Postado originalmente por
Leobahia
Aiko, só irei me manifestar para que não pairem dúvidas.
Fiz questão de frizar que: "na minha visão de player" eu defenderia uma especie de compensação, contudo, como eu ressaltei ao fim, eu tenho uma visão limitada dos fatos e isso não seria suficiente para apontar a melhor solução.
A resposta que o Craban deu foi execente, me satisfez por completo, haja vista, o sistema de double skill/exp e bless free contempla à todos e não só aqueles efetivamente prejudicados. Quando falamos nesse tipo de compensação temos que nos ater em perdas, ou seja, só será beneficiado quem perdeu e, é essa, a lógica do recém implementado sistema de morte por mass kick (ainda que precário). Além do mais é justamente a ativação do sistema de bonificação anterior que os atacantes objetivam.
Não vou me ater a questão dos dias de premium, por que tenho plena consciência que mais variáveis, que desconheço, estão envolvidas.
Com relação a questão do direito, eu achei melhor quedar em silêncio, pois, não é necessário nenhuma maratona mental para verificar que todo o exposto foi realizado em cima de doutrina, jurisprudência e mecanismos de interpretação jurídica, sendo assim, quotar e tecer comentários sem embasamento técnico algum, terminam por descredibilizar o autor da resposta.
Sobre a analogia do Mc Donald, cada um é livre para chegar às suas próprias conclusões, em conformidade com seus conhecimentos, contudo, estamos discutindo questões de variáveis complexas que envolvem os contratos internacionais, motivo pelo qual refuto de plano a analogia supramencionada.