eu e meus amigos fizemos uma quest nova 1 dia depois do update de natal(ou seja,hoje)
a quest da 50 de cada tipo de flechas encantadas com elementos,e eh bem assim:va a carlin,no castelo da rainha,e suba a escada.vc vai encontrar um quarto com bunny bonecrusher, entao espere ela ficar perto de vc,ai vc fala:
-Hail general>mission>yes
entaum vc recebe um parcel.va para femor hills e suba numa torre de la,e no ultimo andar vc encontrara thanita.diga:
-hi>mission>yes entao ela pegara o parcel.va para o lugar de goblin q tem uma entrada perto de uma ponte q eh do lado do wild warrior de carlin(a entrada da quest do goblin,q da um anel e 1 amuleto)xegue na quest ai vc vai ver uma caminho novo,siga ele e vc encontrara uma porta.entre e vc vera o goblin leader(preste bastante atençao para nao errar)nessa sala tem otra sala minuscula com 4 sqm [◘◘◘◘tp] vc lura o goblin ateh vc fikar entre ele i o tp[◘◘goblin-vc-TP] ai vc entra no tp e vai para na frente da porta q vc entrou nessa sala de 4 sqm,e q o goblin ta dentro. fexe a porta,espere 5 seg ai abra e mate ele.volte pra thanita e fale:
-hi>mission ai ela vai falar a senha:
-blabalbalbaablthe password is "massacre"blabalbalablaal (ps:se ela nao falar depois do mission fale yes,embora eu axe q nao eh preciso)
volte pra bunny i diga:
Hail general>mission>yes
pronto! vc ganha as flechas =)
(se a thanita falar"im fine" vc errrou alguma coisa e perdeu a quest toda)
num sei se tem aki tbm,se tiver desculpe,mas eu fiz tbm a quest das pedras preciosas,q eh em carlin tbm.vc vai no lugar q compra magia de druid e fala com a npc:
-hi>mission>yes
ai ela te da um veneno,entaum vc desce no esgoto e procura um lugar com slime.quando axar,desça na escada da slime e vc vera 2 sqm de agua.vc da use with no pote com veneno e bota na agua,entaum volte pra npc e fale:
-hi>mission>yes
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação