Agora ficou completamente em aberto. Não sei o que vem a seguir.
Isso ao mesmo tempo me deixa curioso e me preocupa.
Versão Imprimível
A melhor coisa no NnT é que os capítulos que os flashbacks são capítulos extras.
Se One Piece fizesse íamos estar no mangá 200 ainda.
Bem lembrado, essa semana saiu um extra: http://www.mangabird.com/nanatsu-no-taizai-985
Outra coisa boa é que o autor geralmente lança o extra (flashback) + o normal na mesma semana.
Quem dera outros autores não ficassem parando pra fazer flashback.
Duplo post porque sim. Dois capítulos essa semana e muito o que comentar.
A cada capítulo a história fica mais e mais interessante. Está se tornando um dos meus favoritos.
- Gowther sempre impossível de prever, assim como a Merlin. Gosto de como eles são difíceis de ler através, é importante pra história caso o autor queira fazer algum plot twist. E o pecado do Gowther começa a fazer sentido hahaha. Manipulando a Guila pra fazer ela se apaixonar?
- Finalmente a redenção do Gilthunder. Não tinha comprado essa história dele completamente, acho que ele tava sendo muito vacilão pra quem estava fingindo. Pelo menos agora ele percebeu os erros e vai tentar consertá-los.
- Hawk perdeu parte da memória. Ele ainda lembra dos sins e da Elizabeth, mas esqueceu do Gilthunder e da floresta. Não sei se isso vai ser relevante pra história.
- Ban decidindo sair. Não estava esperando por isso, mas é compreensível. Ao invés de matar o Meliodas, ele percebeu que deve ter um jeito melhor de reviver a Elaine, então ele vai viajar o mundo atrás disso.
- O caixão foi roubado. Provavelmente é o que vai mover a história daqui pra frente, mas é a coisa que menos me interessa no momento.
- E não podemos esquecer do Hauser e cia, não sabemos quem matou eles.
Em dois capítulos, o que parecia um mangá acabando de repente ficou cheio de novas opções. Parabéns ao Nakaba por isso.
Sei lá, não me empolgou tanto. Mas quero saber o que tá rolando com o Gowther.
Ainda preciso ler o capítulo paralelo pra avaliar.
Enviado da minha inteligência absoluta e inconteste usando Tapatalk
EU TO TORCENDO PELO CASAL KIN-ANA, BEST ROMANCE.
Eu to curioso mesmo é se a Elizabeth é filha do Meliodas e pode rolar um incesto de leve nesse mangá.
Sério, melhor personagem desse mangá o King.
http://i.imgur.com/2HxHQrM.png
Como tu chegou nessa conclusão wtf
A melhor teoria que eu vi é que a Elizabeth é a Liz. Porque se o Hawk ficou pequeno e perdeu a memória, porque a Liz não poderia ficar pequena e perder a memória também? Lembrando que a Elizabeth diz ser de Danafor e as duas se parecem muito.
Justamente pela semelhança das duas e meio que combina a ira do Meliodas pela morte da Liz, e tem um cap que ele fala que não vai deixar nada acontecer com ela, é só uma especulação minha poxa.
Mas agora que você comentou, esse argumento dela ter voltado a ser uma "criança" e perdido a memoria é mais plausível.
"Cain mentions that Liz has a charming aura that she was able to gain friends who were formerly her enemies" e juntando isso, reforça ainda mais essa teoria.
Esse manga tá do caralho. Puta que pariu.
Quanto ao que o Martios falou sobre o Ban, acho improvável. Pra mim, ele deve ter saído pra cortar laços e, depois, matar o Meliodas de vez. Não duvido que ele pire ou seja "possuído" por algo ou alguém pra conseguir poder e matar o cara (tipo o Majin Vegeta). Claro, é só um chute e eu posso estar errado. Até porque não tem como saber o que se passa na cabeça dele. O Nakaba tá conseguindo deixar os personagens completamente imprevisíveis no começo desse novo arco.
Agora, quanto ao lance do Hauser e cia., achei intrigante mesmo, até porque não tinha sequer pensado nisso. Sempre levei como certa a morte provocada pela destruição do castelo ou pelos demônios lá. Os fatos são: sua última aparição ainda vivos foi no cap. 85, quando foram ordenados pelo rei a escoltarem Dreyfus até a prisão. Pouco depois disso, Hendricksen parte o castelo em dois e transforma todos os New Generation em demônios. Detalhe: mostra todos os Sins e mais alguns se salvando. Os únicos que não aparecem fugindo/protegendo-se são esses que morreram e mais o Dreyfus, os quais parecem ter se fodido na destruição da porra toda. O meu chute é: se eles não morreram na queda, Dreyfus os matou pra fugir daquela magia que o prendia e ir atrás do Hendricksen.
Outra parada legal foi essa do Gowther. No cap. 86 mostra ele usando um "poderzinho" na Guila, impedindo que ela se transformasse em demônio. Deve ter sido aí que ele lançou o querotecomer-no-jutsu. Gowther marotão.
E Gilthunder virando Rounin foi hue.
Não gosto de ficar lendo teorias, mas essa aqui me surpreendeu:
http://mangahelpers.com/forum/showth...e-plot-majorly.
O que o cara falou faz muito sentido Oo