, então meus dias de Fun Arte estão contados... :triste:
Em compensação, meu curso é o Cinema de Animação e Artes Digitais, então eu espero ter trabalhos realmente supimpas, com certeza virei dividi-los com vocês como puder. \o/
s=D|--<
Também recebi seu email...
Uma pena ter sua ausência aqui, mas meus parabéns pelo grande feito. Esperemos que seu futuro seja de trabalho e muito dinheiro (hehehe)
Corra atrás do seu futuro.
Ano que vêm eu vou tentar passar na UnB (Univesidade de Brasília). Espero que eu tenha a mesma sorte e esforço que você teve.
Tem como algum entender de Photoshop me ajudar?
Meu msn: [email protected]
To com umas dúvidas que não sei se são básicas ou não, mas que queria sanar... Vlw :D
Pernalonga
Que tal fazer uma visita aos tutoriais?Talvez algumas dúvidas suas já possam ser eliminadas ;] http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=280929
___
Blog, inaugurado, visitem :3 (o link está na assinatura, basta clicar no banner)
B~
Infelizmente não... me tomaria muito mais tempo, algo que não terei tanto quando começarem as aulas X.x
Já coloquei o link do F.A no blog ;]
As dúvidas que eu tava era sobre o proprio funcionamento do PS. Coisas simples tipo: mudar layer de um arquivo para outro, mudar configurações de cor de um arquivo (tipo RGB 8b para RGB 32b e etc) e etc.
Mas eu consegui fazer o que eu queria fuxicando mesmo ^^
Mas se alguem quiser me add caso outra duvida dessa apareca no futuro, ficaria grato =p