Lol...
O que eu não entendi, é que se existe um roteiro pré-definido. É necessário eu incluir algum elemento na história, ou posso escrever meu capítulo como bem entender!
Jotinha
:) :) :)
Versão Imprimível
Lol...
O que eu não entendi, é que se existe um roteiro pré-definido. É necessário eu incluir algum elemento na história, ou posso escrever meu capítulo como bem entender!
Jotinha
:) :) :)
Citação:
Postado originalmente por Jotinha
Tive a seguinte idéia, como está mais do que demorado cada capitulo ninguém chegou até o três por enquanto faremos o seguinte, quem tiver um capitulo feito fique a vontade para como quiser ou bem entender posta-lo somente peço que tenham redias curtas, pois Caboom e o Amigo das Pessoas foram banidos e como não quero mais conhecidos banidos prefiro que a media guarda seja precavida contra o banimento que é o pesadelo de qualquer bom user.
Alguns de vocês podem estar desanimados pelo concurso mais se lembrem não importa o que o concurso diga seremos vencedores somente por estarmos aqui.
Gostaria muito que postassem com sua opinião se nosso roleplay está muito desorganizado eu sei por isso gostaria de formar uma ordem cada pessoa deve falar a sua vez o mais rápido possível a partir de agora, como não gosto de trapaças e foi meu o post começarei em quinto.
Mais uma coisa como já foi dito por mim no primeiro capitulo se alguém quer desistir desista agora para não atrasar os outros .
De quem é a vez?
Ainda é a vez do Virgo Shaka ele criou Simplesmente o Futuro você já visitou o roleplay dele algumas vezes depois dele será a Ninfa’Xis De e então seguira na seguinte ordem para acabar com a muvuca:
Laudelino [dono de Beta]
Euronimous
Jotinha
Guardian of Muritanya [planeta x]
SoritoxD
Curiox
Kaoh [ dividindo o planeta com SoritoxD]
Virgo Shaka
Ninfa’Xis De
Se houver mais alguém reclame comigo que estou com um pouco de dor de cabeça estudo de manhã trabalho a tarde roleplay no meio de ambos XD.
Não detalhei muito aqui, pois já vou trabalhar fiquem a vontade de comentar e espressar a opinião sobre a ordem.
Ei pessoal!!
vamos acordar e postar novos capítulos aqui, heim!
Não gostei de voltar e ver o tópico totalmente parado.
Então, vamos movimentar isso aqui por favor não é gente.
O tópico é bom e não deve, assim como não merece, ficar assim.
Sem mais,
Euronymou.
:cool: :cool: :cool: :cool:
Estou meio inativo ultimamente, ler todas as histórias e logo por meu comentário em cada uma delas... não tenham preça... A minha história vai terminar semana que vem, espero....
Um abraço...
Estou no meio de provas bimestrais, e estou saindo do meu objetivo se mais mesmo assim estou vendo de vez em quando o fórum, o Virgo Shaka me comunicou por mp que fará o capitulo dele no sábado se estiver livre depois será a Ninfa’Xis De e assim vai já dei a ordem vou posta-la na primeira pagina se acharem necessário,não se preocupe o nosso universo ainda tem vida.:)
Quanto mais melhor.... ^^
Esperando a minha vez, vai demorar muito? :~
Comunicando:
Terminarei o capítulo 10, e depois farei o meu primeiro capítulo.Seme permitir, Laude, gostaria de mexer mais com o lado espirutal do planeta.Eu já tivealgumas idéias.
Bem, veremos.
Sem Mais,
Vrgo Shaka