eu acho q vai pra offline pq os servidores n vaum suporta LOL
eu acho e espero por isso =)
Versão Imprimível
post duplo ._.
vou jogar em dobro tb:riso:
sera q os skills também vão subir en dobro?
bem qdo vai termina minha ban vai o evento huhu e meus dias q perdi de p.a vaum repor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!:yelrotflm
q massa naum vo pega cave nem a pau =/
Bom nao sei se vou ganhar dias de premmy pq faz poucos dias q comprei uma, mas isto nao vem ao caso.
Por um lado eh bom pq vou poder upar bastante mas concerteza vai ser os dias dos sharers :wscared:
1º kina nao recupera 1200 de hp/s, pelo contrario, vao recuperar cerca de 600.
2º pela primeira vez os bixos GANHARAM um exausted, o q torna as hunts mais faceis evitando os combos. imagina anihi:rolleyes:
3º se deram overpower p/ todas as vocaçoes eu nao vejo problema nehum.
4º msm c td q vc disse fosse verdade vc nao teria motivos pra se preocupar pq nunca vai ser um hl, a ponto de ser prjudicado por tais medidas ;)
pensa manoo, pensaaa
Agora que me veio uma coisa a cabeça, imaginem as caves de dwarfs guards, eu ja vi cave normal com fila de 10 pessoas, imagina agora :O
sei nao eim...
vai encher muito, serve ja n ta bom e ainda vai da lag, oq parece ser um lucro vai da no mesmo pq vai te mta gente caçando jnt a msm coisa... 2x d xp é bom, mas n acho q é lucro n..
nao vai ter onde caçar
Dessa vez os caras da CIP acertaram, uma semana com experiência em dobro \o/ Ainda bem que vou entrar nessa.
Abraços!
kra,, issu eh loucura ;s... imaginem o inferno q vai ser?
Demon a 12k de xp, Wl a 8k, mano o q vai ter de hunteds nessa semana vai ser uma tristeza haha.
Eu acho q esse double xp podia ateh ser legal se fosse 1 dia ou 2, mais uma semana? n rola n... vc's vaum ver os kra pular du lvl 150 pro 160 q nem agua ;s
Yours
James Broken
Nem vai ter muita escolha vou cair matandooem rotworm e carrion se tiver muito cheio eu caço snake mesmo ::o
Acho que muitos entendem isso como EVENTO e não reposição de XP que poderia ser pega mas não foi devido aos ataques DDoS.
Agora eis um evento inédito em Tibia: na semana de 27 de novembro até 4 de dezembro, todas as criaturas (inclusive as de área free) vão dar o dobro de pontos de experiência.
Seria o CUMULO se só na area premmy fosse Double XP, isso nem deveria ser comentado né ?
Acham que vai ter war ? Pra quê, war de 1 semana devido a double XP ? Como se desse muito nb daqueles bem toscos que falam "fri itams plis" em Demon hell, d-lairs. O Respeito continua, não tem fundamento sair estourando wars. Tem muita gente mente fraca no tibia, mas tanto assim, pqp neh ?????
sim sim.. o exausted das potions.. isso q quis dizer
bom.. to indo la q vou ver o jogo do brasil... flws até amanha
eh xego a hora de gasta toda stamina ;D
54 horas vao pro sako rapidim
e dps nem espero a stamina fico caçando do msm jeito e vai ficar dando exp normal
ASPOkAPOSkpoASKpoAKSpoaKSopAKSPO
cara aonde ce viu isso 2 potions de 600 em 1 segundo ?
Acho que nem tudo que se ve em TESTSERVER vai pro tibia global. Adianta a CIP da um UP nos druid e mages e praticamente RETIRAR o exhausted dos kinas ? Magina os kina rulando em hunt ? vai ter kina lvl 40 solano demon se for assim, poções praticamente igual OT. Sem fundament,. se isso ocorrer eu fico feliz sim pq sou kina, mas vai ser um custo altissimo. Pelo que já vi no testserver, uma bp de life fluid pra lvl 80+ sai 8k+. imagina a waste que vai ter todos kinas qdo voltar do up com suas miseras bps de uh e ao invés de desembolsar 3k pra uma bp de cura, desembolsar 8k por bp. Nossa to até vendo a waste (entre aspas neh, mas vamos ter que batalhar mais pra repor essas bps, imagina por exemplo o MDW que usa uns 1000 vials ? Vai ter um custo Desgraçado, huahuauha apesar desses caras serem podres de ricos), coisa que ficou bom pra kina, no meu caso sou lvl 69, então uso a poção de mana média, recupera mana bem fast, da pra da exori mais "facil" e n ficar usando mf pra recuperar 50 como quase sempre recupera.
Acho que todos vamos ter que REAPRENDER a lidar com o tibia novo.
GOGO TIBIA 9.0.
a
QQQ DOOOOIIIIDOOOO DASPOKdaPO
A semana da exp vai ser bem aproveitada por todos (especialmente para os botters!) :D
Ate q em fim um presente de Natal perfeito! Update rox + essa semana de exp rox! :D
Po ten jogo?
nen sabia
Brasil
hsaiusahiuashiuash
mano
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=108841
Gostei
:D
RPG Rula
hisauhsauas
Eba! Sorte que eu tenho um hórario bom para ir em caves. Pelomenos volto a joga com meu carinha harmonia...
Desafio foi tentar caçar por um mês com estes kicks.Citação:
Postado originalmente por Eddie Knox
o q apareceu de nego pedindo pra bloka n foi brincadera
ahaHaHhahahaHha
let's rush xD
cya
Axo q a CIP esta perdendo potencial ou ta cansando do jogo ou sei lah oquê. Nenhum mundo nesse dia vai aguentar...Fato
Fora os trocentos kiks a mais que vão ter por ae, trocentos char morrendo e trocentas pessoas na frente do pc TENTANDO almenos entrar p jogar. Bom... Eu naum vo nem tentar pq vai tar lotado mesmo entaum achu q proporcionalmente ao que eu consgo em um dia não ira diplicar e sim vai ser cortado pela metade afinal...vai tar cheio...
e
tenter jogar
se naum tiver outra opção
vivam
Por isso o tibia ta onde ta.
CIP fez uma jogada brilhante, destraindo a maioria dos jogadores com esses eventos qdo deveria realmente mostrar resultados não só qto aos ataques Ddos ou sobre o balanceamento.
Concordo plenamente com os 7 dias de premmium "free".
mas nao concordo com a double xp ...
morreram durante os ataques ddos e perderam lvs e + lvs e skills ?
azar o seu, gms avisavam em msgs BEM visiveis nos servidores, no próprio site a CIP comunicava passo-a-passo como andava a questao dos ataques, e alertava sobre o perigo de se arriscar em áreas perigosas.
mas tudo bem ... na teoria é td mto lindo... 7 dias de premmy a mais, xp em dobro .. que maravilha.
quero ver na pratica, c esses mesmos usuarios ai q estao falando "eu amo a cip pq da o dobro de xp" vao estar ainda elogiando dps de sofrer 1 p.a a cada 30 min. ... e qm joga em non pvp qdo tentar caçar na sua cave de scarab lah e ter q dividir a cave com 5 botters, parabens vao estar fazendo 15k hora ao invez de fazerem 7 ou 8.
não viagem, vai ser um CAOS essa semana ... e antes q falem .. sim, eu pretendo logar pra zerar a stamina ... ja q eu to no grupo que talvez aproveite bem essa semana ...
qto aos low level, boa sorte ... vao precisar principalmente se jogarem em pvp. :P
Aewww
Pelomenos 7 dias de a p.a \o/
mais eh isso ai...
vai ser um KAOS
naum quero nem ver as caves... BOOTER A LOT =Z
mais fazer o que...
nada eh perfeito o/
1 coisa a dizer:
Viva a Semana Maluca !!!
quem estiver reclamando da exp dobrada pod fazer 1 coisa: n vai caçar, assim a fila de next nos respawn fica menor
Hail Semana Maluca
ahahaha,tibia tah virando ragnarok ou priston, eu gostava de jogar tibia pq era um jogo dificil... , realmente o tibia ficou totalmente descaracterizado agora ele vai ser apenas mais um mmorpg, soh falta os chars terem cabelo emo e olho de anime xp