mto doido
Versão Imprimível
mto doido
oque que eu faço depois dos levels 17? eu to com skills 46/45 queria muito que respondesse :P
Onde Eu Treino?
Onde eu caço?
me responda plz
seu tutorial ta dez! ;)
Treine.. Treine.. Treine..
Se você for caça, vai gastar muito e correr risco.. Vale a pena? Nem.. Pega skills 70/70 pelo menos... Não é dificil...
Treine com rotworms, Free Accounts tem os respaws de rots de venore ^^
cya
Onde Eu Acho Crowbar?,eu nao mato behemoth e sou free acc,nao da pra ir pra edron e agora?,e pra treinar!
17
47/46
Compre com player, ow fale com algum amigo seu premmy para compra-la em edron...
Ou mais facil... Treine usando a arma "Club" http://www.tibiabr.com/img/Armas/Macas/club.gif assim você não perde tempo, e nos seus skills ela eh mais util pois causa dano mais facilmente :)
Manu...fico bom seu topico...soh q tenhu uma duvida...o LVL e os SKILLS necessarios para caçar por LOOT!!! vlw pela atenção...abraços
Bem cara, Com skills 80/80 e bons equips, pelo menos crown set ou superior, você pode caçar qualquer coisa que sempre sai no lucro...Citação:
Postado originalmente por Blackmuleki
Veja bem, você quer dinheiro e nao xp? certo?
Pegue 70/70 e chame um amigo, cace guards, fazendo muitos loots bags, quero ver você não ficar rico fast :P
Depois do skills 80 ja da pra brinca um pouco com guards, eu levava um amigo meu com summons de DS, ele nem usava HMM e o DS matava, ficava dia inteiro la brincando e pegando mt grana..
Se você quer money em hunt solos.. pegar 80/80 antes de qualquer coisa! Depois sohs pegar lvl 30 nos cycs de Thais e ir Guards ateh lvl 40, apos isso fique em POH, poh eh rox :P e da uns 5k por dia...
Vlw manu...vlw msmu...mas num foi exatamenti issu q eu qria...rs...na verdade eu qria saber se tem como vc colokar os skills e o lvl necessario d cada criatura pra q as pessoas possaum saber em q lvl e skills vaum poder correr atrais das criaturas q prefirirem...naum soh pra loot...mas tbm pra exp.....vlw pela resposta....abraços
tuto mto bom ;)
mas eu to cuma duvida: eu fico um tempo treinando mas depois de ums minuto d treino o skill começa a upar mtoooooooooo devagar, entaum eu vou caçar( sem treinar ) e o skill almenta mtooooo mais rapidu
comu eu almento meus skill mais rapidu treinandu??????????
respondam plzzzzzz