Não é menor de idade não.
Versão Imprimível
O Artigo 266 do CP se encaixa melhor:
Detenção, no máximo 3 anos de pena... É galera, se ele pagar cesta básica vai ser muito.Citação:
Interrupção ou perturbação de serviço telegráfico, telefônico, informático, telemático ou de informação de utilidade pública (Redação dada pela Lei nº 12.737, de 2012) Vigência
Art. 266 - Interromper ou perturbar serviço telegráfico, radiotelegráfico ou telefônico, impedir ou dificultar-lhe o restabelecimento:
Pena - detenção, de um a três anos, e multa.
§ 1o Incorre na mesma pena quem interrompe serviço telemático ou de informação de utilidade pública, ou impede ou dificulta-lhe o restabelecimento. (Incluído pela Lei nº 12.737, de 2012) Vigência
§ 2o Aplicam-se as penas em dobro se o crime é cometido por ocasião de calamidade pública.
O Maximo que vai acontecer é: Ele ganhar um Troféu Joinha e aparecer na Eliana como no quadro as Pessoas Famosas da Net e no Mundo Canibal as Pessoas Mais Inteligentemente Burras..... hahhahaha Vai dar nada!!! E acredito que a Cip não resolva tão cedo esta situação!!!
Vou tentar dar-te uma ajuda dentro dos meus conhecimentos:
Já ouvi (li) que sim, possivelmente serão também excluídos do jogo, no entanto a CIP confirma primeiro antes de eliminar contas.
O autor dos ataques (possivelmente não todos, pelo menos não acredito que ele trabalhe sozinho, foi entrevistado, podendo aceder à entrevista aqui:
http://portaltibia.com.br/entrevista...eis-pelo-ddos/
Relativamente a informação do autor dos ataques a mesma é bastante completa mas não concreta (alguns afirmam que é verídica outros desmentem) mas corre na Internet os dados pessoais tais como contacto telefónico (alguns referem que já mudou), morada, Facebook do autor e também dos seus familiares.
Confirma-se que uma guild foi retirada do jogo, tratando-se da opositora da guild dominante de Elera. A guild que caiu, salvo erro era a Has Left (se não estou em erro) quantos foram deletados não sei precisar.
Segundo informações disponibilizadas por Craban, da Cip, existe de momento contactos para melhorar a segurança dos servidores, no entanto com certeza estão a tomar os passos pensando bastante pois não deve ser barato aumentar a segurança. Existem também iniciativas de compensação a serem debatidas que irão possivelmente ser aplicadas quando o jogo estiver novamente estável.
Existe informação não confirmada que quem morreu poderá recuperar algo (experiência e dinheiro) e possivelmente alguma forma de recuperar alguns dias de Premmium Time, mas como referi ainda não foi confirmado; possivelmente só iremos saber quando a situação melhorar.
Espero ter respondido a tudo e ajudado da melhor forma possível.
Cumprimentos.
Não vai acontecer nada, a gente mora no BRASIL.
Espero que alguma ação que tire um bom dinheiro de seus pais, devido o meliante ser "menor" criminalmente não há muita coisa que se possa esperar contra a sua pessoa, mais financeiramente principalmente para seus responsáveis a história pode ser bem deferente.Citação:
O que que pode rolar com o brutinho.
.
Mais fácil ele achar um que parta ele no meio na porrada...
SE acontecer algo, no máximo um processo que vai se estender por uns 7 anos e resultar em ter que pagar umas cestas básicas.
Melhor alguém ir logo dar uma surra no mlk pra ele aprender a não ser mimado e retardado de uma vez. (eu corro mais risco de sofrer uma punição por esse comentário do que ele pelo que fez lol)
Sei lá,
Acho que nada, uns falam em bater ou em justiça, sério?
Eu nem tenho comentários para isso, a vida segue.