Esse pessoal que ascende com um número impressionante de runas tudo passa por lá.
As pessoas comuns que com muito esforço e insistência conseguem ascender com 3 runas, meia dúzia de runas, ou até um pouco mais, acabam não passanto por tais locais.
Versão Imprimível
Esse pessoal que ascende com um número impressionante de runas tudo passa por lá.
As pessoas comuns que com muito esforço e insistência conseguem ascender com 3 runas, meia dúzia de runas, ou até um pouco mais, acabam não passanto por tais locais.
Existe sim, inclusive tem guias pra limpar ziggurats com algumas combinações... as melhores combinações pra limpar lá são as spellcasters que tem Ice ou Fire Storm (Conjurers, Fire Elementalist, Ice Elementalists).
Procura no você-tube "Dungeon Crawl Ziggurat" que eu acho que você encontra vídeos de nego jogando lá.
Nunca usei Wizard Mode, vou usar hoje pra ver como é o Pandemonium... parece ser bem tensinho também... Vi um cara de Naga Conjurer que conseguiu ascender com 115 runes depois de ter "passeado" por lá na versão 5.1.
Já joguei runescape com você, meu nick era Gantz, lembra? :PCitação:
Postado originalmente por Elazul Fion
Btw, Que nada man, eu MAL consigo zerar o jogo com as melhores combinações... pego 3 runas e meto o pé correndo... os cara Prozão mesmo pega de 15 runas pra cima e zera com qualquer combinação (até as piores).
claro que eu lembro do gantz, mas não tinha reparado que era vc :p
vc é uma wikipédia ambulante de dungeon crawl, sabe de tudo e joga mto bem ^^
Acabei de apanhar pra uma pilha de ouro, me ajudou a morrer mas quem desferiu o golpe final foi um gigante das colinas.
Fui surpreendido, se tivesse percebido o perigo que corria poderia ter sumonado ajuda de trog e melhorado minha regeneração =/
Cara, como vocês conseguem?
Ou eu sou muito azarado, ou muitooo ruim, meu "record" foi d:4 -.-'
Eu simplesmente ando, mato tudo easy e talz, até que vem um unico monstro e me mata, não tem o que fazer a não ser morrer :/
Estou tentando de Montain Dwarf berserck, será que tem outra combinaçao mais newbie?
Talvez não seja o seu caso, mas você não precisa avançar em todo bicho que encontra pela frente. Ogres por exemplo, muita gente encontra Ogres muito cedo como em D:3, e você muito dificilmente vai matar um Ogre em XL 2 ou 3, por exemplo. O melhor é fugir para o proximo level, se não der andando (um bicho mais rapido que você, por exemplo) use algum modo de teleport ou blink. Quando você estiver mais forte pode voltar para matar o bicho e explorar o resto do level.
Dica manjada, mas...
Btw, nunca havia achado uma Wand of Hasting, e agora acho duas no mesmo level.
Além das dicas citadas pelo Gabrielllk, quando encontrar um monstro que você não aguenta, você pode correr e subir pra escada mais próxima e depois descer por outra escada longe dessa que vc usou. Assim você deixa aquele monstro pra lá, quando tiver mais forte, volta e mata ele.
Outra coisa, faça qualquer coisa que você puder para enfraquecer o bicho antes de ele chegar em você no Melee, seja jogar um dardo ou invocar alguma Wand. Se você tiver algum modo de envenenar o bicho (qualquer um), use. Poison é muito efetivo em qualquer coisa que não tenha resistência. Depois você pode fugir enquanto o poison faz seu trabalho e usar denovo quando o bicho se curar.
Se o monstro chegou no melee e você ver que não vai aguentar, você pode retroceder. Isso não abrirá distância entre vocês, mas fará ele atacar menos, dando tempo para você se recuperar. Isso é especialmente eficiente com Trolls e sua regeneração roubada.
Enfim, seu char não é um santo, usar táticas covardes são necessárias e fazem parte.
Muita gente acha que o jogo depende de sorte (e de fato depende em algumas ocasiões), mas a maioria das mortes podem ser evitadas. Ontem mesmo eu morri de uma forma bem estúpida, sendo que eu tinha meios de escapar.
Falei demais, desculpem.
Puts, alguém me ajuda ai.
Tem algum problema atacar Hydras unarmed? To em Lair:3 e já vi duas até agora. Fugi pois não sabia se tinha problema e elas tavam tirando muito.
puta bicho maldito, pra que foram colocar isso no jogo?
Pior que Hydras só Imps e Blink Frogs.
Cheibriados é horrivel para mim, ele quer que mate monstros com velocidade maior que a minha e eu sou um Spriggan, nem tem como.
Achei uma "cura" pro berserker, simplesmente um amulet of clarice (algo assim) que me impede te ter status mentais.
Alias, ta tendo uns bixos tenso, peguei a primeira runa (swamp) e agora tens uns bixos chatos com alto res a encantamento ou simplesmente imune... D=
Você joga online ou offline mesmo?
Btw, toda vez que tento jogar de SpEn algo tem que dar errado. Morri pra um Frost Giant e um Yaktaur Captain que apareceram juntos em D:8.
Edit: AHSuahsu acabei de morrer em mais um SpEn, mas foi de bobeira minha. Vi um vault cheio de Killer Bees que não me perceberam, ai eu genialmente pensei "que foda que vai ser usar Invisibility e matar tudo isso ai irairaiira". Matei umas três mas dai elas perceberam mais ou menos aonde eu tava. Ainda tentei me teletransportar, mas morri antes.
Aparecer isso na dungeon 8 é meio tenso. Quando a invisibilidade, é mais quando tiver em um lugar mais fechado mesmo, a não ser que tu esteja muito bem em stealth.
Mas antes de mais nada, devo avisar que estou usando save scumming, então meu merito aqui é totalmente nulo =P
vou testar, muahahahah
edit : não extrai no meu pc, não sei pq, ele é vista .-.
Editei o post inicial, espero que não haja mais esses contratempos com o link errado :499:
Questão não é res a cold, e sim res a encantamentos mesmo. E agora eu estou nun impasse, preciso pegar a ultima Runa mas não sei onde vou, peguei a runa do Swamp e Snake Pit. E também estou chateado, tanta sorte para conseguir 1 potion of cure mutation, e finalmente curo berserker, o glow começa a ficar amarelo toda hora (do nada, nem tava fazendo magia) e ganho ela denovo e ainda mais uma que meu spriggan fica gritando que nem um louco, tudo para ferrar o stealth ¬¬, vou ter que voltar a usar o amuleto...
AHushaush eu já ganhei berserk mutation num Spriggan meu, é uma merda.
Sempre que eu tentava usar Ensorcelled num bicho e não funcionava, eu usava confuse e funcionava sempre, mesmo o bicho sendo resistente a encantamentos. Não sei se era sorte minha, mas pra mim Confuse raramente falhava.
Deep Dwarf Necromancer worshipando o deus Kikubaaqudgha... Estou no level 16 e o early game foi relativamente fácil... o Mid-game ta um pouco sufocante mas espero ganhar logo o Necronomicon pra aprender Haunt e Necromutation logo.
Alguém já conseguiu ganhar com um DSCK de Xom?
Eu tava jogando com um, já havia achado alguns itens bons inclusive uma +1 Cloak of Poison Resistance em D:3 quando um Orc Priest chega me socando dois Smites que me deixaram no vermelho. Tentei fugir mas ele já tava preparando o terceiro, tinha nem como.
Finalmente consigui zerar esse jogo, apesar de ter usado o save scumming, percebi depois de um tempo que só morria mesmo por que eu deixava mesmo D=.
http://img704.imageshack.us/img704/6...board02tnm.jpg
Tai ai meu Spriggan feliz. O pior de tudo foi que eu estavana no inicio da zot 4, dai pensei em tentar ir diretão. Zot 5 usei scroll de mapa, usei teleport random mesmo e cai direto na sala da orb, usei apportation peguei a orb e usei teleport. Cai meio longe de escadas e arrisquei denovo e cai perto de uma escada, a partir dai foi subir para o abraço. Sinceramente achei meio que fácil demais pegar a orb ou foi sorte nos teleportes?
Você deu sorte com os teleports.
Se você subir com as runas que você coletou e/ou com o chifre daquele chefão do "The Hells" o "Xyron" sei lá o nome você termina com mais pontos.
Agora que zerou com save scumming vai ficar bem mais tranquilo de jogar sem save scumming, né?
Troll Berserker é a minha sugestão.
Demigod Gladiator, Ogre Gladiator, Kenku Reaver, Sludge Elf Transmuter, Minotaur Monk, Demonspawn fighter, Hill Orc Priest.
Deep Dwarf Necromancer de Kikubaaqugha level 21.Citação:
Postado originalmente por Elazul fion
Melfork Crusader. Early/Medium e Late game fáceis se jogar direitinho. Postei um guia 100% detalhado dessa combinação aqui nesse tópico (só não sei em qual página ele foi parar).
Tô precisando de uma ajudinha...
Tô com um Troll Berserker level 16, e já solei o Lair, Hive e as Orc Mines, embora nem tenha entrado nos branches deles (Elven Halls, Snake Pit, Swamp etc...) O que faço agora? E na dungeon normal já desci até o andar 15.
E outra coisa, estou com vários itens não-identificados, vários anéis, amuletos e etc, mas vai ser impossível eu achar scrolls suficientes pra identificá-los. E ai, como faço? Tbm to lotado de dinheiro e não acho shops...
Entre nos branches com runas.
Pra galeires que tava querendo ver o poder dos spellcasters, olhem ai dois videos (em um deles o cara ta limpando ziggurat):
http://www.youtube.com/watch?v=L0Pk_13WBSs
http://www.youtube.com/watch?v=i9WnSqXwy5g
Spellcasters são sem dúvida os melhores personagens do jogo se você souber mante-lo até o Late Game.
Eles rulam demais se você tiver Spells bons.
Sem contar o apelo que são algumas magias de níveis mais altos (Necromutation, puts).
instalei o jogo
como faz pra jogar em janela
pq eu abri ele e ele fico fullscreen
Abra o arquivo <Pasta que você extraiu o jogo>\settings\tiles_options.txt
As seguintes linhas deverão ser modificadas:
Tire os #, coloque false na linha do full_screen no início de cada linha, e coloque a sua resolução preferida para o jogo nas outras duas linhas. Após isso salve o arquivo e reabra o jogo.Código:#tile_full_screen = true
#tile_window_width = 1024
#tile_window_height = 768
Se na hora que você abrir o arquivo no notepad, o texto ficar todo amontoado, tente abrir usando o wordpad, ou outro editor de texto mais avançado.
putz, como ataca?
entrei no tutorial e aprendi
e olha, consegui morrer no tutorial na parte da magia :S
funciono sim, em modo janela eh bem melhor :P
Faça o tutorial cara, ele ajuda bastante :)
Pra atacar basta clicar no monstro ou andar na direção dele usando as setas.
A parada do full screen funcionou?
Depois de ver os vídeos do Pumpking, criei um DEWz.
Ta facinho até agora, to em Lair:5. Antes eu tinha problemas com Hydras em Lair, agora elas morrem com 3-4 hits de Fireball.
Edit: Já era. Apareceu um Orc Knight em Orc:2. Não seira um problema se o maldito não carregasse um Crossbow. Não deu tempo nem de piscar, foram dois hits do crossbow e meu DE tava morto,lol.
Chego em Lair 8 arregaçando tudo e morro pra um Orc Knight. Orc Knight cara, nem pra ser um Warlord, aff.