ainda to sem jogar ;/
Versão Imprimível
ainda to sem jogar ;/
Não estou conseguindo logar faz 2 dias.
Isso de resetar o modem que vai é MENTIRA, já tentei logar em 4 lugares diferentes, e todos a mesma coisa, impossibilitado.
Sou de Eldera e Umera.
- - - Atualizado - - -
Sou um deles, estou a 2 ~ 3 dias sem conseguir sequer logar, não posso treinar nem nada :/.
triste isso, estou perdendo alguns dias de XP e minhas skills..
- - - Atualizado - - -
Estamos juntos, más você ainda tem sorte pois nem no serviço estou conseguindo logar, todo lugar que eu tento é o mesmo erro, triste isso viu, voltei a jogar a pouco tempo também, e como você bem disse, dos 30 a gente joga 20, eu não concordo, dos 30 a gente joga 15...
- - - Atualizado - - -
Nossa cara como você é burro, namoral, vai estudar um pouquinho antes de falar asneira aqui no fórum POR FAVOR!!!!!, não aguento ler tanta bobagem, que burrice meu deus.
Favor ler a mensagem INTEIRA antes de tomar qualquer atitude
Saudações compatriotas de terras tibianas. Tendo em vista os recentes ataques DDOS que deixaram tantos de nós(incluindo-me), jogadores brasileiros incapacitados de logarem no game, busquei incessantemente tanto por este fórum quanto pelo fórum do site oficial do tibia até que encontrei um post que cita o programa "******". Pelo que entendi, este programa não apenas suporta Tibia como também vários outros jogos(juro que isto não é um jabá) buscando otimizar a conexão a fim de diminuir lags e afins usando um proxy, dentre várias especificações do programa que não ouso tentar explicar pois me falta o conhecimento aprofundado tentarei resumir o que entendi do assunto em geral de maneira "porca": a Cipsoft bloqueou certos ips por motivo de segurança(ips que começam em 177 por exemplo) e infelizmente qualquer um de nós cujo ip comece com estes números "bloqueados" não conseguirá logar por tempo indefinido enquanto tentar resolver o problema dos ataques. Então este programa, por meio de um proxy(servidor intermediário na mais básica das explicações) possibilitaria o login no jogo que segundo os comentários no tópico, sim, funciona!
No entanto este é um tópico de duvida não? Então vamos lá: alguém deste fórum já ouviu falar/usufruiu desta ferramenta?(******). Fazendo uma rápida busca no google e dando uma olhada em fóruns de outros jogos cuja comunidade usa o ****** minha conclusão é de que o programa é "confiável". Aspas pois como qualquer ser humano que tem um c* todo cuidado é pouco, então caso alguém tenha tido um problema com o programa POR FAVOR informar. Pois bem, a segunda e mais importante pergunta é: caso o programa seja realmente confiável e consiga estabelecer a conexão com o jogo, o uso dele seria condenável? Seria possível que pelo uso da ferramenta a conta ser banida/deletada?
Lembrando que não estou recomendando a ferramenta A NINGUÉM, tanto que não disponibilizei nenhum link(nem mesmo para o tópico em que a encontrei), se quiser baixar e tentar a sorte faça por sua CONTA E RISCO. Deixo aqui estas duas perguntas pois caso as respostas sejam favoráveis EU estou disposto a baixar a ferramenta para o tira-teima.
Kairosowl
Eu uso o ****** pra logar no Tibia diante de todos esses problemas, nenhum problema com ele até agora.
Hoje 22/05/2015 - 14:20 estou no 4º ou 5º dia sem conseguir logar nos mundos Norte Americanos, só consigo logar quando uso proxy, isso não está me atrapalhando porque eu só logo para colocar o char para treinar, mas se estivesse com vontade de caçar só conseguiria com proxy :/
Na minha opinião é uma tremenda sacanagem.
Boa parte dos jogadores de Tibia são brasileiros, e uma boa parte paga para jogar (premmy, mount, etc), de repente eles bloqueiam a todos, e avisam depois de 3 dias que tomou a providência, não colocam uma previsão para voltar, e nem sequer um tipo de compensação ou reembolso de alguma forma da premmy.
Uma mega empresa de jogos, tomar tal medida contra ataques de hackers, realmente não merece meu dinheiro suado.
Mandei e-mail por duas vezes pedindo uma previsão e expondo a minha preocupação com os dias perdidos e apenas falaram que lamentam e que "ainda é muito cedo para falar de uma possível compensação" ... "Possível"? por bloquear minha entrada no jogo por mais de 5 dias, teria de ser obrigatória a compensação!
Mas tudo bem, só estou alertando de uma forma a "abrir a mente" de quem está na mesma situação.
Não vou baixar nenhum tipo de programa para entrar no jogo. "Se fecharam a porta, não vou entrar pela janela, mas também meu dinheiro não mais entrará".
Fica como uma reflexão. Nada contra quem está dando um jeito para jogar ou ainda paga, apenas deixo aqui minha insatisfação com a empresa.
Pra quem não está conseguindo logar. Eu instalei o CyberGhost no meu pc. Ele camufla seu ip com um IP de outro país e é de graça.
Estou com o mesmo problema que todos, então usei uma proxy durante 3 dias (tempo grátis para testar), fui obrigado a comprar, pois alem conseguir conectar normalmente, sumiu o lag por inteiro... não consigo jogar mais sem!
O valor que paguei nela deveria estar vinculado ao valor da premium, porque aqui no Brasil a internet é COMPLEXA... (assim como tudo), mesmo o jogo estando normal! :hmm:
http://www.hotspotshield.com/pt
Esse software camufla seu endereço de ip.
quando for jogar tibia deixe ele ativo que vai conseguir entrar normalmente no jogo.
ouvi falar q pode ser ilegal, procede?