Só eu que percebi aquela armadura a segunda,parece pra caramba com a armadura do Alucard do Castlevania Syphony of the night? :P
Versão Imprimível
Só eu que percebi aquela armadura a segunda,parece pra caramba com a armadura do Alucard do Castlevania Syphony of the night? :P
esse outfit Demon Hunter
vai ser Para account free tb como o hunter o knight e o cytizen?:confused:
:mad:Porra EU ACHO Q A "CIPSOFT" TINHA Q LIGAR MAIS PROS FREE!!!
PQ OS Q SAUM PREMIUM HJ HIGH LVLS JA FORAM FREE UM DIA TBM I NOIS AKI NUN GANHAMOS NADA NOS UPDATES!!!
SOH FAZEM NOVAS OUTFITS PROS P.A!!!
EH TUDO PROS P.A!!!
EU NUNCA FUI P.A MAS QUERO SER MAS KRA A CIPSOFT TEM Q NOS VALORIZA +!!!
Aeeeee
Vo volta a joga tibia soh por causa do update ^^
e volta mexe npo forum xD
Não gostei. Antigamente um player de qualquer lv poderia usar qualquer arma, agora eles usam até vocação para restringir suas opções.
Achei bem legal essa teaser.
Acho que esse update não vai ser que nem os outros, é esperar para ver.
Eu qria ve o novo outfit =D
Apaxonei xD :D ^^ Xonei xP
Ow gnte algm pod me responder como eu posso bota aqle tp do hunter lokinho 50/50?
Um tp d um desenho to novo aki :X
Fala ae pls :)
Alguem verifica como ficou arbalest ;p
ahhh!!! to doido pra que xegue logo essa atualização ;D
vai ser bem melhor para comecializar com os npcs no tibia, etc...
as armas tb são bastante fortes e os novos livros usados como escudos para os sorcs são mtu bons !!
FlWs
pior q eh.... pode ter certeza... =P
O novo outfit vai ser só para premium ou os jogadores free também poderão usa-lo?
"Ah sim, teremos também um novo outfit! Todos os jogadores estão convidados a entrar na inquisição para adquirir o honorável outfit de demon hunter."
;D
vlw
falo ae.!
Axei interessante esse teaser, principalmente a parte sobre ps npcs, já q era um saco ter q esperar os outros pra falar com o npc! adorei as novas armas, armaduras e ekips em geral, já q se formos comparar a variedade de armas e armaduras do tibia com otros jogos, tibia se revela EXTREMAMENTE pobre...
Muito legal, amanha o 6# .
Hehe, oq mais falta ??? a é... a uh(ou um potion que funciona igual)seria bom :D
E um outro sistema para interação com os npc para saber quais aventuras(ou outras coisas)eles podem trazer :D
Como vai funcionar o Banco agora?
o outfit podia ser para free nao acham?