ele non eh nerd .....deve te passado por poucas e boas....e pela entrevista nem ele leva muita fe em druid's axo q ele so continua pq ja tem otimo lv mais pergunta se ele queria trocar por socer axo q ele nem iria pensar duas vezes :P
Versão Imprimível
ele non eh nerd .....deve te passado por poucas e boas....e pela entrevista nem ele leva muita fe em druid's axo q ele so continua pq ja tem otimo lv mais pergunta se ele queria trocar por socer axo q ele nem iria pensar duas vezes :P
pior entrevista ate hj... BUY aLL UHS 2.5k each... SELL 2 VAMPIRES SHIELDS!
TITANIA ROX!
Gostei da entrevista, soh a versão em português que foi, desculpe a sinceridade, um lixo. Como vai se traduzir maincharacter por char em main? sem falar em outras bolas-fora...
Agora, q cara estranho. Ele veio de uma familia tradicional da ucrania, vender peles na alemanha? lol? Na boa num dá pra saber quando ele esta fazendo um role play ou falando a verdade. Eu até acreditei na na história da prostituição... Porque não??? :P
ahahahahha
falando sério, o cara eh bem humorado, gostei dele ^^
Soh não gostei da parte onde ele diz q druids são magos melhores >.<
na boa crunor nem é tão importante assim... heheheh
quem derá se todos os HLs fossem assim... ele éh de boa... naum fika noh desespero pra upa lvl... sei lah... pareceu bem sussegadu...
LOL. Esse idiota eh um retardado, eu tinha acabado de ver a intrevista para ele, no tibiabr, dai eu loguei no tibia, e vi ele falando no trade, e eu falei pra ele q tinha acabado de ver a intrevista dele no tibiabr, e eu falei gratz pra ele por ser top, e o troxa, fala pra mim assim -.-" pqp odeio esses kra q trata lvl baxo como se fosse uum lixo, um FODA SE bem grande para ele.
Pois eh ele parece ser un kra gente boa.. so q um poko arrogante... :P
Oi, acompanho as entrevistas do tibiabr e acho ele o melhor fansite do tibia, de todas entrevistas q eu li aqui essa foi a q mais me deixou bolado, alem de achar ele de muito mal gosto e humor, me pois a questionar pq ele citaria q ja se prostituiu? Fio necessaria essa resposta? Ponho a me questionar pq esse é um jogo q tem como membros em sua maioria adolescentes e crianças, e muitos desses ainda não consegue dicernir oq é certo e oq é errado..Ja esse elder tem 30 anos deveria pensar um pouquinho mais antes de dar uma reposta dessa, e ao tibiabr que é sempre muito competente tlvz não devesse editar tais trechos de entrevistas...Com tanta coisa acontecendo com nossos jovens, como muitos ainda não estão preparados podem de alguma forma despertar algum tipo de curiosidade!
Cya in tibia!
Nossa que cara doido.. já fez prostituição Oo Mas parece ser um bom jogador, e prova que os druids não são tão ruins como dizem por aí...
tb axei ele meio arrogante, lol flo pos druid desisti e tal... que incentivo rox esse em... mais po gratz pela entrevista.. :D
Q cara mais ignorante <Hunted>
Odeio Druid menos makers pq adoro matar eles eh melhor do q vc fazer seus proprios maker tu faz um char zin bota skills 35/35 e vai mata tudo ^^