porra,to com o mesmo problema,ajuda aeeeeeeeeee
Versão Imprimível
Postman quest
ae galera...alguem poderia postar um video das missões da quest da arena...
fui pra svarground e fikei 1 hora lá e não consegui completar essas malditas missões
vlww
eu num to conseguindo matar o goblin leader
ele fica numa sala trancada
como q eu consigo matar ele
plz
help
@marcio: o gobli leader eh numa sala q vc tem q falar com thanita
(-hi>mission>yes)para abrir.
ai abre a porta,veja a pag 44 q eu dei spoil completo da quest
to falando tipo
tem lá no trono dele
ai tem uma porta com a maçaneta q pisca(se sabe qual é)
ei eu entro nela
mas eu tem uma porta tarncada dentro da sala, com o goblin leader e um Teleport dentro, foi ai q eu num entendi o seu spoil
vc fala q é pra entrar no tp, mas o tp tá trancada junto com o goblin
[IMG]http://i238.photobucket.com/albums/f...iozx/shot3.jpg[/IMG]
eu num to entendendo direito a sua explicação
ve ai como é
alguem sabe algo sobre oque a atraz desta porta? ;x
fica perto da dwarf bright :P
ae galera, agora to na "To Blind the Enemy", da "Tibia Tales", alguem sabe o que tem que faze na bola de crystal?
Sobre aquele flour... pelo o que entendi precisa de 24 deles...
só que não sei como fazer... parece que feito com pão sei lá...
se alguém ae souber avisa
:riso:
@marcio:quando eu fui tava aberta! ai eu num sei ñ...mas vc ja falou com a bunny e talzs? pq num sei se mudo alguma coisa,mas eh melhor tentar,pq no spoil q eu fiz eu coloquei exatamente coimo eu fiz.
eu preciso da parte do tibia tales a missao do budrik
ond fik foxes lair??
edit: ja consegui :D
Alguém sabe sobre a quest do HAT OF THE MAD ???????
É pra premmium account?
Que level faz?
Onde fica?
Como faz?
O que tem que matar?
por favor RESPONDAM !!! ^^
vlws
Jester Quest..
Onde faz?
Demoro pra criarem ae o Tópico pra Tibia Tales ;)
Por favor...queria a saber como faz a quest do outfit/addons de Jester! Os items que precisa tb. thx
Jester Outfit, não sei como sair de Edron com as tortas... ;D vlw
Alguém ajuda!
Alguem sabe como fazer a quest
Q vc tenq falar com a rainha e dps vc vai em femor hills??
Ai dps fizeram uma nova passagem nos goblins em femor hills
??
Olá eu tenho muitas dicas sobre esta quest e algumas duvidas .
Se for possivel abra um topico para poder discuti la .
Aguardo o topico !
Obrigado
Abraços
e essa parada daquele pig que fica em thais que nao da pra mata ele, eu falei com ele e ele me disse isso "12:34 pig: Uh. Uhm. That was ... unskilled. Sorry, you have to learn MUCH about kissing."
alguem sabe o que tem que faze, e o que ganha nela?
Jester Outfit =p
ae alguma coiza me diz que a do pig começa la em femur hills,é verdade?
kd a do broken amulet??
nao sei se eh o lugar certo mais:
nao sei se eh bem uma quest mais o Leeland que se localiza a cima da loja de utilidades de carlin parece bem interesado em conversar:
08:35 Luis em untiera [16]: hi
08:35 Leeland: Greetings, Luis em untiera!
08:35 Luis em untiera [16]: king
08:35 Leeland: Do I hear envy in your voice? Is it that you realy want? To be ... king? Well, one never knows ... perhaps you find something royal in my warehouse.
nao sei o como responder, se ele e so um npc sem quest e se for mesmo uma quest plz digam qual pra eu ver no topico da quest certa
obrigado :cool:
So queria sabe quantas sao as mission do tibia tales e quantas sao premmy e free ?
Obrigado'
:wub:
Gnete, eu to numa kuest e não sei o nome, keria q me ajudasem. Fica ao norte de Carlin onde tem umas amazons e valkyrian, descendo onte tem uns trolls e uma sala com uma placa dizendo:
20:25 You see a sign.
You read: The Maze of the Lost Souls
You better turn back stranger because if we find you, then you will die for sure! And if we don't find you then you will die of our deadly
traps!
LEAVE! DONT LOOK FOR US OR YOU WILL DIE!
Zhandramon
Alguem sabe como xego no final e kual o loot?
Giant Shimmering Pearl :rolleyes:
ouvi dizer que é uma quest, alguem sabe informaçoes sobre ela? me ajudem pls!
:yelrotflm
gostaria de um topico sobre a quest kissing a pig
eu queria uma ajuda numa nova quest do update acho q é do serviço secreto pq ela e com a general da rainha ela fala pra min faze alguma coisa e q o password e thanita acho q é pra entrega um parcel pra alguem da uma ajuda aew vlw.
plis me ajudem a fazer a quest das flechas encantadas
affs, eu tava fazeno a quest do kissing a pig, fiz tudo que era pra faze, mais quando chego nele ele me fala pra treina mais, isso que dize que vo te que re-faze a quest intera??
http://img262.imageshack.us/img262/6...stabhn2.th.jpg
alguem sabe alguma coisa sobre essa quest/missao ? onde pode ser começada, em que npc, em fim qualquer ajuda eh bem vinda!
Thx!
-------edit--------
este lugar fica na cave de elfs de ab'dendriel, mais especificamente ao noroeste de ab(dentro da cidade)
Gente, eu quase não tenho tempo pra vir nesse tópico, me mandem mp com as quests que tão faltando no índice, por favor
aew pessoal blz?
gostaria de pedir uma ajuda sobre uma quest ou missao
é q eu peguei um potion na padreia(special flask)
e num sei oq eu tenho q fazer agora alguem pode me ajudar
vlw
kero saber qquest do talphion de kazz q pede pra min ir ate o nPc Kurik.... mas onde eh esse nppppcc?
Bom...eu revirei o forum, tentando achar algo sobre essa sala que pode ser uma possivel quest....se esse topico existe, me desculpe, mas eu nao axei...
SS's de quest...muita gente conheçe esse lugar, nem sei se postaram aki, mas vou postar por preucaução
A sala da quest:
http://img155.imageshack.us/img155/9562/newquestaa6.jpg
Queria um tópico sobre ela...parece ser uma quest interessante...
Se vc ir pra direita, irá ver uma porta fechada, com uma Alavanca lá
Essa sala com a Alavanca pode ser vista também do outro lado, lá onde tem akele corpo morto pra pegar o item dentro dele, para a Postman Quest...
Se vc ir para cima, vc vera uma Switch....
Dizem que vc entra pela sala no outro lado, pelo lado do corpo com o Instrumento musical, abre a porta e puxa a Alavanca...depois vai pelo caminho indicado aqui e vai na Switch que vai ter uma portal...
~Pra quem nao sabe como chegar lá...é só ir pra direita do dp de thais, nakela troll cave, que editaram após esse up... é simples...é nakele lugar de rots que muitas pessoas vao para treinar...precisa de 3 parcels e um monstro/pessoa na sua frente...entao é só andar para frente, como monstra na SS:
http://img141.imageshack.us/img141/3...tibiabrhd7.jpg
Se falei coisa demais, ou nem podia, me desculpem
Aew eu queria que abrisse uma discução falando sobre a quest da blue legs
alguem me diz por favor como q eu troco a crown armor pelo royal steel
plxx
Quais as chaves da drakonia quest??