-
oO
pela minha observação do texto vejo q druids nao foram esquecidos :P, mas tem mta coisa para melhorar ainda :P, skill, magic level, bixos novos ... mas tomara q no proximo "Tópico" mostrem novas citys, skills, ekips, enfim tomara q o tibia c torne melhor do q qlqr MMOrpg q existe :P, nao qru nda neh?? haeAHeHAEHA
PS: Eu axo q soh estão melhorando druid por causa do MDW ^^
-
Knight ainda vai continuar sendo minha vocação favorita, afinal ele tem uma vantagem esmagadora sobre todas as outras vocações, o uso de ng pra caçar, ta bom eu sei que aqui no forum NINGUEM usa macro, principalmente os knights, pois todos seguem as politicas do tibia, principalmente em elera, que knights levels altos, ninguem usa ng ahuihoiuaehea
-
Cara pode ate ser que os mage gastam mais em suas caçadas....
mais há um porem nisso tudo apos o update os sorceres ainda continuaram 2 vezes mais fortes do que knights isso esta comprovado por um grafico que o tibiabr mostrou.
bom retomando o tema:caçadas.
os sorcerers mesmo apos o update e eles gastando mtu masi que kinas cara eles ganham mtu mais exp que knights nao vejo porque menos waste e mais tempo de hunt para sorcerer pra que isso se eles ganham mtu mais exp que os kina isso so vai favorecer os mage
era bom de mais pra ser verdade melhorar os kina...isso e tudo que eu tenho a dizer
flw galera
-
ODIEI O UPDATE AGORA Q TO COM UM KINA, FAZEM ESSA GOROROBA
-
odiei muito... eh raro ve um mage caçando sozinhu pq sempre tem um babaca de um kina pra fika blokando, mage pega lvl muito mais muito mais rapido, uma hora de hunt pra mage eh +- unas 4 h ou mais pra kina, e kina gasta grana sim, server lotado com trimera, ou vc c vira gastando runa e mf com bixo mais forte eu gasta teu dia todo esperando por um lugar pra caça e o q q acontece com os queridos mages? pegam um bloker lvlalto e vaum pra behe demon e outros forteos assim q normalmente naum tem muita gent fikam pouco tempo e pegam moh mx... ta certo q kina pode carrega mais coisa, mas eh fato q merecemos o q carregamos pq eh muito tempo caçando e esperando pra sai nu prejuiso... e droga a uh ta muito cara pra aumentarem mais ainda e diminuirem ainda mais o efeitu de cura dela... -.- daqui a pouco uma uh vai se um exura... soh kina besta mesmo pra gosta desse update...
-
Não acredito que tem gente que quer que tibia fica ainda mais dificil do q ja eh.
Po soh burro mesmo pra querer issu? vcs ja viram qto um kina tem q treinar pr pega suas skils? é um absurdo tinha eh q diminuir o tempo treinando.
e eu achu q deveria melhorar o tempo d up em vez de piorar
se upar n fosse tão dificil como é:
não existiria mais sharer pois daria pra upar sozinhu sem perder tanto tempo em um jogo.
mais gente ia joga pois conheço mta gente q paro pq enjuo de tanto jogar e nunca pegar lvl bom.
Resumindo tibia ficando um poco mais facil ia ser bem melhor
E n deveria etr diferenças entre vocaçoes tinham q ser tudo igual soh diferenciando nas suas magias e modo de caçar.
Mais a ideia de cada vocaçao poder caçar um mosntro? essa foi a pior q eu vi q graça ia ter soh mage caçando demon e kina e pala n? tem q ser tudo igual se existe o mosntro em tibia todos tem q ter o direito de caçar.
MAIS A CIP N QUER SABER DA NOSSA JOGABILIDADE E SIM OQ VAI DAR MAIS GRANA OU N PRA ELA.
PQ VC ACHA Q ELES MELHORARAM OS MAGES PQ SAO OS Q PAGAM MAIS P.A ASSIM GANHANDO MAIS GRANA Q EH OQ ELES QUEREM.
-
Putz galera fikei realmente aborreido com a cip
que brincadera e essa cara eles querem dar um balanceamento nas vocaçoes vai fikar horrivel jogar pra que escolher uma vocaçao intaum se todaos vao ser praticamentes iguais e essa historia de forçar os knights pararem suas hunts para pegar suprimento isso e ridiculo totalmente ridiculo esse era uma das coisas masi legais de se joga com um knight...a cip quanto masi tenta melhor para agradar uns sempre estraga para outros por isso ela tenta agradar a todos e vai fazendo do jogo um jogo estremamente sem graça...ja que toda a graça era a diferença das vocaçoes pelo menos pra mim
quanto mais tenta melhorar mais estraga
VLW cip
-
naum esquec tambem da quantidade de kinas q tavam penando pelo seu lvl e acabaram morrendo pra esses kicks e lag q tavam dando, obs.: estranhu q os mages ja recuperaram seus lvls e os kinas naum
poiseh neh eh questão de tempo quem quer ser kina tem q soh faze issu na vida pra pode evolui num jogo e pra varia os mages coçando o saco
-
pelo oq eu estou vendo o update vai literalmente fuder com os kinas
isso e realmente uma vergonha cip cada vez pior...:mad:
-
TINHA Q SER ASSIM
knight: bem fortes blockando mosntros fortes e tendo força pra carregar mtas coisas pois kina tem essa fama.
paladin: devia ser um kina com um poco menos de hp pdoendo blockar e atirar d longe mais n tendo tanto cap qanto um kina.
Sorcerer: altos danos em suas magias mais tendo risco de morrer com facilidade pois n teriam tanto hp mais tendo magias de curas boas.
Druids: um sorcerer da natureza tendo magias de atq e cura.
eu achu q deveria ser assim.
-
pra fla a verdade...
LIXO DE UPDATE
soh vai estraga a vida dos pally e melhora a vida dos mage
resumindo:
mage vai continua fazendo a maior xp/hora.
-
O update vai ser mt show....:riso:
os kina e pally ali em cima tão reclamando d tempo pra upa skill q eh mt demorado e n sei oq... :confused:
fala sério...algum d vcs viu qnto demora pra upa ML d um mage...
eu fiz um pally pra zoa e peguei distance 52 em 3 dias....cum meu druid to cum ML 40 e jogo a um bom tempo....(druid lvl 36 e pally 17)
e em questão a kick...sabe pq só os kinas morreram ?? pq só os kinas tinha condição d sai pra caça cum os kicks... :P
conheco kinas q saiam pra caça e ficavam dias lah...eu saiu lotado d runa , mf e o minimo d coisa possiveis pra pode t cap e volto dpois d algumas horas..pq ou kbo o mf ou as runas...
-
agora sim, se esse update for 1/3 que falo ai vai ser otimo
;)
VAI SER PERFEITO ESSE UP \o
bela traduçao :D
-
eu não falei que o ml tb nd emora eu achu sim ml demora mto tb.
issu q eu to falando eles tinham q melhorar issu ta mto absurdo
eu ja tive todas vocaçoes todas demoram pra pega seus skils.
devia depender o lvl pra tirar amis danu não os skils, ja fico paia ficar meses e meses treinando pra rncar um poco a mais de danu.
n devia depender nem de ml nem de skils e sim lvl.
-
"Não é nossa intenção mudar o próprio sistema de defesa. Também não queremos aumentar significativamente o poder de defesa das classes mágicas. Entretanto, desenvolvemos algumas características que vão fornecer principalmente aos magos a habilidade de se defender melhor contra certos tipos de ataques, de certos tipos de criaturas."
Opa :D
-
Só esperando pra ver mesmo...Quem ainda não porcebeu que a CIP faz de tudo pra tentar "Frear" os ups rápidos dos player ?!?! Nunca houve uma só update que desse algum prejuizo pros knight (eu tbm jogava com knight), Todas as classes tem seus prós e contras...Mage sempre teve pouco hp..pouca força...pouca cap...morre fácil...era compensado pq depois de certo sofrimento com certo lvl tinha um GRANDE poder de ataque MESMO COM GASTOS...Paladin IDEM...Knight...gastos com UH...A Cip viu que os mages estavam upando muito rapido depois de certo ponto e abaixou o poder de ataque deles...na maior cara de pau ainda falou q low lvl n ia sentir...lvl 70-...ou seja..ERA PROS HIGH mesmo...agora freou..muitos pararam de jogar NAO PQ MORREM FACIL...mas pela redução os danos...enquanto paladin e knight ficaram independentes...digo TOTALMENTE independentes...Agora vem com papo de ... ajudar na proteção..bla bla...Besteira...eles vaofazer mais uma cagada pra agora FREAR os knight e mages vao ter mais proteção...durabilidade de hunts ?!!? Tá... COMO ESTAVA antes estava ótimo...mesmo com hp cap miseráveis dava pra levar muitas runas e tirar ótimos danos...PQ eles n impoe logo "só podem pegar um determinado XXX em EXP..." pq só falta isso...Wands e rods tinha q ter a MUITO tempo no Tibia...poe spear pra quebrar pra ser "REAL" e vem cá..spear jogada e ficando na mão é REAL ?!!? KKKKKKKK ridículo...elas nunca deveriam quebrar...mas ficar no chão..isso seria lógica...Se querem balancear devolvam o poder de ataque de um mage com runas...RUNAS...e deixem como está...agora eles enrrolam daqui e dali....Mais cargas pras ruans...sim ou não ?!?! O que vão fazer pros knight terem que voltar pra cidade ou SAIR DA HUNT depois de algum tempo eu ja sei o que deve ser...DURABILIDADE dos Equips...O que SEMPRE foi algo comum de muitos jogos do estilo...O que é justo pq realmente pela lógico os equipamentos depois de pancadas realmente precisam de serem restaurados..., Se colocarem mais cargas em runas..durabilidade nos equips, e ajudarem os druis
deve ficar muito bom...Claro que devemos entender que a CIP é formada por pessoas e que pessoas cometem erros como qualquer outra e isso aconteceu no primeiro balanceamento...vamos torcer pra que a CIP possa agradar a GREGOS E TROIANOS... :P Abraços
-
resumindo:
- mais tempo de hunt pra mages.
- menos waste pra mages.
- menos tempo de hunt pra knights.
- menos poder de cura para paladinos.
- maior diferenciação entre vocações, com monstros que serão apenas "huntaveis" por determinada vocação.
rox.
-
OLHA DESDE QUE NÃO MUDE O KINA PRA PIOR VOLTANDO A SER A MSM COISA DE ANTES, POR MIM TAH TUDO BEM!
xDD :riso:
-
com um bloquer: paladino, druid e sorcerer mata qualquer coisa.
e kina? c num tiver exori e so bloquer
-
pelo jeito os caras vao foder com os kinas.....
-
ueeeeeeeeeeeeebaa!! porfavor CIP implementa Durabilidade nas Armas dos Knights =D isso ia ser mtooo massa meo :D
HAIL UPDATE :]
-
Nao entendi, alguem explica???
Só me importo com uma coisa, o que irá melhorar para os druids?
-
eu não jogo tibia... e não gosto dos gráicos...
mais a jogabilidade de tibia é surpreendentimente incrivel!
quando eu chegei lv 8 e virei druid eu delirei na jogalibilide!
eu gostaria muito de q eles fizecem um servidor brasileiro
eu parei de jogar tibia pq caçadas em grupos não são valorizadas, e eu sou uma pessoa q não joga com intenção de ser mais um forte do servidor e nem pra conpetir lv com ninguém, mais sim pra me divertir e conhecer pessoas! (é claro q eu gosto de almenter lv sim... quem não gosta?:P)
eu sei q é um exemplo estranho... acho q ninguem aqui gosta de um jogo chamado ragnarok... mas se tibia valorizace as caçadas em grupo como ragnarok valoriza, seria muito bom!
muito obrigado pela atenção.
grato desde já!
Vlw!
-
:)
que venha o update :) eu uso o tibia mais como sala de bate papo mesmo . hauaha, mais tipo... espero q eles nao ferrem os knight ne? e vamo que vamo :)
-
eh, so knight, to vendo q o update vai se fudeção total com os kina, mais contando q eles naum mexam porra nenhuma com os dano nem a defesa do kina nois ta no lucro, creio q possa aumenta afúh o preço de runas e recargas de soft :S
mais naum vo faze q nem os druid q no update de inverno foram vira casaca, e pra kina...agora esses JANJÃO vao volta pros mage deles concerteza :P
eh isso ae massa knight, naum desistaum taum facil, dexa os druid e os sorc fala qualke lorota ae q nois resolvemo no sca ou sov asuisauyagasu
Abração all \o/
Argnator ;)
Cya ;*
-
Ouçam o que eu digo: adori blank e magias pra aumentar a defesa e ataque dos mages vem aí
Finalmente lembraram dos druidas :riso: (ja naum era sem tempo ¬¬)
-
Eu entendi que voce vai a um rspq de dragon e econtrara apenas knights, ira a um de demon e encontrar apenas pallies e um rspw de hydra e ecnontrara mages.
Esses foram exemplos para mostrar o q entendi desse artigo...
acho que cada vocaçao vai ser "feita" para caçar um tipo de monstro
-
Hummmmmm puxando pro lado de rgk nas hunt em grupo ? Tomara q nao saia caca desse balanceamente ''/
-
Adorei essa parte:
Finalmente, knights e paladins podem usar seus ataques primários e se curar ao mesmo tempo, enquanto magos devem decidir qual dos dois usar no mesmo turno.
-
O que que num deve ter caído de água nessa Alemanhã nos ultimos dias já que finalmente a cip lembrou dos mages...
Espero que venha alguma coisa boa pra todos os mages ao invés de dizer "Este update será dos druid".
Esperar pra ver...
-
axei viagem o esquema d "muda" o cap dos kina
ouvi fala q vao muda as "uh" d pally e kina pra da mais waste e tal...se for ve, nao eh tanto assim q uma uh heala pra kina...
concordo q mage ta sux comparado com kina...o pior d tds eh druid...por ex: fala em ED q q vem na cabeça? "sio" ... eh a unica coisa q um druid presta, soh falta fazerem "mort hur" d heal pra druid agora...druid precisa d magia d atk e de preferencia uma q preste nao como a merda do mas pox q nao pega em 15% dos bixo do jogo...
minha opiniao sobre o update eh q deviam bota os mage como tavam antes do 1º up d balanciamento e dexa os kina e pally como tah, soh claro criando novas magias d atk pra druid...e nao falem em waste pq como os mage tavam antes do update dava lucro os cara q levavam waste eram aqueles q queriam caga exp.
Resumindo:
EXP rapida = waste
EXP na media = paga os gasto e possibilidade d lucro
-
Realmente kndo eu tinha um mage os custos eram bem altos mas agora no knight diminuiu bastante :)
-
Minha Opinião!
De onde vcs tiram q Mage faz xp mais rapido q kina e pally?? o0
(só se for em Demon Hell, e axo q nem assim...).
Axo q deveria(e vai) ser investido nas runas de paralyze do druid(ngm lembrava disso né? ótima runa, por sinal).
E axo q a hipotese de os knights terem de voltar à alguma cidade pra reparar as armas eh a melhor solução contra os inumeros cave botters, e players caçando o dia todo sem parar...
Qto a uma das varias solucoes para os mage passarem mais tempo caçando sem levar waste axu q seria os mana fluids terem sua taxa de mana calculada por ML, ou entao enxer uma porcentagem da mana total(tendo uma recuperacao minima de 80 de mana por exemplo).
Os pallys, sem comentarios... os kra nao usam mais crossbow... arbalest foi uma invencao inutil :P
agora soh se ve royal spear e enchanted spears... o preço disso após o update concerteza dificultará as caçadas dessa forma...ou algo equivalente pra inviabilizar o uso das mesmas, outra solucao seria cancelar a venda dessas spears em npc's, podendo ser pegas somente em bixos...
E algo mto IMPORTANTE... a CIP está balanceando tudo por cima, o jogo está mto facil, cada vocação está mto independente e auto suficiente... Deveriam balancear as vocações POR BAIXO!
E AQUI VAI A MINHA OPINIÃO FINAL!
Exijo a volta do TIBIA 7.4.. aquilo sim era balanceamento... sorcerers sofriam para upar(e sofria mesmo),mas os seu sofrimento era mto bem recompensado a cada lvl... paladinos eram uma vocação adorada... knights eram a maioria... e os druids, bom... aí poderia entrar um poco de 'balanceamento' :D
-
Nãããão
Poxa,nao sei se e pq eu to com sono pq nao entendi...
O kina vai ficar fraco?
Por favor cip nao faz isso naaaaao:wscared:
-
Algo me diz que eles vão fazer merda...
Sinceramente entre ler isso e ler nada, dá na mesma, eles só falam que "estão trabalhando em fatores que irão mudar x" e mais nada. Eles indicam aonde estão os problemas que todo mundo está vendo, dizem que vão consertar mas não falam nem dão a entender como irão fazer as correções, o que pode nos levar a crer demais tanto em coisas boas quanto em coisas ruins... Enfim, o artigo não é lá essas coisas.
-
xD
Até que enfim fizeram algo por nós.
Perdi muitos amigos aqui pq eram mages e pararam d jogar ''/
Fora as humilhaçoes q ja passei
Uma vez veio um kina hl roubando meu respaw e dizendo assim "ha ha, vcs mages sao uns fracassados, quem sabe no prox update vcs viram gente" -.-
HAIL MAGES POWER o////
-
Reflexão
Tipo , tudo bem q sorcerer e druid tomam waste na hunt, mas eles têm
outra fonte de lucro que é runar e ganhar dinnheiro q nem uns loucos.Porém o knight e o paladin tem que obter este dinheiro caçando.
Já no negoço de tempo de hunt o kina fica mais tempo so q em bixos mais fracos porém os sorcerers e druids podem ficar pouco tempo em hunt porém em bixos mais fortes que dão mais xp do que os que knight caçam.
Eu acho que a cip deveria pensar mais pra faze esse balance de vocações porque pode acabar com o tibia ou melhorar!
Só...
-
@up
filho
soh lvl baxo ganha dinhero assim
agora vai lah o matheus
toma waste 500k (super normal)
ele vai recupera isso fazendo runa???
-
lol
Se Matheuz tomase waste de 500k nunka chegaria naquele nivel e tambem ja vi varios videos de hunt dele ele mata os bichos q nem um louco e o loot dele e muito bom tambem.
Pra ele toma um waste de 500k so se ele fo caça tortoise na sd.
-
Legal, vou esperar pra ver =)