VI-CI-A-DO ... GRATZ pelo level :)
Versão Imprimível
VI-CI-A-DO ... GRATZ pelo level :)
Gostei...
eu axei ele um idiota.O cara deve ser akeles nerds q ficam 23 h on so pegandu lvl.Pra mim ele naum eh nem sombra do EO.Se o EO ainda jogasse,esse cara ae naum era top nunca.Ainda + q ele eh poloneiz.
TibiaBR.com: Uma lenda tibiana?
Mateusz: Bubble
Eu diria o msm!
Das 8 as 14 ele trabalha e estuda, depois sair, volta lá pelas 20:00 pra jantar, dai joga umas 2 horas, as 22:00 ele vai fazer algo RL (tomar banho, talvez?) depois ele volta as 24:00 e fica até as 3:00 e vai dormir... E acordar as 7 mais menos.. Impossivel, ele dorme só 4 horas por dia?Citação:
TibiaBR.com: Você sacrifica muito tempo para o jogo? Acha que vale a pena?
Mateusz: Não sacrifico. Eu jogo apenas um pouco mais do que a média dos jogadores de Harmonia. Eu trabalho e estudo, então é muito difícil me encontrar online das 8 às 14 horas. Eu também me encontro com amigos, e é por isso que eu não fico online a partir das 14 horas até tarde da noite. Eu volto para casa pra jantar, e jogo por algumas horas. Então eu tiro algum tempo para fazer algumas coisas na vida real, após isso eu estou online da meia-noite ou 3 da manhã, dependendo do dia. Então mesmo que eu jogue 8 horas por dia, eu tenho muito tempo pra mim mesmo na vida real.
Orra, vicio é pouco.
EU JA trapei elequando ele era noob ainda eu o prendi com um ds
e ele morreu!! e o loot dele foi muito ruim so tinha food
aff o kra ja ta lvl 341
lol
Lol, vicio atinge as pessoas :p boa entrevista
Bom pessoal, parece que o vício pode ter acabado, Mateusz Dragon Wielki eu olhei no site que sua house foi vendida e ele não aparece online tão frequentemente, eu diria quase nunca. Tem dia que seus last login chega a um dia
Será que o vício acabou?
Resta essa dúvida
:confused:
esse cara é um ridiculo msm puta merda
diz que se diverte upando sem para af nunca vi alguem que adore caçar a msm coisa por 10-20-50 lvls! e ainda goste
aposto que nem sabe oq é rpg so sabe joga powergame n sabe a historia de poi se fala isso pra ele dai ele ja pensa a oq importa é faze a quest ¬¬
da raiva de ver esse tipo de player ainda mais top
o cara n tem tradição n jogo n é uma lenda n é porra nenhuma so apareceu do nada upando rapido um seu char tosco
e o cara é um noob que so tem lvl tbm morreu acho que 4x no ts e agora que mages ficaram mais fracos a biba se revolto e paro de joga (ele e a biba do tripida que tbm é um nada)...
tops desse tipo tem que ser descartados msm...
Hail EO, Bubble, Arieswar, pepelu... esses sim tem uma historia no jogo e merecem o titulo de top
Ah nao gostei muito arrogante nem respondeu as perguntas direito
ele acha q nao deve atençao aos outros soh pq eh lvl mais alto
esse cara soh tem de bom o lvl bah muito arrogante
nao gostei nem merecia se entrvistado
sem conta q ele disse q paladino "foge para viver"
ae o nem merecia ser entrevistado
guaerdem minhas palavras:Se eu ve ele no tibia lanço um KAME HAME HAAAA nele e acabo com a vida dele!
doido
mateusz dragon wielki e o kra ate manja por estar lvl 341 mais deletar seu xar naum tem merecimento por jogar nun server non-pvp nesse lvl awe tbm naum tem desculpas q server non-pvp e mais foda de jogar se sabe q se vc tivesse num server pvp ja tinha tomado hunted axo q nem lvl 100 pegava
ainda mais com essa arrogancia awe so pq e top tibia grande bosta server non-pvp pra mim o kra pode ser lvl 800 naum tenho o minimo de interesse
Adorei a entrevista =D
mais Harmonia não rolaa =P
suhAHus
ae cara mateus parabens!!!!!
todo mundo reclama de polones, de druid...
druid eh a vitalidade dos knight
quero ver um knight lvl 70 ficar em 2h em hydra sem um druid
ta pra nascer um fenomeno desse
e nada contra polones ... nunca fizeram mal a mim :)
afinal quem ia reviver e verder runas de vida ?
nao jogo pois eu prefiro sorc por causa do atk....
mas q o druid sao a vitalidade dos knights eh
PARABENS CARA
Koe neguim
KSKDsakdsaDSADksa
mo massa isso ai meteu o STYLO
:10::riso:
dae meteu a paia ai em brown...
claro que o top joga ..
essa pergunta que ele respondeu ta mo mentira ele disse que nao jogava por fama...
ele jogar pra ser top e apersar disso joga por FAMA tambem...
olha os artistas de TV se nao fazem as coisas por grana e por fama...
=')
ASS: Onã
DRUID STYLES ROX
Meu Fã,vo ser como ele quando tiver uma PA :)
rox
^^
ele é meu preferido
passou o EO
^^
adoro ele
Tpw, o lvl + alto naum será + o dele!!
Seromonts pode passar ele e aí ele vai fikar com raiva e jogar + q 8h para ñ perder top
tripida pegou lvl 300 e ele deve ter fikado assustado
ehuashuas
Super antipatico. -.-'
kra, o mateusz DW e o cara,nunca desistiu, varios jogadores do tibia devian der como ele,e espero q ele continue assin flwww!!:
Imagina vc no seu lvl 342 num mundo non-pvp matando demon ai vem um lvl 10 e fala me da seu dinheiro senao eu mato seu demon?
Bom , primeiramente kria da parabéns para o mateusz :riso:
kria fla tbm k n e novidade k um polones seja top , e sim alguns poloneses sao folgados como alguns brs tbm sao muito³.. sobre os druids , tbm so druidin meio k 'noob' , mais axo k sempre alguem no jogo vai precisar de um druid pra vende uh , heala etc.. mas ctz as outras vocaçoes na minha opiniao estao melhores..
pally tem mana , life , bolt q tira 100
knight muito life , magia d atak kru v qm mata um knight agr
sorc mana , magia d atak como UE ataka sd
axo k c por cada um do mesmo lv o druid sai perdendo...
Mas o Mateusz mostrou k os druids tbm 'mandam' alias o top do tibia e druid , n um pally , sorc ou knight , d novu parabéns pra ele e axo k nao é so porke ele e o top do tibia tem sharer, alias ngm precisa d sharer é so krer k consegue chega lá xd mais e claro k tem k te uma ajudinha de premmy neh :P so os idiotas k krem ser os melhores tem sharer..
E um mundo non -pvp sincerament e muito chato pq sempre tenki te akelas hras d 'mala' hehe, e o mais importante k o mundo nunca vai te respeito entre os jogadores...
entaum e issu k axo ;)
bjos
o cara diz q trabalha e estuda...
como ele consegue trabalhar, estudar, jogar 8hrs por dia e ainda sobrar tempo pra sair na vida real?
meio estranho...
heuaheuahuehauehua o kra n para d jogar nem pra ir ao banheiro ^^
LoL
antigamente meu ídolo era o eternal, mas vendeu a acc...
agora depois de seromontis só vem esse cara ae!
MDW become a legend :D
po ele eh viciado e parabens pegou u top
mas ainda prefiro u eternal mais legal a entrevista dele muito melhor respondeu com mais calma eu acredito que joga por diversão :riso: ,o mateuz ja não acredito muito :triste:
puts axei o cara mt mala
pl né faze o q
mas sobre a entrevista
foi mt lgl as perguntas.
se fosse pvp o mundo dele ja taria lvl 1 o server todinho atras dele AHUuhaHUAUha
Maiores mitos do tibia:chachero,bubble e o meu idolo (knight poderoso) de jamera o kra foi rankia e perdeu 160 leveis e hj esta lvl 162 ele eh mito
hahaha
fui ver essa entrevista hoje ... acho que o seromontis passo ele ja ne ? nem sei tambem to com preguiça para saber
\o/
MDW hahah
eu o adimiro por seu um ED !
ED é o poder !
hahaha
viajei
q programa sera q ele usa?
se ele usa eh mto baum pq eu to com ele na vip desde agosto ele tava lvl 340 axu hj ele jah ta 344
e ele soh loga 1 vez por semana mais o menos ....
yeahhhhhhhh
MT bom,joga a mais tempo que ele e to lvl 20 :D
Lol Esse Mateusz eh mesmo meiu podre tpw...
eu n tenhu tanta certeza q ele n joga por fama e tb ...
parece q ele paro de joga...
mais tb o cara eh rox upa bem rapido faiz 3anos q jogo e to no lvl 27 e ele faiz 2 anos e tah no 290 o.0
^^
bye...
ele não joga nem 8 horas por dia.. em menos de 2 anos level 290 asJIOAsjioasASJiojioasJASjio falooooo! ! ! ! ! !