'Certo, muito obrigado, vou continuar minhas buscas'
Como o rastro segue ao oeste, sigo ele em direção ao farol para quem sabe, mais pistas
Versão Imprimível
'Certo, muito obrigado, vou continuar minhas buscas'
Como o rastro segue ao oeste, sigo ele em direção ao farol para quem sabe, mais pistas
Spoiler: Xiwoki
Continuo atacando a fera para defender o estático druida. O ritmo da batalha parece não mudar.
O suor descendo pelo meu rosto expressa o cansaço da luta que já me custou alguns minutos, mas que em minha cabeça parece ser horas.
@Iridium Você poderia colocar o life da criatura?
Me levanto do sofa ainda um pouco tonto e agradeço ao senhor que me ajudou quando perdi os sentidos.
Mas a imagem da visao que tive antes de desfalecer volta a inundar a minha mente e eu tento compreender o que a visao significa.
Olho diretamente para os olhos de Palomino e percebo que mesmo preocupado sabe se controlar, no entanto o pergunto,Citação:
Palomino, noto uma mudança no comportamento dos guardas ao redor do castelo, está um alvoroço, a passagem está proibida, estou preocupada, você teria a resposta para isso?
Ainda com dúvidas, saiu da fazenda de Donald para que ele e sua esposa pudessem descansar. Enquanto olhava as nuvens negras no céu, e a chuva que desabava com tanta força que parecia querer arrancar seu sobretudo e seu chapéu, pensava nas palavras do primo.
Assim como ele, também não acreditava muito nessa lebre. As patas que viu no bar, poderiam muito bem ser alguma armadilha. Na verdade, toda essa história poderia ser uma armadilha, e havia um outro druida caindo nela. Pensou melhor. Deveria desistir? Algo dizia que não. Entretanto, ele estava sem ideias para continuar.
Um lampejo cruzou o céu. Bloodwing, que até então estava circulando Thais, pousou em seu ombro para descansar. Olhou para o pássaro que se sacudia para se livrar da água acumulada nas penas, e teve uma ideia. Apesar de ser um tipo de mito, a lebre era um tipo de animal. Quem mais entendia de animais, do que os druidas? Não ele, que havia abandonado grande parte do seu aprendizado, para continuar sua vingança. Mas ele conhecia um outro druida em Thais, que poderia ajudá-lo. Portanto, ignorando a chuva e caminhando com passos poderosos, subiu as escadarias de pedra para falar com o seu antigo professor, Marvik.
Greenshore? Por quê esse nome me é familiar? Será que eu conheço alguém de lá? Greenshore, Greenshore, Greenshore... Ah! Já sei! Como era o nome daquele fazendeiro de lá que conheci no último festiva? Tom? Todd? Tuc.. Tokel! Talvez ele tenha mais informações. Preciso dar um jeito de chegar até ele.
Tento contornar o barulho e dar a volta por trás das montanhas, rumando a Greenshore.
Desolado, lembro sobre a menção aos druidas e sorcerers que o guarda fez,
E já que foi mais que provado que ela esteve em Thais, eu vou rumo á guilda dos druidas, em Thais
Após receber as informações do seu velho amigo Marvik, Menina Muffin resolve seguir em busca de informações, visitando Muriel, de acordo com as recomendações dadas pelo Mestre Druid. No entanto, ao sair da Guilda dos Druids, Menina Muffin fica intrigada ao ver um rapaz saindo ao mesmo tempo e resolve desviar sua busca por um momento e segui-lo.