ehh o problema que nao vo pode joga :/
Versão Imprimível
ehh o problema que nao vo pode joga :/
EuhAUehAUheuAHeuheueh, bem nessa
Bem, eu tava vendo as SS do test server no outro topico...não vai precisar de itens e nd de especial, e vai ser simples...pelo que disseram, é só ir pra onde pode nadar, daí vai dar o famoso "Puff" e vai te uma animação que ele pulou...daí parabens, vc está na agua =D
para de reclamar seu duente
se vc tem esse seu kina fortezinho eh por causa do ultimo update,
e aposto q vc eh dakeles q tinha um sorc mediano e kis fazer um knight modinha e agora vai faze otro mage,
vsf
@topic
com esses detalhes q daki um tempo tibia vai melhorar mais ainda,
e se ta ficando mais lixo pq cada vez tem mais gente jogando??
ow eu acho que ia fica muito massa entaum tibiabr pessam pra ciptsoft pra no procimo update fasse :P xD vlw pela comprenção xD fuizz....
pow kra o tibia esta cada vez melhor
+ anda com o updateeeeeeeeee
to mto anciozo
quero ver se o preço da p.a vai abaixar
quero por p.a d novo
foto abaixo do meu passado p.a =,( :P
http://images.orkut.com/orkut/albums...5qoBNpmNYQ.jpg
Não lembro q teaser q foi...
Axo q foi o 1º, falando q ia ter lugar sub-aquaticos nas casas... Tomara q venha pscininha, nem q seja de plastico :rolleyes:
Quanto a Shared EXP, pow tava na hora da Cip dar um jeito nisso... Todos MMO ja tem, se bem q ja vi alguns OTServs com isso...
Tomara q esse update não descepcione os Tibianos ja felizes :eek:
Vem update, vem!:riso::riso::riso:
-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
Axei rox a parada de nadar com roupa especial e tudo meio inutil + axei legal
legal
update vai ficar uma coisa de boiola! --'
Hehehe... Como tá escrito no tópico, é muita coisa que alguns podem achar "inútil", mas é bem interessante... por exemplo, a "shared experience" nas partys é algo que estava faltando no Tibia há muito tempo, sendo um dos únicos MMORPG a não possuir esse sistema. Mas, graças a Deus, diferente de outros jogos, vai ser proibido grandes diferenças de level. Logo, não teremos aqueles caras que davam party com seu amigo HL e ficavam upando calmamente enquanto estavam parados na cidade. Ponto pra CipSoft!
Quanto à habilidade de nadar, ainda que em espaços limitados, é outra boa idéia. Muitos jogadores imploravam por essa liberdade, e muitos iam contra. Acho que, ao contrário de muita gente que fala mal disso, não vai ser possível você simplesmente "pular na água pra fugir de um PK"... provavalmente esses espaços para natação serão bem limitados, talvez, apenas nas casas. Vai saber. É esperar o Update pra ver!
Nadar???? lol
:confused:
AHsuhasuahsuashu!!!
O char nadando é d+ !!!!
:D
Venha Update!!
pqp manu q merda uma coisa q a cipsoft n percebeu mais tenhu ctza q muita gente sim e o fato de sorcerer sai e de rook cat a wand e ja sai upanu sem treinar sem fase nda....
affe praq nda???
poja meu ele tinham q planejar melhor e veis de coloka essa coisa boba
so ek lvl 60 me decepsiona cada dia mais com tibia...
Esse negocio de dividi exp tem no priston tale :P ja to ligado como que ela funciona =D
Mais essa parada de nataçao é rox :eek:
mto rox!!!!
Gostei desse lance do char poder nadar...
ele fica moh cabeçudo!
ahosuaosiuaos
QUE MASSA...
agora que o tibia vai começar a encher mesmo...
espero que chegue logo pra poder ir nadar...
mais sera que so vai dar em agua rasas tipo no deserto?
LOL Nunca mais vou pagar pra viajar, agora eu vou nadando xDD
OMG imagina uma invasão de free em edron HASaIUShuIAHSiuhAUISh
Tomara que coloquem uma fronteira, assim os free que atravessarem serão abatidos ^^
ahAHuauhaHu
sera q vai poder viajar nadando?? eu axo q nao ... vai ter tipo praias apenas..com aqlas boias ..como se fosse vida real mesmo..pra vc nao ir em mar aberto ..!! e assim us free nao teriam como ir pra area premmy nunca aHUAHUhA
imagina?? aHUAHUauAuhauh
É bem legal a natação, bem divertido =]
Uma diversão a mais no tibia...
NADARRRRRRRRRRR!!!!!!!!
OMG!!! Que rox ;DDDD
Go go alugar trage de banho \o\
Mto rox isso cara!!!
Sempre sonhei de fazer um churracão de domingo com meus amigos a beira da praia....
O vidão ^^:yelrotflm
Essas frescura de nada vai ficar eh mto sux, desse jeito o tibia vai largar de ser um RPG
agora o balanceamento de vocações, novas magias, potions ~ isso sim vai ficar legal, agora essa de entrar na agua eh coisa de boiola =P
mal espero pro update! o/ eu quero nadar no tibia :B mas talvez acho que vao ter gente se aproveitando pra fazer armadilahs de algum jeito... Oo e o tibia precisa sim se novos servers! T-T so o Dolera que ta "Empity" em ingles... e ele é PvP Enforced... deve ta ruim na main lá... o-o"
PS: 1º na pag... 48! @-@
Roxes!
Algumas coisas novas com isso:
1- Sell aula de natação!
2- Oi gatinha! Quer dar uma volta na praia?=D
E espero que nenhum quara puxe minha perna...ow:
Dead at level 30 by afogamento!
no plx
ja q vao mexer na cama, no minimo deviam arrumar a imagem de um char female qdo deita em uma cama, fica parecendo traveco., andando se veste de mulher na hora de dormir vira homem -.- fala serio q ninguem nunk viu isso.:mad:
Cara, posso cortar vc?!
Simples..sorcerer já sai upando isso porque a cip msm quis isso, se nao kisessem, nao teriam colocado a wand/rod pra lvl 7 desde a versao 7.6...e se kiser, qlqr vocação pode fazer isso, mas eh melhor treinar antes
PLANEJAR MELHOR? O que voce axa que eles falavam no teaser inteiro? Falavam o que NAO ia ter? Eles melhoram mto o jogo, aumentaram varias areas, equilibraram as vocações, botaram novos monstros, fizeram um sistema de encantar armas com algum elemento pra tirar mais dano...e entao eles adicionam algo que para mta gente vai servir pra se divertir...e tu reclama? nao quer nadar, nao nada oO...joga o jogo do jeito que vc ker, nao quer forfun, é só nao fazer as coisas que tem pra forfun, simples....
Eles ajudaram mto o jogo nesse update..nao gostou? MELHOR, menos um pra incomodar na fila dos Free acc
Ah. Ai sim!!
NAtação no Tibia que massa!!
**
__
Só uma coisa... o local para se nadar faz parte de casas ou é público? Porque se for público, não seria uma 'saída' para escapar da morte, como um PK??
Acho que é próprio da casa, né? :D
up sem graça...
tomara q xegue logo na metade de 2008 pro up de verao... pq esse ta uma poja..
camas mais bonitinhas... e daih ?
outfit de bobo da corte.. e daih ?
area de nataçao... e daih ?
sao poucas coisas q considero interessante nesse up..
Aliás, também, o Tibia Br deveria atualizar o mais rápido possível o guia Respawn do site (depois do update), porque, afinal, não quero encontrar uma GS indo pras amazons O.O plx!
Hayron, pra mim, as atualizações que a Cip fará nesse update estão legais:
- Revisar monstros
- Criar novas criaturas
- Área de Natação (apesar de não ser essencial, mas, afinal, Tibia não é só experiência ^^)
- Novo sistema de party
- etc
=D
É tibia não é mais o mesmo , mais nada de chororo vamos nus acostumar com as novidades e jogar ...
E quem não gostar das novidades , so lamentos :triste:
Parece que vai poder nadar em rook..
E tbm parece que vai ter uma quest que tenha que atravessar a agua pra chegar no outro lado.. sei lá.. ;~
Que loco ..
Eu vou querer Nadar xD...
Tem que ver se não tem tubarão antes de entrar :P
Pow manow so sei q nesse Update eles vao zuar os kinas.
primeiro almentao a força dos kinas pra todo mundo fazr char kina e dps inventam essa de tirar a Uh, e por pot de hp ¬¬
com isso as hunter de kina vao custar mas caro fazndo os preços dos itens subir !!!
:mad:
Bom...foi meio zoado esse dos pots msm, poderiam colocar pots, mas nao mexerna UH...mas tem algumas coisas:
Kem fez kina por causa do up, fez pq era modinha, agora que deu esse up, os "modinha" vao mudar de voc...kem realmente nao se importar, vai continuar com kina...ainda mais que existiam mtos kinas antes do up 8.0
O bom da pot vai ser por vc poder usar Pot + alguma magia ao msm tempo, nao vai te exahast....e se forem inteligentes, vao continuar como antigamente, algum druida healando e alguem dando porrada...a uh usada por kina vai recuperar uma meleca, mas se um mFW usar uh em um kina, vai recuperar MTO
E o preço da bp de pots eh mais baxo do q a bp de uh...sem falar que vc pode revender os vial por 5 gps cada =D
E otra..pq o preço das hunts dos kinas vao subir?O preço da bp de pot eh mais barato do que da UH e os kinas tao hitando como 8.0 ainda...sem falar que vc pode encantar algumas armas com elemento para dar mais dano
@Tpc:
Nossa, natação vai ser mto rox uHEuHeuheuheuh, to ancioso por esse update, msm que eu nao jogue ;P
agora vai dar pra fugir de pk huahuaa
huhhsuahusahuashusa
essa eh a intenção mlk doido
se vc for em mundos q tem 2 anos +- a maioria dos itens medianos os players preferem vender no djin do q vender pra pessoa, e por pot eh pro kina nao ser mais "imortal".
a maioria dos kinas lvl 100+ sao ricos, so nao sao aqueles q gostam de enfeitar suas casas com itens bons e se dizem pobres
em que planeta vc viu q pot eh mais barato? se for comparar pot - uh , um kina lvl 150 usa uma uh d 175gp e recupera + q 800 d hp e a melhor pot nem chega a isso e ainda e bem mais cara
flw
realmente por essa eu nao esperava
;o
sera qe vai te skill pra nataçao?
ASODKKOASDKOA
vai se rulez
\.../