Curtir Curtir:  0
Página 45 de 49 PrimeiroPrimeiro ... 354344454647 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 441 a 450 de 487

Tópico: TibiaBR entrevista Mateusz Dragon Wielki

Registro
    10-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

VI-CI-A-DO ... GRATZ pelo level

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    :wub:αмє-мє ρєℓσ σ qυє єυ ѕσυ є иασ ρσя αℓgυєм qυє νσ¢є gσѕтαяια qυє єυ fσѕѕє:wub:
    http://www.foroswebgratis.com/imagen...ura%20(11).jpg

Banido Avatar de P3KEN0
    Registro
    30-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei...

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão q bosta

eu axei ele um idiota.O cara deve ser akeles nerds q ficam 23 h on so pegandu lvl.Pra mim ele naum eh nem sombra do EO.Se o EO ainda jogasse,esse cara ae naum era top nunca.Ainda + q ele eh poloneiz.

Registro
    13-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TibiaBR.com: Uma lenda tibiana?
    Mateusz: Bubble

Eu diria o msm!
    Gostaria de mudar meu nome...

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TibiaBR.com: Você sacrifica muito tempo para o jogo? Acha que vale a pena?
    Mateusz: Não sacrifico. Eu jogo apenas um pouco mais do que a média dos jogadores de Harmonia. Eu trabalho e estudo, então é muito difícil me encontrar online das 8 às 14 horas. Eu também me encontro com amigos, e é por isso que eu não fico online a partir das 14 horas até tarde da noite. Eu volto para casa pra jantar, e jogo por algumas horas. Então eu tiro algum tempo para fazer algumas coisas na vida real, após isso eu estou online da meia-noite ou 3 da manhã, dependendo do dia. Então mesmo que eu jogue 8 horas por dia, eu tenho muito tempo pra mim mesmo na vida real.
    Das 8 as 14 ele trabalha e estuda, depois sair, volta lá pelas 20:00 pra jantar, dai joga umas 2 horas, as 22:00 ele vai fazer algo RL (tomar banho, talvez?) depois ele volta as 24:00 e fica até as 3:00 e vai dormir... E acordar as 7 mais menos.. Impossivel, ele dorme só 4 horas por dia?

Orra, vicio é pouco.

Publicidade:

Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EU JA trapei elequando ele era noob ainda eu o prendi com um ds
    e ele morreu!! e o loot dele foi muito ruim so tinha food

Registro
    09-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff o kra ja ta lvl 341
    lol

Registro
    18-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol, vicio atinge as pessoas :p boa entrevista
    http://www.pokeplushies.com/images/a...les/490432.gifClique aqui para me alimentar com um Raro Doce! Nuss O.o To mais de 2 anos offline aqui no TibiaBR e voltei ele ja ta no lv 22 o_O

Eita, agora em 2010 eu volto e vejo que ta no 32 o.o Bem vlw quem clico

Registro
    24-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

Bom pessoal, parece que o vício pode ter acabado, Mateusz Dragon Wielki eu olhei no site que sua house foi vendida e ele não aparece online tão frequentemente, eu diria quase nunca. Tem dia que seus last login chega a um dia

Será que o vício acabou?
    Resta essa dúvida

:confused:

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse cara é um ridiculo msm puta merda

diz que se diverte upando sem para af nunca vi alguem que adore caçar a msm coisa por 10-20-50 lvls! e ainda goste

aposto que nem sabe oq é rpg so sabe joga powergame n sabe a historia de poi se fala isso pra ele dai ele ja pensa a oq importa é faze a quest ¬¬

da raiva de ver esse tipo de player ainda mais top

o cara n tem tradição n jogo n é uma lenda n é porra nenhuma so apareceu do nada upando rapido um seu char tosco

e o cara é um noob que so tem lvl tbm morreu acho que 4x no ts e agora que mages ficaram mais fracos a biba se revolto e paro de joga (ele e a biba do tripida que tbm é um nada)...

tops desse tipo tem que ser descartados msm...

Hail EO, Bubble, Arieswar, pepelu... esses sim tem uma historia no jogo e merecem o titulo de top

Publicidade:

Permissões de Postagem